Notas iniciais.
Gente primeiro desculpas por não posta sexta, é que eu fui para a praia e o sinal de onde eu estava era péssimo, então pra me redimir postei o capítulo de sexta hoje, espero que gostem. Boa leitura.
P.O.V Renesmee.
Cansada. Essa palavra que me definia no momento, depois da minha conversa com Catherine Alec não me deixa em paz nem um segundo.
- Tudo bem só quero saber o que ela disse pra você? - Perguntou em pé.
- Alec isso já tem uma semana, esqueça. - Disse deitada na cama.
- Não, não vou esquecer. - Ele disse andando de um lado para o outro.
- Chega. Já deu, a sua voz ta me irritando. - Disse e ele me olhou incrédulo.
- Tudo bem, não digo mais nada. - Ele disse e virou de costas.
- Alec, para de ser assim... - Eu disse fazendo voz manhosa.
- Você não disse que a minha voz te irrita? - Perguntou fazendo birra.
Homens. O raça, quando se trata deles não importa se eles são humanos, vampiros ou lobisomens, todos são crianças. Mas para minha sorte e azar dele, eu o conheço muito bem.
Só maior que a manha dele, é o ciúmes.
- A é? Então eu vou ver se o Lucas, quer conversa comigo. - Disse me levantando.
Antes de eu chega na porta, senti mãos frias firmes me puxando pela cintura.
- Nunca mais diga isso. - Ele disse em meu ouvido, me causando arrepios.
- Então me escute quando eu falar. - Disse quase sussurrando.
- Se nós não tivéssemos atrasados eu iria te joga nessa cama e te fazer esquecer qualquer nome que não fosse o meu. - Ele disse me apertando mais.
- Então vamos logo. - Disse tentando sair de seus braços.
- Vamos. - Ele disse me apertou mais um pouco.
Fomos andando até o elevador.
Hoje eu começo meus treinamentos físicos e mentais. Meu professor de aulas práticas era Alec, o que estava me matando pois o fato de eu ser sua esposa não fazia ele aliviar pelo contrário ele pegava mais pesado.
Estou pesando seriamente em fazer uma greve de sexo.
Minha professora de exercícios mentais era Sulpisia, Aro fez questão que ela cuidasse disso.
Agora estou indo para minha primeira aula com Sulpisia, o que me lembra de toma muito cuidado, pois por alguma razão desconhecida minha família escondeu meu poder da persuasão de Aro.
- Chegamos, olha depois que você acabar vá pra sala de treinos estarei te esperando. - Alec me tirou dos meus pensamentos.
- Tudo bem. - Disse e lhe dei um selinho.
Entrei na sala e Sulpisia já estava esperando.
- Bom dia. - Sulpisia disse cordial.
- Bom dia. - Respondi no mesmo tom.
- Vamos começar? - Ela perguntou e eu assenti.
Estavamos numa sala grande, com as paredes bejes, as grandes cortinas roxas estavam fechadas, tinha algumas estantes com livros nas paredes e no fundo da sala tinha um mesa com dua cadeiras.
Nos sentamos uma de frente para a outra e ela começou a falar.
- Aro me disse que você tem três poderes correto? - Ela perguntou olhando dentro dos meus olhos.
- Sim. - Respondi sem pestanejar a encarrando.
- O fato de que você tenha mais poderes de que um vampiro normal não é estranho já que herdou de seus pais. - Disse se levantando.
- Mais o que mais me espanta é que alguém como você tenha o dom dA sedução. - Ela disse rodeando a mesa.
- Alguém como eu? - Perguntei curiosa.
- Bom já é difícil para um vampiro completo controlá-lo, imagine para uma híbrida. E também vampiros que tem o dom da sedução são tem tendência a ser maus, e você era uma Cullen, e vocês Cullens tem tendência a ser bons. - Ela disse voltando a seu lugar.
- Ironias do destino. - Eu disse simplesmente.
- Diga-me querida como conseguiu controla-lo tão bem? - Ela perguntou mais uma vez olhando em meus olhos.
- Bom eu lido com o dom da sedução desde o dia em que nasci e a medida que eu fui crescendo ele foi crescendo junto comigo, com o tempo aprendi a doma-lo. - Expliquei calmamente.
- E o usa com frequência? - Perguntou curiosa.
- Não.
- Por quê?
- Meu pai nunca deixou. - Respondi me encostando no cadeira.
- Bom vamos focar no mais simples primeiro. - Ela disse também se encostando.
- Sei que domina os escudos perfeitamente mas e a telepatia? - Perguntou com os olhos brilhando.
- Muitos pensamentos e uma mente só, isso faz com o que minha cabeça doa, e particularmente não gosto de saber o que as outras pessoas pensam. - Disse com sinceridade.
Ah medida que eu ia respondendo seus olhos brilhavam, agora eu sei porque ela era esposa de Aro, ela era pior que ele.
Ficamos horas discutindo meus poderes, até que acabamos.
- Uma última pergunta Renesmee. - Ela pediu e eu assenti.
- Você menstrua? - Ela perguntou sem rodeios.
- Não. - Respondi da mesma forma.
- Então isso quer dizer que você não engravida? - Ela perguntou mais uma vez.
- É o que dizem. - Disse sorrindo.
- Quem disse? - Ela perguntou interessada.
- Meu avô. - Respondi ainda sentada.
- Tudo bem, não vou mais tira seu tempo. - Ela disse e eu me levantei e sai.
Espero que não seja assim todos as aulas, e por que será que ela me fez aquela pergunta sobre eu poder engravidar ou não?
Melhor ter o cuidado redobrado, isso ta com cheiro de armação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanfictionPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.