Mar de chocolate.

6.5K 346 57
                                    

P.O.V Alec.

   Acabei de sair da sala dos tronos e estou que nem um loco procurando minha irmã que sumiu.

   - Procurando alguém irmão? - Jane apareceu do nada.

   - Onde você estava? - Perguntei impaciente.

   - Eu? Eu estava tendo uma conversa super produtiva com a minha futura cunhadinha. - Ela disse naturalmente.

   - O QUE? O que você foi fazer lá? - Perguntei alterado.

   - Eu já disse que fui conversa e pelo jeito dela você vai ter muito trabalho. - Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

   - O que você fez? Você irritou ela não foi? - Perguntei preocupado.

   - Ah agora eu irrito? Pois saiba maninho que eu fui super educada e amável com ela. - Ela disse e começou a andar.

   - O que você disse? - Perguntei indo atrás dela.

   - Disse que você a amava. - Ela disse parando na frente do elevador.

   - E ela respondeu o que? - Perguntei parando a seu lado.

   - Disse que era pior pra você. - Ela disse e a porta se abriu, entramos e por sorte estava vazio.

   - Ela só disse isso porque está magoada pela maneira que as coisas aconteceram. - Eu disse á justificando.

   - É, ou está triste porque vai ficar longe do cão dela. - Jane disse me provocando.

   - Não me provoque Jane. - Avisei sentindo a raiva me consumir.

   - Ai Alec você precisa melhora essa coisa de La Tua Cantante, uma mera piada dela com outro você já fica assim. Isso não é bom pra um Volturi ja penso se nossos inimigos descobrem que ela é seu ponto fraco? - Ela perguntou com um tom sério.

   - Jane não é so porque eu vou me casar que eu vou mudar, ainda sou eu Alec Volturi e nada pode mudar isso.
- Digo com firmeza.

   - Sabe que em todos esses anos é a primeira vez que eu gosto de uma das suas mulheres. - Ela disse pensativa.

   - Não se refira a ela assim, ela não é uma das minha mulheres ela é a minha única mulher. - Eu disse zangado.

   - Ai Alec foi modo de falar. E falando em falar quando você vai vê ela? - Ela perguntou curiosa.

   - Não sei, quero da tempo pra ela se acostumar com a situação. - Eu disse com sinceridade.

   - Não demore muito um hora você vai te que se encontrar com ela. - Jane disse e as portas do elevador se abriram e ela saiu em velocidade sobre-humana me deixando sozinho.

   Resolvi então ir pro Jardim pensar um pouco.

   Quando estava perto começei a sentir um cheiro maravilhoso de rosas fui seguindo o cheiro e cheguei no jardim foi ai que eu parei vendo uma mulher com lindos cabelos vermelhos de costas para mim, não sei quanto tempo fiquei ali a admirando mas logo fui tirado do meu transe com a voz mais doce que eu já ouvi no mundo.

   - Apreciando á vista? - Perguntou ainda de costas para mim.

   - Quando a vista é bela. --- Eu disse galantiador.

   Então ela se virou para mim e eu fiquei sem chão me perdi completamente em seus lindos olhos, o mar de chocolate que eu tanto anciei em vê.

   - Sabe que você me parecia mais assustador quando nos vimos da primeira vez. - Ela disse cruzando os braços, que fez seus seios subirem.

   - Você se lembra daquele dia? - Pergunto curioso.

   - Como poderia esquecer do dia que vocês tentaram me matar. - Me atacou com sinismo.

   - Eu estava cumprindo ordens. - Disse na tentativa de me defender.

   - Tanto faz. - Ela diz desinteressada.

   Cheguei perto dela e tentei colocar minha mão em seu rosto mas ela se afastou.

   - Não me toque. - Ela disse olhando para mim.

   - Se quisermos que esse casamento de certo temos que nos entender. - Disse olhando nos seus olhos.

   - Adivinha só? Eu não quero que esse casamento de certo. - Ela disse com sarcasmo.

   Sinto muito meu amor mas você precisa passar da fasse de aceitação.
Encostei ela na árvore que tinha ali perto e fiquei bem próximo de seu rosto.

   - Escute querida é bom você aceita esse casamento si não as coisas podem ficar bem ruins para você. - Eu disse tentando assusta-la.

   - A é? E você vai fazer o que? - Ela perguntou me desafiando.

   - Não me teste Cullen. - Eu avisei tentando ser o mais ameaçador possível o que é difícil quando tudo que mais quero é beija-la.

   - Então fique longe de mim Volturi. - Ela disse tentando me empurrar mas eu sou mais forte que ela.

   - Com medo querida? - Eu perguntei com um sorriso sinico.

   - De você? Não me faça rir. - Ela disse debochada.

   Eu ia responder quando uma voz me interrompeu.

   - Alec. - Alguém me chamo e eu reconheci a voz.

   - O que você quer Corin? - Perguntei impaciente ainda segurando Renesmee pela sintura.

   - O Mestre Aro solicita sua presença na sala dos tronos. - Ela disse naturalmente.

   - Tudo bem. - Eu disse por fim soltando minha ruivinha.

   - Vamos continuar essa conversa depois querida. - Disse em seu ouvido e sai em velocidade sobre-humana.

Notas Finais.

E ai gente tudo bem. Primeiro ponto de vista do Alec o que vocês acharam, e da conversa do Alec e da Renesmee. Bom até o próximo capítulo.

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora