Preparativos.

4.6K 273 15
                                    

P.O.V Renesmee.

   Sai daquela sala desnorteada, eu nunca pensei que enfrentaria uma bruxa, mas aqui todos são tão fortes, tão decididos. Eu não queria ser "a Cullen fraca, mimada e medrosa".

   Como Alec disse agora eu faço parte dos Volturi e... Eu preciso me acalmar, se eu voltar assim para o quarto Alec vai perceber e não vai deixar eu ir de jeito nenhum.

   Depois de alguns minutos respirei fundo e voltei para meu quarto.

   Jane já não estava mais lá, apenas Alec sentado no sofá. Assim que eu entrei ele se levantou e veio em minha direção.

   - Então? - Perguntou parando em minha frente.

   - Eu tenho uma missão. - Eu disse e ele me olhou sem nenhuma expressão.

   - O que? - Perguntou parecendo não entender.

   - Eu tenho uma missão. - Repeti mais uma vez.

   - Como assim tem uma missão Renesmee? - Perguntou nervoso.

   - Aro quer que eu mate a tal bruxa Covin. - Eu disse e ele abriu e fechou a boca varias vezes.

   - Você não pode. - Disse finalmente conseguindo formula uma frase.

   - Claro que posso. - Disse indo até o sofá me sentando.

   - Não não pode, ela é uma bruxa experiente com feitiços mortais que podem matar qualquer um. - Disse mais exaltado do que antes.

   - Querido eu não sou qualquer uma. Eu também sou poderosa tenho escudo mental e físico e e posso lê mentes, isso quer dizer que os poderes dela não vão me atingir e que eu vou antecipar seus movimentos. - Eu disse o mais calma possível.

   - Nada é tão fácil assim. - Ele disse andando de um lado para o outro.

   - Eu imagino que vocês já saibam onde ela está não é mesmo? - Perguntei e ele parou de andar e me encarou.

   - Sim, nós sabemos. Por muito tempo ela usou um feitiço de proteção  e Dimitri não conseguiu rastreá-la, mas estranhamente ela não está mais usando ele então a rastreamos. - Ele explicou um pouco mais calmo.

   - E... - O estimulei a continuar.

   - Ela está em Forks. - Ele disse eu eu arregalei os olhos com espanto.

   - Minha família não tem nada haver com isso né? - Perguntei preocupada.

   - Não, ela está com os lobos que vivem lá. - Ele disse e eu respirei aliviada.

   Espera ele disse lobos?

   - La Push? Faz sentido, se ela está na reserva os poderes dela não vão funcionar, a magia quileute barra qualquer força que possa fazer mal aos lobos. - Disse pensativa.

   - Ela pode te atacar numa luta física. - Ele disse sentando do meu lado.

   - Se a luta for realmente na reserva e eu não me sair bem Jacob não deixará ela me matar. - Disse e Alec se levantou de uma vez.

   - Está se valendo no cão? - Perguntou indignado.

   Ôpa, falei de mais.

   - Eu não quis dizer isso. - Disse com cuidado.

   - Quis dizer o que então? - Perguntou emburrado.

   - Quis dizer que é apenas mais uma proteção para mim. - Disse mais cautelosa o possível.

   - Hum...

   - Alec... - Não terminei de fala pois fui interrompida por batidas na porta.

   - Entre. - Eu disse me virando para a porta.

   A mesma foi aberta e entraram Jane, Dimitri e Felix.

   - O mestre nos comunicou que você vai fica encarregada da bruxa e nos incumbiu de ajudá-la. - Jane falou vindo se sentar ao meu lado.

   - Todos vamos para Forks? - Felix perguntou.

   - Eu com certeza vou. - Alec esclareceu.

   - Eu também. - Disse Jane.

   - Então está resolvido, vamos todos. - Felix disse e Dimitri assentiu.

   - Vamos pensar na estratégia e ir para os Estados Unidos o mais rápido possível. - Alec disse andando pelo quarto.

   - Temos que ser rápidos não vai demorar muito para ela perceber nossa presença. - Dimitri disse com os braços cruzados.

   - E os lobos? - Jane perguntou.

   - Eu posso ir sozinha e tentar
tirá-la da reserva os lobos não vão me atacar. - Eu disse olhando para eles.

   - E os Cullen? Eles não vão deixar Renesmee enfrentar uma bruxa sozinha.

   - Sem envolver mais ninguém, esse problema os Volturi que vão resolver. - Disse Alec.

   Eu nunca o vi assim, tão sério. Não sei se ele está bravo por pensar que Jacob pode me proteger mais que ele ou se ele está com medo de que eu perca e a bruxa me mate.

   - Por que ela foi para Forks e está justo com os lobos? - Jane perguntou.

   - Talvez ela queira matar os Cullen. - Felix respondeu encostando na poltrona.

   - Não, se esse fosse o plano ela não estaria em La Push os lobos são amigos da minha família. - Eu disse descartando essa hipótese.

   - Tem que ter um motivo, ela não iria para um lugar onde sua magia não funciona. - Alec disse pensativo.

   Ficamos horas discutindo motivos e estratégias.

Horas depois...

   Todos ja foram embora e Alec estava no banheiro, ele ainda não falou comigo.

   Peguei um livro e tentei me distrair mais Alec saiu do banheiro apenas de toalha e eu não pude deixar de notar o corpo magnífico do meu marido.

   Ele foi para o closet sem dizer nada respirei fundo, fechei meu livro e fui em direção ao closet.

   - Até quando vai fica sem fala comigo? - Perguntei vendo ele tirar a toalha e vesti sua cueca box. 

   - Não sei do que está falando. - Disse de costa para mim.

   - Sabe, sabe sim. - Disse vendo ele pega uma calça moleton e vesti.

   - Não sei não.

   - Alec eu não quis dizer que Jacob é melhor que você, eu confio minha vida nas suas mãos. - Disse vendo ele se vira para mim.

   - Você sabe que eu morreria por você não é mesmo? - Perguntou chegando perto de mim.

   Apenas assenti sorrindo.

   - Eu te amo. - Ele disse olhando nos meus olhos.

   - Eu também te amo...

   De repente ele me olhou com intensidade.

   - O que foi? - Perguntei confusa.

   - É a primeira vez que diz que me ama. - Ele disse e eu mesma me surpreendi.

   Não percebi oque havia dito, saiu naturalmente sem eu pensar nas palavras.

   Mas acho que gostei de dizer isso.

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora