Volta para casa.

6.8K 309 59
                                    

P.O.V Renesmee.

   No outro dia acordei com braços frios em volta da minha cintura, me virei e ele estava de olhos fechados, parecia até um anjo.

   Que ironia chamar Alec Volturi de anjo.

   - Se eu não soube-se que você é um vampiro, diria que está dormindo. - Disse olhando para ele que sorriu ainda de olhos fechados.

   - E eu estava de certa forma. - Ele disse abrindo os olhos me deixando hipnotizada como aqueles rubis que ele chama de olhos.

   - Como assim? - Perguntei confusa.

   - Você pode passar seus sonhos através do toque, então de certa forma eu estava sonhado. - Ele disse sorrindo.

   - Precisamos conversa. - Ele diz mudando o tom.

   - O que? - Perguntei confusa com sua rápida mudança de humor.

   - Antes do nosso casamento, nós tivemos uma briga por causa do Lucas. - Ele começou devagar.

   - Sim. - Disse o incentivando a continuar.

   - Vocês estavam quase se beijando... - Não o deixei continuar.

   - Não Alec nós não estavamos quase nos beijando, ele que estava quase me beijando. - Disse me alterando.

   - E por que você não disse? - Perguntou se levantando.

   - Porque você já veio brigando, dizendo que eu era sua, e não me deixou fala. - Eu disse me levantando também.

   - E você é, minha mulher e quando chegarmos em Volterra vou arrancar a cabeça daquele infeliz. - Ele disse sério.

   - Não é para tanto. - Disse revirando os olhos.

   - Claro que é, agora eu entendo o mestre Aro e mestre Caius. Eu treinei  aquele desgraçado. - Ele disse inconformado.

   - Calma Alec. - Disse me sentando.

   - Você ainda me pede calma? - Ele perguntou indignado.

   - Sim! Você está muito estressado. - Disse ficando de joelhos em cima da cama.

   - Culpa sua! - Ele disse emburrado.

   - Minha? Por quê? - Perguntei indo até ele.

   - Sim! Você é muito bonita, os homens ficam loucos.  Ele disse suspirando.

   - Quem quis casa comigo foi você. - Eu disse me apoiando em suas costas.

   Então ele me puxou para seu colo me fazendo da um gritinho.

   - O que você acha de uma massagem? - Ele perguntou com um sorriso malicioso.

   - Eu acho que não. - Eu disse com um sorriso inocente.

   - Não deveria recusar seu marido senhora Volturi. - Ele disse ainda mais malicioso, se é que isso é possível.

   - E o que o senhor meu marido vai fazer? - Perguntei o desafiando.

   - Te punir...

   Então ele me jogou na cama, subiu em cima de mim e rasgou minha camisola de seda, me deixando só de calcinha.

   - Ei, eu gostava dessa camisola. - Protestei.

   - Não se preocupe, eu te dou outra. - Disse dando beijos em todo meu corpo.

   - Mas... - Alec não me deixou falar  me interrompendo com um beijo.

   O beijo de Alec era urgente e apaixonado, de repente ele parou o beijo, e tirou sua roupa ficando nú.

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora