O capitão Key Roul Strombiart encarava as estrelas
através de uma janela localizada em um dos corredores que dava acesso ao departamento de CIÊNCIAS E TECNOLOGIA. Agora temos uma chance de virar o jogo. Pensava no fato de um Lavi estar vivo. Uma herdeira. O fato de os rebeldes Lavi's terem perdido a guerra do GRANDE INTERMEZZO fez com que as outras galáxias perdessem a coragem e se espalhassem pelo o universo, fugindo do contra-ataque feroz do rei Hanjiokan e seu exército.
Mas, houve um governo que não se submeteu ao rei Hanjiokan, Antros. Antros ocupava uma parte do universo onde as diretrizes do novo governo Jiokan não chegavam. Eram um conjunto de galáxias tão distante que para chegar até elas uma nave de exploração quais tem as melhores ferramentas de navegação levaria quase 10 anos para chegar, isso se conseguisse manter um estado de dobra constante sem que o reator responsável pela dobra entrasse em colapso e explodisse a destruindo. Mas, entretanto, o rei já havia anunciado que não tinha o menor interesse em Antros, seu governo estava focado apenas em administrar a sua parte do universo da melhor forma possível. Enfim, ele não contava com a ressureição de uma lenda...
A voz de Hanru atravessou seus pensamentos o trazendo de volta para a realidade – senhor, estamos prontos para a dobra, aguardamos suas ordens – disse o grandalhão com sua voz grossa. Key lhe olhou nos olhos e assentiu. Aguentem firme... estamos chegando.O primeiro tenente Terry Arkiald caminhava a passos largos em direção ao setor de engenharia. O capitão está nos escondendo alguma coisa. Passou pela porta que deslizou para cima adentrando na estrutura da nave, todos os técnicos e engenheiros se entre olharam, não sabiam como reagir, um tenente nunca havia descido até ali – é pra gente entrar em formação? – sussurrou um técnico sentado em sua ilha de controles para um engenheiro que estava a seu lado – sei lá – respondeu encarando o tenente passar rapidamente pela sala. Terry subiu rapidamente um lance de escadas e adentrou numa sala escura, a sala do diretor de ENGENHARIA da nave. O tenente parou no escuro, observando a sala. Aonde ele está? Mais ao fundo havia uma outra porta que dava acesso a outro compartimento, Terry caminhou rapidamente até a porta, mas ela não se abriu imediatamente, um laser verde saiu da parede e escaneou o corpo do tenente. Uma voz eletrônica feminina anúnciou – primeiro tenente Terry Arkiald, entrada liberada – a porta subiu, dando passagem ao tenente que logo se pós para dentro.
A sala estava perdida no escuro, mas o tenente sabia exatamente aonde ir. Ele caminhou por um curto corredor de estantes e logo encontro a luz da tela de um computador quântico, sentado a frente dele estava o diretor Dabate Parruro. Ele se virou lentamente para o tenente que se aproximava – primeiro tenente, que honra – disse o diretor. Terry parou diante dele e sussurrou – preciso da sua ajuda... – disse ele em tom melancólico – claro, manda ai – disse sorrindo o gorducho. O tenente se aproximou – preciso que invada o computador pessoal do capitão... preciso saber com quem ele anda se comunicando... – o diretor arregalou os olhos, Terry se aproximou ainda mais – temo que o nosso capitão esteja tramando algo contra o governo Jiokan – falou seriamente o primeiro tenente. O diretor paralisou subitamente. Estou falando de traição.
Na ponte da grande nave Jiokan, o capitão Ock Baltiord se comunicava com o líder dos mercenários que enviou a terra para capturar a Lavi, seu tom de impaciência era nítido, caminhava de um lado para o outro encarando a imagem do rosto de Hiu Len-Filzer – quero resultados, quero a princesa sob custódia imediatamente! – gritou o capitão. Filzer respondeu fazendo pouco caso, meio insolente e brincalhão – "quero resultados" qual é, chefia, a sua princesinha não apareceu, pra falar a verdade, isso aqui ta até um pouco chato, sugiro que você mande as abatedouras novamente pra acabar de vez com isso aqui, daí ela aparece rapidinho – disse o líder Filzer aparentando cansaço. O capitão parou na ponte, em silêncio ele pensou por alguns segundos – não posso enviar as abatedouras novamente... esperamos por um convidado inesperado – disse ele friamente. Todos na sala de controles se entre olharam, meio assustados, ou desenformados. O líder sorriu – ah, então vocês ai também vão se divertir, hein!? – insinuou Filzer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavínia
FantasyLavínia conta a história de uma garota que é extremamente poderosa, ela luta contra criaturas enormes que surgem pelo mundo desde criança. Niah não sabe de onde veio, porque é tão forte e nem quem são seus pais verdadeiros. Essas questões acabam per...