P.O.V Renesmee.
Já se passou uma semana do incidente com o sangue e eu já estou bem melhor mas ainda me sinto culpada.
Neste momento estou no Jardim vendo as belas flores dos Volturi.
- Renesmee. - Uma voz grave me chamou me fazendo levar um baita susto.
Me viro para vê quem é o dono daquela voz e me surpreendo quando descubro.
- Lucas. - Eu sorri instintivamente.
- Como vai? - Ele perguntou calmo.
- Bem e você? - Eu perguntei educadamente.
Ele assentiu e se sentou ao meu lado.
- Fiquei sabendo do que aconteceu com você. - Ele comentou delicadamente.
- Todos ja sabem ne? - Eu perguntei abaixando minha cabeça com uma vergonha sem tamanho.
- Sim mas não se preocupe, o mestre Alec proibiu qualquer um de fala sobre isso. - Ele disse olhando para frente.
E mais uma vez Alec me ajudando, será que eu me enganei?
- Queria dizer que acho seus olhos lindos. - Ele disse e eu o encarrei.
Mas o que ele está dizendo?
- E que acho você linda. - Ele disse chegando perto.
- Lucas o que acha que está fazendo? - Perguntei chegando para trás.
- Fique tranquila. - Ele disse chegando mais perto.
- O que está acontecendo aqui? - Uma voz perguntou atrás de nós.
Olhei para frente e lá estava Alec com os olhos da cor vinho.
- Mestre eu... - Lucas se levantou.
- Saia daqui. - Alec disse sem olha-lo.
Então Lucas saiu em velocidade sobre humana.- O que você pensa que está fazendo? - Ele perguntou muito bravo.
- O que? - Eu perguntei confusa.
- O que estava fazendo? Você pensa que eu não vi? - Ele perguntou chegando perto de mim.
- Você viu o que? - Perguntei indignada.
- Lucas estava quando em cima de você. - Ele disse com os olhos cerrados.
- Você ta loco? Ele não estava quase em cima de mim, e mesmo se tivesse não te enterresa. - Eu disse revoltada.
- Não brinque comigo. - Ele alertou.
- Ou o que? Eu ja disse e vou repetir não tenho medo de você. - Eu o enfrentei.
- Pois eu já falei e vou repetir você é minha e de mais ninguém. - Ele disse me pegando pela cintura.
- Me solta. - Eu disse furiosa.
- Não, e vá se acostumando porque você sempre vai esta assim, nos meus braços. - Ele disse no me ouvido.
- Me solta. - Eu disse num quase sussurro.
- Só vou te soltar agora porque tenho que cuida de Lucas. - Ele disse me soltando.
Não o olhei só sai de lá o mais rápido possível.
Não acredito que eu achei que ele era uma pessoas boa, qual é meu problema?
Fui direto para meu quarto e fiquei la o resto da manhã.
Estava tão absorvida em meus pensamentos que nem notei quando Jane entrou no quarto.
- Como você está? - Ela me perguntou sentando do meu lado na cama.
- Com raiva. - Eu disse a encarando.
- Deixa eu adivinha, do meu irmão. - Ela afirmou.
Eu apenas assenti.
- Ele me disse... - Ela começou mas eu a interrompi.
- Disse que eu estava me agarrando com Lucas, porque é isso que se passa na cabeça doentia do seu irmão. - Eu esbravejei.
- Eu sei que as vezes ele pode passar da conta. - Ela falou calma.
- As vezes? Sempre. - Eu disse respirando fundo.
- Bom não vim aqui pra isso, vim te avisa que daqui a pouco chega os papéis do casamento. - Ela disse se levantando.
- O QUE?
- Aro viu o que se passou hoje e decidiu que era melhor assim. - Ela explicou.
- Decidiu? Assim como se nós fôssemos fantoches? Como se eu fosse fantoche. - Eu disse indignada.
Derrepente a porta se abriu e minha família toda entrou no quarto.
- Querida estamos aqui com você.
- Disse minha avó Esme.- Aro comunicou a todos agora a pouco. - Disse tia Alice.
- Fique calma querida. - Disse meu pai.
- Estou calma pai. - Menti mesmo sabendo que ele lia minha mente.
Uma batida na porta nos interrompeu.
- Entre. - Eu autorizei.
Então um homem louro entrou com uma pasta na mão.
- O Mestre me pediu para trazer os papais do casamento. - Disse o homem que pela aparência deduzir ser Dimitri.
- Me deixem sozinha por favor. - Eu pedi e aos poucos eles foram saindo.
Dimitri deixou os papéis em cima da mesa e saiu.
Peguei os papéis e percebi que daqui em diante toda minha vida vai muda.
Pensei nos meus pais, na minha família, nos meus avós, tudo isso é por eles.
Eu sou uma Cullen e tenho coragem, abri a pasta e vi a assinatura de Alec, respirei fundo e assinei.
De agora em diante sou Renesmee Carlie Cullen Volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanfictionPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.