Uma chance.

6.9K 342 50
                                    

P.O.V Renesmee

   Abri meus olhos com dificuldade, apesar do quarto está todo escuro. Me sinto cansada e dolorida, tia Rose me alertou sobre isso.

  Acho que um banho quente vai resolver. Me levantei com dificuldade fui até a mala que estava no canto do quarto e peguei uma lingerie branca, meu roupão de seda, uma toalha e meus produtos de higiene pessoal.

  Fui pro banheiro e resolvi toma banho de chuveiro, lavei meu cabelo e deixei a água quente cai sobre meu corpo relaxando meus músculos, por um breve momento me permito pensar na noite de ontem, devo confessar que foi maravilhosa.

  Mas bom como eu disse só foi um vez para consumar o casamento e acabar com isso de uma vez.

  Sai do chuveiro, me sequei coloquei minhas roupas íntimas e meu roupão, voltei para o quarto e fui até a mala pegando uma saia rodada e uma blusa, resolvi fica descalça mesmo Me vesti e sai do quarto.

  Desci as escadas devagar e vi Alec no sofá olhando para mim.

   - Bom dia. - Ele diz se levantando.

   - Bom dia. - Respondi rapidamente.

   - Eu... Estava te esperando. - Ele disse parando na minha frente.

   - Para? - Eu perguntei.

   - Para fazermos uma trilha. - Ele disse sorrindo.

   - Trilha? Com terra e floresta? Não obrigada. - Digo passando por ele me sentando no sofá.

   - Ah vamos, eu prometo que vai ser divertido. - Ele disse tentando me convencer.

   - Não. - Disse firme.

   - Ah qual é Cullen, ta com medo de ser atacada? - Perguntou num tom provocativo.

   - Não to com medo Volturi só não quero ir. - Eu disse rapidamente.

   - Sei. - Provocou me encarando.

   - Me espere aqui. - Disse subindo as escadas rapidamente.

   Quem ele pensa que é pra dizer que eu estou com medo?

   Fui até a mala e peguei uma calça jeans uma blusa solta e um tênis, me vesti rápido amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e desci.

   - Estou pronta. - Eu disse parando na frente dele.

   - Você está linda. - Ele disse sorrindo.

   - Obrigada, agora vamos. - Eu disse o puxando.

  Saímos de casa e ele foi na frente, andamos algum tempo e eu já estava entediada.

   - Que cara é essa? - Ele perguntou parando.

   - Tô entediada. - Eu disse me encostando numa árvore.

   Então Alec foi chegando perto e tentou me beijar porém eu virei o rosto.

   - O que foi? - Ele perguntou ainda colado em mim.

   - Nada mudou entre nós. - Eu disse e ele se afastou.

   - O que? E a noite de ontem? - Ele perguntou contrariado.

   - Foi só uma vez, foi só uma noite. - Eu disse de olhos fechados.

   - Por que você não me dá a chance de provar que eu te amo? - Ele perguntou me fazendo abrir os olhos.

   - Alec... - Não consegui terminar pois ele me interrompeu.

   - Uma chance Renesmee, uma chance! - Ele pediu e eu não consegui responder.

   - Preciso de minuto. - Eu disse e ele saiu.

   Meu deus o que está acontecendo comigo? Se isso acontecesse a uma semana atrás eu com certeza mandaria Alec pro inferno mais agora tudo o que ele falou me pareceu tão sincero e depois de ontem...

   E agora o que eu faço?

   Fechei meus olhos sentindo a brisa da manhã, quando senti um cheiro diferente abri os olhos rapidamente e dei de cara com um homem jovem de olhos vermelhos que com certeza era um vampiro.

   - Olá senhora Volturi. - Disse o homem desconhecido.

   - Quem é você? - Perguntei amedrontada.

   - É justo saber o nome do homem que vai te matar...

   No minuto seguinte ele estava com as mãos no meu pescoço me impedindo de ter alguma reação.

   Onde que está Alec?

   No meio do desespero me concentrei e mandei lembranças da cena que está acontecendo agora para Alec.

   - Meu nome senhora Volturi, é Harry e quando eu termina vou fazer questão de olhar os olhos do seu marido e dizer que eu a matei.
- Ele disse no meu ouvido.

   Então senti sua boca em meu pescoço, fechei os olhos mas antes de sentir seus dentes me perfurarem ele foi empurrando pra longe de mim.

   - Alec por favor me desculpe! - O tal Harry pedia apavorado.

   Então sem dizer nada Alec chegou perto dele e arrancou sua cabeça e depois atacou fogo no corpo. Eu assistia toda a cena no mesmo lugar sem conseguir me mover pelo medo.

   - Você está bem? Ele te machucou?  Eu não deveria ter te deixado aqui. - Alec falou tudo de uma vez.

   Conseguir desvia do corpo em chamas e encarei Alec.

   - Você tem uma chance Volturi...

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora