Noite de Núpcias.

8.1K 341 109
                                    

P.O.V Renesmee.

   Passei o resto do dia deitada enquanto minhas tias, mamãe, e minha cunhada faziam minhas malas para lua de mel.

   Lua de mel! Só de pensar nessas palavras fico nervosa, quando penso que vou fica sozinha com Alec...

   Eu reconheço que Alec é um homem lindo, e que já senti vontade de
beija-lo, mais isso é uma coisa carnal sem sentimentos.

   Pode até parece clichê mas eu queria ter minha primeira vez com alguém que realmente tivesse amor por mim, mas bom não se trata mais do que eu quero e sim do que eu preciso fazer.

   - Querida já terminamos. - Mamãe chama minha atenção.

   - Ah obrigada! - Eu exclamei.

   - Meu irmão disse que o jatinho estará pronto às 17:00. - Jane disse sentando do meu lado na cama.

   - Ele não disse para onde vai
leva-la? - Tia Rose pergunta olhando para Jane.

   - Não. - Ela respondeu calmamente.

   - E de que importa? Que horas são mamãe? - Eu perguntei com pensamento longe.

   - 15:30 meu amor. - Ela respondeu ternamente.

   - Tia Alice arruma uma roupa para mim ir por favor! - Peço ainda com o pensamento longe.

   - Claro querida. - Ela disse indo em direção ao armário.

   - Eu vou preparar seu banho. - Tia Rose disse indo até o banheiro.

   - Vou ver como está meu irmão. - Jane disse saindo do quarto.

   - Como está se sentindo? --- Mamãe perguntou.

   - Bem. - Minto.

   - Você não me engana Renesmee.
- Ela disse séria.

   - Mamãe não quero fala sobre isso. - Respondo esgotada.

   - Tudo bem meu amor, vou fala com seu pai. - Ela disse e saiu do quarto.

   Como eu queria chorar... Mas não, não me permito mais chorar eu disse que sou forte e assim vou permanecer.

   - Querida vamos conversa. - Tia Alice disse sentando na cama.

   - O que? - Pergunto desanimada.

   - Eu sei que agora tudo parece triste e sem sentido, sei que parece que você está sacrificando sua vida e nunca será feliz, mas eu garanto que tudo vai passar e que você vai ser a pessoa mais feliz do mundo. -Ela diz se levantando e saindo do quarto sem dizer nada.

   Mas o que será que ela quis dizer com isso? Será que ela teve uma visão? Deve ser só mais um discurso de auto ajuda.

   - Querida está tudo pronto. --- Disse tia Rose vindo do banheiro.

   - Me deixa sozinha tia por favor.
- Pedi encarecidamente.

   Ela assentiu e saiu do quarto, me despi e entrei no chuveiro lavei o cabelo e depois entrei na banheira aproveitando o banho que tia Rose preparou para mim.

   Acho que fiquei muito tempo dentro da banheira, quando sai do banheiro já eram 16:10 me apressei passei hidratante por todo meu corpo, depois escolhi uma lingerie preta de acordo com a cor do vestido que tia Alice tinha separado para mim.

   Era todo preto não muito justo sem decote e um pouco acima do joelho.
O salto também era preto, terminei de me troca, sequi meu cabelo o deixando solto. Adoro meus cachos.

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora