Curiosidades de Alec e Renesmee- Casamento forçado.

6.7K 346 45
                                    

Curiosidades da história.

1- Por que a Renesmee trata o Jacob tão mal se ele aparentemente não fez nada para ela?
   Bom a Renesmee tem raiva do Jacob porque ela acha que ele vê ela como um prêmio de consolação, como apenas uma subistituta da Bella.

2- O fato de Renesmee ser uma pessoa mimada.
   Ela é sim uma pessoa mimada com ela mesmo disse no capítulo anterior mas ela não é uma mimida esnobe. É que ela sempre teve sua familia por perto.

3- Porque Alec nunca preucurou Renesmee?
   Porque ele é um Volturi e não é bom para um Volturi demonstrar sentimentos e Rensmee é o ponto fraco de Alec.

4- Como Aro descobriu sobre Renesmee?
   Alec de uma certa forma sempre conseguiu esconder de Aro. Mas seu desejo de tela e ama- la foi mas forte que seu instinto protetor ele sabia que se Aro soube-se traria Renesmee para a Itália e colocaria ela na guarda.  Ele não queria isso mas foi preciso ele acha que pode pretege-la.

          Curiosidades da autora.

1- Criterio de postagem.
   Eu posto sempre um novo capitulo sempre quando chega um determinado número de visualizações.

2- O desenrolar da história.
   Eu tenho toda a história montada na minha cabeça não está escrita num papel mas está toda na minha cabeça.

3- Reconhecimento.
   Eu não fico muito ligada nessa coisa de comentarios e votos. Claro que eu ia fica feliz se todos que lesem cometasem e votasem mas eu ja estou satisfeita de vocês leram.

Bom gente foi isso eu sei que está pequeno mas é que está no começo da historia e eu ainda pretendo fala sobre varios assuntos nos capitulos futuros. Se vcs quiserem que eu faça uma parte 2 de curiosidades deixem seus comentarios com as perguntas beijos.
  

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora