P.O.V Renesmee.
Acordei às 07:00 da manhã e para varia Alec não havia passado a noite aqui, que ódio dele. Fiz minha higiene matinal e senti minha garganta queima mais eu cuido disso depois.
Onde aquele disgraçado se meteu? Ele não pode me deixar sozinha no meio de uma D.R. Estava pronta para sair mas pude sentir seu cheiro então voltei para o sofá e me sentei.
Ele entrou e me olhou parando na minha frente.
- Sinto muito. - Disse suavemente.
- Pelo o que? - Perguntei me fingindo de desentendida.
- Por não conta sobre a reunião. - Disse suspirando.
Me levantei e fiquei a centímetros de seu rosto, olhei dentro dos seus olhos e disse:
- Não. - Sorri e sai da sua frente, andando em direção a cama.
- Eu sei que fiz... - Não o deixei termina.
- Não adianta me pedi desculpas, você sempre vai ser fiel a Aro e obedecer suas ordens. - Disse de costas para ele.
- Renesmee, é quem eu sou. - Disse desgostoso.
- Eu sei, aposto que se Aro deçe a ordem para me matar você a cumpriria só para não fica mal com seu mestre. - Disse sem pensar.
Estava chateada e queria magoá-lo. Senti suas mãos frias em mim e ele me virou segurando meus braços.
- Nunca mais duvide de mim ou ponha meu amor por você abaixo de qualquer outra coisa. - Disse sério.
Pude ver em seus olhos vermelhos o medo, a reprovação e a verdade.
- Sou um Volturi e sim cumpro ordens, mas nunca mais na sua vida repita a besteira que disse. Você não faz ideia do quanto eu te amo, de quanto é importante para mim. - Disse com intensidade.
- Desculpa. - Disse em um quase sussurro sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.
- Não chora. - Disse me abraçando.
- Eu sei que não deveria dizer isso, mas você me tira do sério e me esconde as coisas. - Disse suspirando.
- Eu não disse nada porque eu sei que você iria reagir assim, sei que não gosta quando Aro tenta mandar em você. - Disse me apertando em seus braços.
- Gosto menos ainda quando mentem para mim. - Disse teimosa.
- Aquele desgraçado deveria ter ficado de boca fechada. - Disse em um quase rosnado.
- Desgraçado? - Perguntei saindo de seu abraço.
- Eu sei que foi Lucas que te falou sobre a reunião. - Disse cruzando os braços.
- O que fez com ele? - Perguntei desconfiada.
- Ele teve o que mereceu. - Disse sério.
- Não o machucou né? - Perguntei preocupada.
- Está preocupada? - Perguntou entre dentes.
- Sim, estou. - Disse cruzando os braços.
- Está preocupada com aquele verme? Pois não deveria o único que você tem que se preocupar sou eu, seu marido. - Disse entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanficPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.