Oii meninas tudo bem? Como eu propuz vocês mandaram suas perguntas e os personagens vão responder. As perguntas são daqui e do whatsapp. Espero que gostem.
Pergunta 1.
Alec, se a Renesmee quiser ir embora de Volterra você largaria tudo por ela?
Resposta:
Essa é uma pergunta difícil, os Volturi são minha família. Meus amigos e minha irmã estão aqui. Mas assim como Renesmee largou sua família para vim pra cá, eu largaria tudo por ela.
Pergunta 2.
Então... Renesmee você não sente nada pelo Jacob? Mesmo você sabendo do imprinting dele?
Resposta:
Claro que eu sinto, eu posso não transparecer mais eu gosto muito do Jacob, os momentos mais felizes da minha infância eu passei com ele. Mas eu o amo como um irmão e como você mesmo disse o imprinting é dele. Eu não ficaria com ele sem amá-lo, ele merece muito mais que isso.
Pergunta 3.
Renesmee você vai se curva para o Aro?
Resposta:
Claro que não, a guarda se curva diante dele pois de alguma forma eles devem alguma coisa. Eu não devo nada ao Aro, eu não escolhi está aqui, ele não é meu mestre.
Pergunta 4.
Jacob você gosta da Renesmee? Oque você faria por ela?
Resposta:
Eu a amo com todas as forças, e eu daria minha vida por ela quantas vezes for necessário.
Pergunta 5.
Alec se por acaso a Renesmee podesse engravidar, você gostaria de ter filhos?
Resposta:
Nós temos muito inimigos, e a Renesmee é muito sentimental, um bebê a deixaria vulnerável e me deixaria vulnerável.
Pergunta 6.
Renesmee por que você odiava tanto o Alec, depois que descobriu que era a sua Lá Tua Cantante.
Resposta:
Bom pra ser sincera eu já odiava o Alec antes de saber que eu era sua Lá Tua Cantante. Não era nada pessoal, só que ele é um Volturi e tentou me matar no passado, ta certo que ele estava cumprindo ordens mas mesmo assim tentou. Acho que esse é um bom motivo para odiá-lo. Mas agora mesmo ele sendo insuportável eu o amo.
Pergunta 7.
Jacob como você se sente sabendo que a mulher que foi praticamente destinada a você está casada com outro?
Resposta:
Confesso que muitas vezes os caras da matilha tiveram que me segurar para que eu não fosse para a Itália. Você me perguntou como eu me sinto! Eu me sinto impotente e fraco por não poder fazer nada para que reverte essa situação.
Pergunta 8.
Edward e Bella como vocês se sentiram quando souberam que a filha de vocês enfrentaria uma bruxa?
Resposta:
Edward.
Eu tentei fica o mais calmo o possível, para acalmar Bella, eu sabia que Resnesmee é muito poderosa e que se sairia bem.
Bella.
Eu quase fiquei loca, se é que vampiros podem ficar loucos. Me entenda eu sou mãe, me preocupo todos os dias com minha filha.
Então gostaram? Eu gostei bastante das pergunta de vocês. Se vocês quiserem mais capitulos como esse é só deixarem suas perguntas aqui nos comentários. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.