Conflitos.

4.4K 224 8
                                    

P.O.V Renesmee.

   O caminho foi silencioso, fiquei a maioria do tempo olhando para as árvores. Não tinha percebido o quanto o senti falta daqui.

   Chegamos no hotel e subimos para o quarto Alec ainda não falou comigo, adoro ele, mas seu jeito ciumento e possessivo era difícil de lidar.

   Entrei na frente e larguei minha bolsa em qualquer canto, quando de repente senti mãos geladas em volta da minha cintura.

    - Hora de cumpri sua promessa senhora Volturi. - Sussurrou em meu ouvido.

    - Pensei que estivesse bravo. - Disse confusa.

    - E por que estaria? Você é minha e de ninguém mais. - Falou dando beijinhos no meu pescoço.

    Me virei para ele e começamos a nos beijar. Alec podia ser duro como pedra e frio como gelo mas seu beijo era quente como um vulcão, confesso que não tive muitas experiências amorosas, mas o que Alec provocava em mim era maravilhoso, todas as sensações e prazeres era incrível.

    Ele me pegou no colo e me jogou na cama, subiu em cima de mim e rasgou minha blusa.

    - Temos que rever o fato de você rasgar minhas roupas na hora do sexo. - Disse sorrindo.

    Ele sorriu, se levantou e tirou sua rouba em tempo recorde, tirei minha calça e fiquei apenas de calcinha e sutiã.

    Subiu em cima de mim e voltou a me beijar, ele tirou meu sutiã e rasgou minha calcinha, abriu minhas pernas e me penetrou com força.

    Seus movimentos eram rápidos e gostosos.

    - Ahh...

    - Isso amor, gemi pra mim.

    - Eu vou...

    - Ainda não querida. - Ele disse me virou me colocando em cima.

    - Agora sim amor.

    Me movimentei rápido e não demorou muito para que nós dois chegarmos ao ápice. Sai de cima dele me deitando ao seu lado.

    Ele ter me colocado em cima foi uma surpresa ele gosta de domina, me possui, me fazer dele como ele mesmo diz.

    - Eu descobri coisas importantes. - Disse ainda tentando controla minha respiração.

    - Tudo bem, vamos tomar banho e chamar os outros. - Ele disse se levantando indo na frente.

    Fui logo atrás vendo ele liga o chuveiro.

    - E como sua família reagiu? - Perguntou me dando a mão para que eu entrasse no box.

    - Mal, minha mãe foi a pior. - eu disse pensando na sua reação.

    - Amanhã vamos todos lá. - Ele disse me abraçando.

    Tomamos um banho demorado, saimos e nos vestimos.

    - Eu vou avisa a todos. - Ele disse indo até a porta.

    - Não, deixa que eu faço isso. Mentalmente. - Disse sorrindo.

   Me concentrei e enviei um pensamento para todos.
           
              Venham aqui por favor.

   Em 5 minutos todos já estavam lá.

    - Chamou cunhadinha? - Disse Dimitri entrando pela porta.

    - Sim já sei o motivo da bruxa está aqui em Forks. - Disse sentada na cama.

    - Diz...

    - Ela está apaixonada por um lobo da reserva. - Eu disse e Jane sorriu.

    - Sabia, que tinha alguma coisa pra ela se arrisca assim. - Jane disse sorridente.

    - Podemos pegar o lobo e usa-lo para atrai-la. - Sugeriu Felix.

    - Não, Embry não sabe de nada ela enganou a todos. E isso pode causar uma luta entre vocês e a matilha, quanto menos bagunça melhor. - Disse pensando no bem estar de Embry.

    - Ela tem razão. Vamos pensar em outra coisa. - Disse Alec.

    E mais uma vez ficamos horas discutindo o futuro da bruxa.

P.O.V Edward.

    Depois que Renesmee saiu daqui ficamos muito nervosos principalmente Bella, então resolvi levá-la para o Chalé.

    Ela entrou na frente muito irritada.

    - Tenha paciência meu amor. - Disse serenamente.

    - Como? Como você quer que eu tenha paciência com tudo isso? Me admira você esta assim. - Disse inconformada.

    Confesso que de primeiro momento fiquei com muita raiva e estava decidido a proibir ela, mas li sua mente e vi que nada poderia ser feito.

    - Calma.

    - Não me peça calma Edward, fui eu quem carregou ela dentro de mim, fui eu quem sofreu as dores e a morte do parto, eu sou mãe Edward, não me peça pra ter calma. - Disse séria.

    - Ela já é adulta Bella, não vai nos ouvir. - Disse tentando convencê-la.

    - Adulta? Ela tem 7 anos Edward, 7 anos, não tem maturidade para nada. - Disse andando de um lado para o outro.

    - Eu sei mas ela já tem mentalidade, ela é uma mulher. - Disse parando ela.

    - Não, ela é um bebê, meu bebê, e assim como sete anos atrás eu lutei contra você pela vida dela, vou lutar agora, contra quem quer que seja...

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora