P.O.V Renesmee.
- Isso não vai acontecer eu mato todos eles antes!!
- Quer cala a boca cachorro, isso não é da sua conta ela já disse que não quer nada com você.
- Ela só disse isso porque estava confusa, e não se meta nisso sua sugadora de sangue.
- Já chega vamos resolver isso como adultos.
Acordei com os gritos lá em baixo,
mas que droga o que ta acontecendo? Será que ninguém percebe que eu quero dormi? Minha cabeça está latejando.- Eu já disse que ela não vai...
Espera é a voz do Jacob, o que ele ta fazendo aqui? Não interessa vou acaba com esse escândalo e volta a dormi minha cabeça esta me matando.
Coloquei meu robe descendo, encontrei todos na varranda.- O que ta acontecendo aqui? - Eu disse atraindo a atenção de todos.
- Nessie, não vou deixar nada acontecer com você eu prometo!! - Jacob disse me abraçando.
Quanto Drama...
- Jacob me solta. - Digo o empurrando.
- Nós soubemos de Charlie e Renée. - Disse Billy pai de Jacob.- Como? - Perguntei me encostando no parapeito da varanda.
- Nós sentimos o cheiro e chegamos a lutar com eles mas fomos vencidos, os vampiros que enfretamos foram apenas ditrações enquanto eles pegavam Chalie. --- Disse Jacob respondendo por seu pai.
- Eu estava pensando no que você disse Edward sobre os sentimentos de Alec por Renesmee...
- EU MATO AQUELE VOLTURI DESGRAÇADO ANTES. - Gritou Jacob interrompendo tia Alice.
- PARA DE GRITAR EU ESTOU COM DOR DE CABEÇA. - Eu disse gritando também.
- Como eu estava dizendo vocês acham que Alec pode está realmente apaixonado por Renesmee ou é só mais uma das artimanhas de Aro? - Perguntou tia Alice.
- Vamos saber quando eu for para Volterra. - Eu disse e todos me olharam espantados.
- O que? É isso que vocês ouviram eu vou para a Italia e me casarei com Alec.
Mal terminei de falar e Jacob me pegou pelos braços e começou a me sacudi.- Não você não vai...
- Jacob me solta. - Eu disse tentando me soltar só que ele era mais forte que eu.
- Solta ela Jacob. - Meu pai e meus tios vem me defender só que eu fui mas rápida.
- Jacob me solte agora. - Eu disse olhando nós olhos dele usando meu poder da persuação.
Então ele me soltou e foi para o outro lado.
Tio Emmett e tio Jasper seguraram ele.
- Pode para agora mostrinha. - Disse tio Emmett e eu o libertei do meu domínio.
Isso é tão legal eu posso fazer onque eu quiser. Não sei por que meu pai me proibiu de usa-lo.
- Por esse motivo mesmo mocinha. - Disse meu pai.
- NÃO ACREDITO RENESMEE, POR QUE VOCÊ USOU SEU PODER COMIGO? - Disse Jacob gritando e se debatendo para se solta.
O que Jacob fez minha dor de cabeça piorar.
- Jacob eu juro se você gritar de novo eu vou ai e arranco sua cabeça.
- Digi ameaçadora.- É a dor de cabeça de novo? - Perguntou vovô Esme.
- Sim! - Eu disse adentrando meus dedos nos meus cabelos.
- Rose leve Renesmee para dentro vamos resolver esse assunto com Jacob. - Disse meu pai e tia Rose me levou para cima.
- Deita meu amor titia vai pegar seu sangue. - Ela disse e saiu.
Minha cabeça está estourando, essas dores de cabeça eu tenho desde que eu era criança.
Vovó Carlisle disse que meus poderes são muito fortes, o sangue animal não estava ajudando a desenvolvê-los. Já matei sim mas não eram pessoas boas por isso não me arrependo. Meu pai pegou bolsas de sangue num banco de sangue então por esses dias estou sem preucupaçãoes.
Usar meu poder com Jacob deve ter piorado a situação.
- Aqui meu amor. - Disse tia Rose me entregando o copo.
Bebi todo o liquido vermelho e já estava me sentido melhor, e também mais poderosa e confiante.
- Está melhor? - Perguntou tia Rose.
- Sim! - Eu disse com uma voz infantil.
Confesso que sou extremamente mimada pela minha família.
- Filha precisamos conversa. - Minha mãe entra no quarto me tirando dos meus pensamentos.
- Tá...
- Vamos descer! - Minha mãe falou e me puxou.
Quando chegamos na sala toda família estava lá.
- Não adianta eu não vou mudar de idéia. - Eu logo me apressei a dizer.
- Não vamos fazer você muda de idéia filha. - Meu pai me respondeu.
- Nem começa pai... Espera você disse que não vai me fazer mudar de idéia? - Perguntei incrédula.
- Não!!! - Meu pai disse apenas.
- Não vai me impedir? - Eu perguntei ainda desconfiada.
- E ia adiantar alguma coisa? - Meu pai perguntou e me chamou para senta em seu colo eu eu fui correndo.
Eu sei que parece coisa de criança mas eu disse que era mimada então não me julguem.
- Filha quero que saiba toda a responsabilidade que estará assumindo. Nós não estaremos lá para defendê-la. - Meu pai começou com cautela.
- Eu sei pai e estou assumindo todos os riscos. - Eu falei decidida.
- Te apoiaremos em tudo que quiser. - Disse minha mãe.
- Tudo vai ficar bem, você terá seus pais de volta mamãe. - Eu disse e ela se agaixou na minha frente.
- Meu amor eu amo meus pais, só que acima de tudo eu sou mãe, sua mãe e você é a coisa mais importante da minha vida e nada nunca estará acima de você entedeu?
Apenas assenti abraçando ela.
Notas Finais:
Oiiii gente eu deveria ter postado ontem mas não deu então descupem.
Gente oque vocês acharam da relação do Jacob com a Renesmee. E o poder da sedução em... Bom muitos beijinhos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanfictionPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.