P.O.V Catherine.
Cheguei ao quarto, sem reação alguma.
- O que foi Catherine? - Minha irmã perguntou.
- Alec... - Não conseguir termina estava muito chocada com o que acabara de acontecer.
- O que aquele desgraçado fez? - Angelina me perguntou mais uma vez.
- Diga Catherine. - Só agora percebi a presença de meu cunhado no quarto.- Eu estava voltando para o quarto... Quando Alec me parou e me disse coisas horríveis. - Finalmente consegui falar.
- O que ele falou? - Minha irmã perguntou aflita.
- Disse que se eu chegasse perto da esposa dele ele faria mal a mim e a você. - Disse olhando para minha irmã.
- E como ele descobriu que você estava planejando? Com certeza a tal Renesmee contou para ele. - Angelina disse.
- Não, Renesmee jamais faria isso. Quando eu estava conversando com ela Jane apareceu, com certeza ela ouviu e contou para ele. - Nahuel explicou.
- Fiquei com tanto medo, vi nos olhos dele que ele mataria e morreria por ela. - Disse com uma dor no meu coração.
- Isso é pra você aprender, pra esquecer essa história maluca de ajuda a esposa dele a fugir. - Angelina disse nervosa.
- Mas Nahuel disse...
- Esqueça o que eu disse, ela não vai fugir, ela sabe que o lugar dela é aqui, ela não vai jogar o nome da família na lama, mesmo que isso custe sua felicidade. E além do mais acho que ela está começando a se apaixonar. - Nahuel disse me causando desespero.
- Não, eu vou fazer...
- Vai fazer o que sua inconsequente? Você mesma disse que ele ama ela, e não me venha com planos estúpidos, antes mesmo de você polos em prática Alec te mata. - Angelina jogou a verdade na minha cara.
- O que eu vou fazer? - Perguntei pra mim mesmo me sentindo perdida.
- Esquecer que Alec Volturi existi, e segui em frente. - Angelina disse andando de um lado para o outro.
- Tudo bem, mas antes quero falar com Renesmee. - Disse firme.
- QUAL A PARTE QUE SE VOCÊ CHEGA PERTO DELA, ELE TE MATA QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?
- Angelina gritou.- Nahuel disse que ela é boa, sei que vai me escutar. - Disse olhando para ela.
- Tudo bem, acho que tenho o número dela, vou mandar uma mensagem dizendo para me encontrar no jardim. - Disse Nahuel pegando o celular.
Ótimo, ela vai me ouvi, ela tem que me ouvir.
P.O.V Renesmee.
Finalmente acabei, nunca pensei que tinha tantas coisas assim. Ai, esse closet também é enorme.
- Amor? - Ouvi Alec me chamar do quarto.
Sai do closet e me encostei na parede.
- O que você quer? - Perguntei fria.
- Você. - Ele disse vindo para cima de mim.
- Pode parar e pare de agir como se tivesse tudo bem entre nós. - Disse com a mão esticada mantendo distância.
- E porque você esta brigando comigo, por uma coisa que aconteceu a tanto tempo? - Ele perguntou cruzando os braços.
- Não é pelo fato e sim por você achar que pode brincar com os sentimentos de uma mulher! - Exclamei bravamente.
- Eu não acho que posso brincar com os sentimentos de ninguém, fiz o que era preciso, e se eu não tivesse feito isso nós não estaríamos aqui agora. - Alec disse chegando perto mais uma vez.
- Se esse clã é tão poderoso por que Aro aceita-os aqui? --- Perguntei mudando de assunto.
- Catherine era sua arma secreta e ela perdeu os poderes. - Disse me abraçando.
- E tem como perdemos nossos poderes? - Perguntei surpresa.
- Sim.
- E como? - Perguntei curiosa.
- Não sei, nunca soube. - Disse me apertando.
- Eu ainda estou brava com você, mas te desculpo por hora. - Disse sorrindo.
- Vem cá. - Disse e me levou para a cama.
Me olhou nos olhos e me beijou, um beijo quente e apaixonado. Era gostosa a sensação que sentia quando minha pele quente entrava em contato com sua pele fria.
Mas fomos interrompidos por uma batida na porta, me arrumei rapidamente.
Alec abriu a porta e Dimitri estava la.
- O que foi? - Alec perguntou se encostando na porta.
- Nada de mais vim lhes fazer uma visita. - Disse entrando ser convidado.
- Não tivemos a chance de nós conhecer, sou Dimitri. - Disse beijando minha mão.
- Eu sei. - Disse calmamente.
- Sabia que somos da mesma família? Eu e Jane somos namorados. - Dimitri disse sorrindo.
- Não me lembre desse detalhe horrendo. - Alec disse com desgosto.
- Achei que já tivéssemos passado dessa fase. - Debochou Dimitri.
- Cala a boca. - Alec disse jogando uma almofada.
- Agora é sério, Aro quer nos ver.
- Dimitri disse sério.- Tudo bem, já volto. - Alec disse e ele e Dimitri se foram.
Me sentei na cama e me perdi em meus pensamentos, me assustei com o barulho vindo do meu celular, olhei e vi que tinha uma mensagem, abri e vi que era de Nahuel pedindo para que eu o encontrasse no jardim.
Me levantei e fui imediatamente.
P.O.V Catherine.Fui em velocidade sobre-humana, quando cheguei perto do jardim diminui a velocidade e fui dando um passo de cada vez.
Cheguei la e vi uma mulher, de longos cabelos ruivos virada de costas para mim.
- Como vai Catherine? - Ela perguntou ainda de costas.
- Vou bem. - Disse parando.
Ela se virou e eu fiquei em choque, como ela era bonita, não é difícil de imagina porque Alec se apaixonou por ela.
- Suponho que queira fala comigo? - Perguntou calmamente.
- Sim. - Confirmei balançando a cabeça.
- Pois bem, sou todo ouvidos. - Disse se sentando num banco cruzando as pernas.
Pelo jeito de sentar, fala, sua postura, suas joias dava pra perceber que ela era um mulher fina, de classe.
- Nahuel disse que você já sabe de toda minha historia, e que você já sabe que Alec me enganou, o que eu tenho para dizer é que apesar de tudo eu amo ele e que eu estou disposta a lutar por esse amor. - Disse firme, mas minhas palavras não pareceram incomodar nem um pouco a tal Renesmee.
- Catherine eu entendo que você o ame, e eu não te condeno por querer lutar por esse amor, e se você quiser lutar por um homem que te enganou, que te despreza, que não se importa nem um pouco com a sua existência vá em frente, não sou eu que vou te impedir. - Ela disse seria, porém serena como se tivesse falando com uma amiga.
- Qual o seu problema eu estou dizendo que quero roubar o seu marido? - Perguntei sem entender.
- Catherine eu acho que você tem que fazer uma auto-reflexão e se pergunta se sou eu que tenho problemas. - Disse ela se levantando.
Ela se foi e me deixou sem chão, será que sou eu que estou louca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanficPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.