Missão.

4.7K 252 7
                                    

P.O.V Alec.

   Já se passou um mês desde que Renesmee e Jane bolaram o plano, desde então Dimitri não tem paz e não me da paz sempre perguntando se eu sei alguma coisa.

   Agora estou na sala de jogos jogando video-game com Felix. Eu sei que é estranho ter uma sala de jogos no castelo Volturi mas Aro decidiu que os membros da guarda precisavam de diversão no castelo, além é claro do sexo que continua sendo o esporte mais praticado do castelo, bom agora com novos termos para mim e Dimitri.

   Antigamente nós fazíamos competição de quem pegava mais, agora eu tenho minha ruivinha e Dimitri esta com Jane.

   - Perdeu Alec. - Felix se gabou me tirando de meus pensamentos.

   - Só porque eu estava distraído. - Disse começando a reiniciar o jogo.

   Mas de repente Dimitri entrou na sala com uma cara de poucos amigos.

   - O que foi? - Felix perguntou vendo Dimitri se senta ao nosso lado.

   - Jane. - Disse sem nos olhar.

   - O que aconteceu? - Perguntei fingindo curiosidade.

   - Sua irmã virou melhor amiga do Lucas. - Disse com os punhos fechados.

   - Jane com Lucas? Tem certeza? - Felix perguntou estranhando.

   - Sim tenho certeza. - Ele disse diretamente para Felix.

   - Não da pra acredita, Jane melhor amiga de um membro da baixa guarda. - Felix disse pensativo.

   - E como isso aconteceu? - Perguntei cruzando os braços.

   - Ela disse que estava entediada e que Lucas pediu para que ela o
treina-se - Disse com desdém.

   - Isso é culpa sua. - Disse e ele me olhou com os olhos arregalados.

   - Como culpa minha? - Perguntou indignado.

   - Não é você que vive de papo com Corim pelos cantos?

   - Isso é totalmente diferente.

   - A Jane pode ser bem assustadora quando quer, mas ela é uma mulher e mulheres precisam de atenção e se você não da atenção outro vai dar. - Felix explicou calmamente.

   - Eu dou atenção a Jane. - Argumentou mais uma vez indignado.

   - Você mesmo disse que Jane estava entediada, onde você estava? - Felix perguntou.

   - Tenho andado muito ocupado rastreando a bruxa. - Dimitri disse mudando de assunto.

   - E teve sucesso? - Perguntei realmente curioso dessa vez.

   - Sim e você não vai acredita onde ela está. - Disse sério.

   - Onde? - Perguntei.

   - Forks. - Ele disse e eu arregalei os olhos.

   - Os Cullen tem alguma coisa haver com isso? - Perguntei preocupado com a resposta.

   - Não, ela está com os lobos que vivem lá. - Ele disse e eu respirei aliviado.

   Se os Cullen estivessem metidos nisso eu teria sérios problemas, pois Renesmee não ficaria contra a familia e eu nunca ficaria contra ela.

P.O.V Renesmee.

   Finalmente acabei de me arrumar, agora me perguntem para quê? Para nada, isso mesmo nada, porém aqui você sempre tem que estar arrumado pois o mestre pode solicita sua presença e você tem que estar apresentável porque não pode o deixar esperando, palavras de Jane.

   Que falta eu sinto de fica de blusa e shorts o dia inteiro.

   - Sinto seu cheiro desde o começo do corredor. - Alec disse entrando no quarto.

   Assenti suspirando.

   - O que foi? - Perguntou chegando perto de mim.

   - Estou entediada, está tudo em silêncio. - Disse com desanimo.

   - Não se preocupe esse silêncio vai acabar. - Ele disse e eu o olhei.

   - Como assim? - Perguntei curiosa.

   - Uma bruxa rebelde, está tirando nossa paz. - Ele disse sentando na cama.

   - Bruxa? - Perguntei me sentando ao seu lado.

   - Uma Covin. - Ele disse e eu arregalei os olhos.

   - É sério, quando eu era pequena papai me contava histórias sobre elas. - Eu disse pensativa.

   Ele sorriu e me abraçou.

   - Lembro que papai me contou que a lider das bruxas fez um acordo com Aro e que algumas bruxas não gostaram disso e se rebelaram. - Eu disse lembrando das histórias de papai.

   Fui tirada dos meus pensamentos por batidas na porta.

   - Entre Jane. - Disse reconhecendo seu cheiro.

   - Como vão vocês? - Ela perguntou sorrindo.

   - Bem. - Alec respondeu.

   - O mestre quer lhe vê cunhada. - Ela disse se sentando na cama.

   - Para quê? - Perguntei confusa.

   - Não sei. - Ela disse também se sentando na cama.

   - Tudo bem. - Disse me levantando.

   - Quer que eu vá junto? - Alec perguntou com uma feição preocupada.

   Apenas neguei com a cabeça e sai do quarto. Fui em velocidade sobre-humana e em alguns minutos já estava em frente a sala dos tronos.

   Abri as portas e entrei.

   - Minha preciosa Renesmee. - Aro disse se alevantando.

   - Aro. - Disse chegando perto dos tronos.

   - Como vai minha querida? - Marcos perguntou.

   - Bem.

   - Bom lhe chamei aqui pois temos um pequeno problema a ser resolvido. - Ele disse e eu sorri.

   - Acho que você já ouviu falar das Covin certo? - Ele perguntou.

   - Sim.

   - Uma bruxa desse grupo esta matando vampiros e nós não podemos deixar, não é mesmo querida? - Ele perguntou se sentando.

   - Mas é claro que não. - Disse já sabendo onde ele queria chegar.

   - Queremos que você resolva isso para nós. - Ele disse sútil.

   - Tudo bem...

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora