P.O.V Renesmee.
Tempo... Tempo que passou mais rápido que eu gostaria, chegou o dia. Hoje eu embarco para a Itália e não vou mais voltar.
Acabei de termina de me arruma coloquei uma calça jeans, uma blusa branca, salto preto e uma jaqueta também preta, me olhei no espelho até que não estava mal apesar da minha cara não ser das melhores.
Desci e todos ja estavam prontos me esperando, todos embarcaram para a Volterra comigo mas eles logo voltariam para casa.
- Está linda querida. - Disse tia Rose.
Eu apenas sorri em resposta não posso me atrever a abrir a boca e começa a chorar. Fui pro carro e fiquei esperando eles guardarem as malas. Quando ouvi meu celular tocar, peguei o aparelho e atendi sem ver que era.
Ligação on:
Renesmee - Alô?
Seth - Nessie é o Seth.
Renesmee - Oi lobinho fofo.
Seth - Quer vim aqui na reserva hoje?
Renesmee - Ah querido eu não posso.
Seth - Por quê?
Renesmee - Por que hoje eu vou viajar para a Itália.
Seth - Já? O Jack disse que ia demorar.
Renesmee - Jacob não sabe nada sobre mim.
Seth - Como não? Vocês são almas gêmeas.
Renesmee - Seth eu tenho que ir, beijos.
Ligações off.
Desliguei o telefone sem espera a resposta. Eu realmente não queria brigar com Seth ele é uma pessoa realmente boa, só que como todos os lobos ele é muito apegado às lendas quileutes isso inclui o imprinting.
Só agora percebi que já estávamos na estrada, olhei pela janela na última tentativa de me despedi e de guarda esse lugar na minha memória. Senti lágrimas quentes descendo pelo meu rosto, porém limpei logo não me permito chora não mais...
Uma hora depois ja estavamos no aeroporto na sala de embarque esperando a decolagem do avião.
- Senhores passageiros com destino a Florença Itália embarque imediato no portão 9. - Disse a típica voz feminina dos aeroportos.
- Vamos meu bem? - Perguntou tia Rose afagando meus cabelos.
- Vamos. - Eu disse e levantamos seguindo rumo ao portão nove.
Minha relação com a tia Rose sempre foi muito amorosa eu a considero uma mãe as vezes me apego mas a ela do que a Bella o que deixa mamãe morendo de ciúmes.
Assim que entrei no avião me sentei ao lado de mamãe e papai colocando meus fones de ouvido. Não demorou muito e eu fui tomada pela escuridão.
Acordei com alguém me sacudindo.
- Filha acorda já chegamos. - Disse mamãe me puxando.
- Han? Tudo bem. - Disse ainda um pouco desorientada.
Saí do avião junto com minha mãe e encontrei minha família já do lado de fora do aeroporto. Todos ja estavam dentro dos seus respectivos carros não me perguntem como eles conseguiram esses carros. Devem ter sido os Volturi, pelo menos alguma gentileza.
Entrei no carro e logo ja estamos a caminho de Volterra. Tenho que reconhecer aqui a paisagem é linda ainda mais quando chegamos a cidade as casas antigas, as flores, o clima é mágico.
Mas logo a paisagem maravilhosa da lugar as paredes de tijolos antigos só então percebo que chegamos ao castelo e a julgar pela quantidade de carros diria que estamos na garagem dos Volturi.
Assim que o carro parou avistei uma mulher vindo em nossa direção ela era alta, magra, cabelos castanhos e olhos vermelhos.
Pela aparência diria que é Heidi. Tenho que agradecer vovô pelas aulas.
Desci do carro e minha família ja estava ao meu lado quando a mulher chegou até nós.- Sejam bem-vindos Cullens. - Ela disse educadamente.
- Obrigado Heidi. - Disse papai.
- Bom como vocês chegaram agora o mestre acha que é melhor vocês descansarem, estou aqui para levá-los aos seus quartos. - Ela explicou com calma.
- Por aqui por favor. - Ela disse e começamos a segui-la.
Entramos no elevador depois de três minutos saímos em um corredor escuro iluminado apenas por velas.
- Aqui está o quarto de vocês. - Ela disse apontando para vovô e vovó.
Assim ela fez com todos os casais de minha família mas quando chegou a vez de mamãe e papai antes de entra papai me olhou de uma maneira que não consegui identificar.
- Por aqui. - Heidi disse me tirando dos meus pensamentos.
Ela estava perto do elevador me deixando confusa.
- Não vou fica no mesmo andar que minha família? - Perguntei indo até ela.
- Não. - Entramos no elevador e depois de alguns minutos estávamos naquele que seria meu quarto.
- Aqui está. - Ela disse e eu entrei.
É lindo realmente, quando me virei ela já não estava lá. Bom menos mal.
Notas Finais:
Gente te uns problemas aqui na hora da publicação então eu resolvi excluir o capítulo e reescrever com outro nome e também mudei algumas coisas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanfictionPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.