P.O.V Renesmee.
- Renesmee...
Escutei uma voz me chamando e não pude conter a cara de espanto por ver quem me chamava.
- Nahuel! - Exclamei com um sorriso no rosto.
Fui até ele e o abracei.
- Como vai querida? - Perguntou retribuindo o abraço.
- Estou bem, meu deus o que esta fazendo aqui? - Perguntei eufórica.
- Calma, vem vamos conversa. - Disse me guiando até o banco que estava sentada antes.
- Começa você. - Eu disse mais cometida.
- Bom, eu achei que já estava na hora de procura novos ares, sai de debaixo da saia da minha tia, então resolvi ir para a Alemanha e lá conheci Angelina e os Blumens. - Ele explicou calmamente.
- Angelina é a moça que estava do seu lado na sala dos tronos? - Perguntei tentando entender.
- Sim! Fiquei um tempo com eles e foi ai que Petruz o líder dos Blumens me convidou para entrar para seu clã. - Ele finalizou calmamente.
- Então quer dizer que o senhor está apaixonado? - Perguntei o provocando.
- Sim, mas não sou só eu que tenho novidades não é mesmo? - Ele perguntou entrando no assunto do meu casamento.
- Bom minha historia não é tão romântica quanto a sua. Os Volturi sequestraram meus avós maternos me obrigando a casar com Alec, fim. - Eu disse sorrindo.
- Eu sinto muito. - Ele disse lamentando minha situação.
- Não sinta, Alec me ama, só tem um jeito bem estranho de demonstrar. - Disse revirando os olhos.
- E você o ama? - Ele perguntou olhando em meus olhos.
Abaixei a cabeça, respirei fundo voltando a encara-lo.
- Faz pouco tempo que cheguei aqui, e não se ama uma pessoa do dia para noite, principalmente se essa pessoa tivesse tentado matar você e sua família no passado... Mas como eu disse ele me ama e eu consigo sentir esse amor, de alguma forma esse sentimento faz que eu me sinta segura e protegida. Ele me ajudou e salvou minha vida, então por que não tentar me da bem com meu marido, eu não quero viver com medo e brigando.
- Disse botando tudo que sentia para fora.- Renesmee, a Angelina tem uma irmã que se chama Catherine, e não sei se você sabe mas...
- Mas Alec a seduziu e a enganou. Eu já sei, ele me contou. - Disse com desgosto.
- Mas Catherine ainda ama Alec, eu contei para ela como você é, então ela traçou um plano para que você possa fugir e ela tente conquista ele. - Ele disse baixo.
Não sei porque mas me senti incomodada, não é ciúme porque sei que Alec me ama e que nunca vai me trocar por outra. Mas sei lá não é legal saber que outra mulher quer conquista seu marido.
- Nahuel eu entendo que Alec a enganou e a fez se apaixonar e pode acreditar que eu mas do que ninguém abomino isso. Mas não adianta traça planos, se eu fugisse daqui ele me acharia dentro de segundos. - Disse o mais amável possível.
- Ela acha que...
- Renesmee. - Jane chegou interrompendo Nahuel.
- O que? - Perguntei a olhando.
- Precisamos conversa. --- Ela disse olhando diretamente para mim.
- Eu já vou Nessie depois continuamos. - Nahuel disse e saiu.
Jane se sentou onde ele estava um segundo atrás.
- Sabe, acho melhor fica longe dos Blumens enquanto eles estiverem aqui. - Ela começou calma.
- E com isso quer dizer Nahuel e Catherine? - Perguntei sarcástica.
- Isso mesmo eles podem dizer coisas que vão deixar você brava com Alec, quer dizer mais brava. - Disse ela olhando para o céu.
- Cunhadinha, eu já disse para não pinta seu irmão como santo. - Digo cruzando as pernas.
- Mesmo assim, fique longe deles. - Ela disse se virando para mim.
- Eu falo com quem eu quiser, Jane não sou criança e sei muito bem o que faço. - Disse me levantando e saindo do jardim.
P.O.V Alec.
- Encontrou ela? - Perguntei a Jane que vinha em minha direção.
- Sim! Com Nahuel e eles estavam falando sobre Catherine como suspeitou. - Ela disse parando na minha frente.
- Eu sabia que aqueles malditos iram fazer alguma coisa pra atrapalhar a gente. O que eles estavam falando? - Perguntei nervoso.
- Ele estava dizendo a ela que Catherine tinha um plano para ajuda Renesmee fuji. - Ela disse cruzando os braços.
- E ela? - Perguntei transtornado.
- Disse que não ia. - Ela me tranquiliza.
- Isso não é o bastante, ela confia naquele Nahuel e ele pode
convencê-la. - Disse atormentado com a idéia.- Precisamos fazer alguma coisa. - Jane disse o óbvio.
- Eu sei, eu sei. - Disse tentando pensar.
- Vamos falar com o mentre. - Disse Jane.
- Não, colocar Aro nessa história só vai deixar Renesmee com mais raiva. - Disse imaginando a fúria da minha ruivinha.
- Então o que vamos fazer irmão? - Jane perguntou colocando a mão em meu ombro.
- Por hora, vou me concentrar em ficar bem com Renesmee e você fica de olho em Catherine e Nahuel. Nesse tempo vou pensar em alguma coisa.
Me despedi de Jane e fui para meu quarto. No caminho não poderia encontra pessoa melhor.
- Catherine. - Chamei e ela se virou.
- Alec. - Disse sorrindo.
- Escuta bem o que eu vou fala porque só vou fala uma vez, nunca mais tente se meter no meu casamento ou até mesmo chegar perto da minha esposa, entendeu?
- Perguntei com uma voz ameaçadora.- Mas...
- Não quero saber. Você já sabe se tentar atrapalhar minha vida, você e sua irmã pagaram o preço. - Disse saindo em velocidade sobre-humana deixando a maldita sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanfictionPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.