P.O.V Renesmee.
Acordei com um barulho, vindo da porta, abri os olhos com dificuldade e constatei que tinha esquecido a luz ligada e que Alec acabara de entrar no quarto.
- Bom dia. - Ele disse sorrindo.
- Que horas são? - Perguntei ainda sonolenta.
- 07:00 horas. - Ele disse se sentando na cama.
Apenas assenti com desgosto em resposta.
- Não fica assim, olha eu tenho duas coisas pra você. - Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
- O que? - Perguntei desanimada.
- Primeiro você precisa se alimentar. - Ele disse me dando um copo de sangue.
Tomei com calma, sentindo o gosto saboroso e doce daquele líquido vermelho.
- E agora? - Perguntei lhe devolvendo o copo.
Ele se virou, e pegou uma caixa preta e me deu. O olhei, depois olhei para a caixa e a abri.
Lá dentro tinha uma capa de veludo preta e mas uma caixa menor, abri e lá estava o colar com o brasão dos Volturi, olhei para Alec que me encarava atentamente.
- Agora você você faz parte dos Volturi. - Ele disse olhando dentro dos meus olhos.
- É...
- Quer a outra coisa? - Ele perguntou mais descontraído.
Assenti sorrindo.
Então ele tirou uma caixinha do bolso da calça, e me entregou. Abri e vi que lá tinha um anel de ouro com pedrinhas brilhantes que reconheci sendo diamantes.
- Gostou? - Ele perguntou curioso.
- É lindo. - Respondi de boca aberta.
- Que bom, essa é nossa aliança de casamento. - Ele informa pegando o anel da caixa.
Pegou minha mão e colocou a aliança no meu dedo anelar.
- Eu já estou com a minha. - Ele disse levantando a mão esquerda.
- Perfeita. - Disse olhando para minha mão.
- Olha, os Blumens chegam daqui á pouco. Aro quer que esteja conosco na sala dos tronos. - Alec disse segurando minha mão.
- Tudo bem, vou me arrumar. - Disse me levantando.
- Vou conferir se está tudo pronto, já volto. - Ele disse me dando um selinho e saindo.
Me levantei, tirei minha roupa e fui pro banheiro, resolvi tomar banho de chuveiro. Lavei meu cabelo e meu corpo, até que foi meio rápido.
Sai do banheiro e me sequei, pus uma lingerie preta e meu roupão de seda. Sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem forte e passei um batom vermelho, escolhi um vestido preto e um salto também preto.
Fui até a cama e peguei a caixa que continha o brasão dos Volturi, coloquei o colar e fui me olhar no espelho.
Nossa... Como estou diferente pareço até uma deles. Mas como Alec disse, agora sou uma deles.
Nunca pensei em usar esse colar, esse colar que me causou muitos pesadelos quando era criança.
- Renesmee? - Alec me chamou do quarto.
- Estou aqui. - Disse saindo do banheiro.
Alec estava parado em frente a cama e quando me olhou começou a me encarar sem parar.
- O que? - Perguntei olhando para minha roupa.
- Você está linda. - Ele disse vindo até mim.
Sorri e lhe dei um selinho.
- Vamos. - Ele disse e saimos.
O caminho até sala dos tronos foi rápido e silencioso. Logo estavamos em frente a grandes portas de madeira, Alec as abriu e entramos, como já era esperado todas as atenções foram direcionadas para nós.
Paramos na frente dos tronos e Alec fez uma breve referência, ao contrário de mim que não fiz nada. Nunca vou me curva diante de Aro.
- Minha querida Renesmee. - Aro disse se levantando vindo em minha direção.
- Olá Aro. - O cumprimentei educadamente.
- Essa joia caiu perfeitamente bem em você. - Disse ele olhando para o colar com o brasão no meu pescoço.
- Obrigada. - Agradeci.
Então ele voltou a seu lugar.
Alec pegou minha mão e me conduziu para o lado direito ao lado do trono de Caius. O silêncio reinou na sala, não pude deixar de notar que é a primeira vez que entro aqui desde que cheguei.
Passei meus olhos pela sala e percebi Jane ao lado de trono de Marcos, Felix e Dimitri em cada lado das portas de entrada, e uma porção de vampiros espalhados pela sala.
De repente senti um cheiro diferente e ouvi passos, devem ser eles. Alec se aproximou de mim um pouco mais.
As portas foram abertas e os Blumens entraram.
Um homem vinha na frente de todos, deve ser o líder um pouco atrás dele vinham dois homens morenos e logo atrás duas mulheres uma loira e outra morena.
Só que ao lado da morena vinha outro homem, porém não era qualquer homem era Nahuel.
- Que alegria tê-los aqui. - Saldou Aro falsamente.
- Também estamos muitos felizes por volta aqui. - O líder dos Blumens devolveu com a mesma falsidade.
- Jane querida leve nossos convidados para seus aposentos. - Aro disse sem tira os olhos do homem.
Não pude deixar de notar que a loira dos Blumens não tirava os olhos de mim.
Então Jane os conduziu para fora da sala.
Porque aquela garota estava nos encarando. - Perguntei mentalmente para Alec.Depois eu explico meu amor. - Respondeu mentalmente.
- Peço licença para me retirar mestre. - Pediu Dimitri.- Vá. - Respondeu Aro.
- Nós também mestre. - Alec disse pegando minha mão.
- Claro. - Respondeu mais uma vez.
Saimos da sala e Alec me levou para o jardim.
- Agora me explica. - Disse me sentando no banco.
- Aquela é Catherine. Anos atrás os Blumens tentaram nos atacar como você já sabe. - Ele começou devagar.
- Sei ...
- E a arma secreta deles era Catherine, só que ela era muito imatura, e bom... Eu a seduzi e graças a isso na hora da batalha ela se distraiu e vencemos. - Ele disse andando de um lado para o outro.
- Você não tem vergonha de assumi que seduziu uma menina inocente? - Perguntei revoltada.
- Foi para um bem maior. - Ele se justificou.
- Sai daqui. - Disse sem paciência.
- Amor...
- Não, sai que eu não to podendo olha pra sua cara. - Disse sem olha-lo.
Então ele saiu.
Cretino, como ele pode fazer isso com uma mulher, principalmente com uma menina inocente.
- Renesmee...
Escutei uma voz me chamando e não pude conter a cara de espanto por ver quem me chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanficPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.