Sentimentos.

5.8K 305 7
                                    

P.O.V Alec.

   Assim que Renesmee desfaleceu eu a peguei e levei para seu quarto, abri a porta e a coloquei em sua cama, ela ainda estava sobre o efeito dos meu poderes então não poderia sair daqui e avisar alguém sem ter certeza que ela já estava bem.

   Me aproximei e deitei ao seu lado, começei a acariciar seu rosto tão belo, tão inocente, como se fosse um anjo, mi anjelo, se ela soubesse como eu a amo, como eu daria minha vida por ela, como sofri todos esses anos sem tê-la por perto, como eu queria que ela entendesse que tudo que eu fiz foi por amor para que nós pudéssemos ficar juntos e felizes.

  Ainda envolvida na minha névoa negra sem nenhum de seus sentidos. Resolvi que era hora de libera-la, me alevantei e aos poucos a névoa negra que antes pairava sobre seu corpo voltava lentamente para mim.

  Quando já tinha terminado notei que sua respiração ja esta normal e aos poucos ela foi abrindo os olhos, que me encararam confusa.

   - Alec, o que aconteceu? - Ela perguntou com a voz fraca.

   - Você estava muito nervosa e eu usei meu poder em você. - Disse devagar com medo da sua reação.

   Ela me olhou, respirou fundo e disse:

   - Obrigada. - Ela disse calmamente.

   - Você está melhor? - Perguntei preocupado.

   - Acho que sim. - Ela disse com desgosto.

   - Tudo isso é culpa minha. - Eu disse assumindo minha culpa.

   E ela me olhou sem entender.

   - Eu deveria ter lembrado que você não caçou. -- Eu continuei me culpando.

   - Alec ei, calma nada disso é culpa sua você não tem obrigação nenhuma. - Ela disse simplesmente.

   - Claro que tenho você vai ser minha esposa se eu não cuidar de você quem vai cuida? - Eu perguntei incrédulo.

   - Eu sei me cuidar sozinha. - Ela disse sem expressões.

   - Mas eu quero e vou. - Eu disse decidido.

   Então ficamos num silêncio constrangedor.

   - Esta com sede? - Eu perguntei quebrando o silêncio.

   Ela apenas assentiu em resposta.

   - Tá. Eu ja volto. - Eu disse e sai do quarto.

P.O.V Renesmee.

   Dez minutos depois que Alec saiu do quarto minha mãe entra desesperada sendo seguida por meu pai.

   - Filha você tá bem? - Minha mãe perguntou me abraçando.

   - Sim. - Eu disse baixo.

   - O que aconteceu? Rose disse que você estava muito nervosa e que ficou com você até você dormi. - Minha mãe perguntou com uma cara de preocupada.

   - É, depois disso eu acordei, tomei um banho e quando estava terminando de me troca senti um cheiro muito forte e... Eu... Eu não consegui resistir. - Eu disse já sentindo lágrimas rolarem pelo meu rosto.

   - Querida não se culpe. - Disse meu pai.

   - Eu já estava no corredor quando encontrei Alec e ai eu cai em mim e se não fosse por ele eu não sei o que eu teria feito. - Eu disse secando minhas lágrimas.

   Uma batida na porta me fez sai dos meus pensamentos de culpa.

   Alec entrou por ela com um copo na mão.

   - Eu trouxe isso para você. - Ele disse me estendendo o copo.

   Eu sabia que dentro daquele copo tinha sangue eu conseguia sentir pelo cheiro.

  Peguei o copo mas depois de tudo não sei se conseguiria tomar sem me sentir um monstro.

   - Eu... Presiso ficar sozinha. - Eu disse olhando para o copo.

   - Mas... - Minha mãe protestou.

   - Bella venha querida. - Meu pai a interrompeu puxando pelo braço.

   Alec também já ia saindo quando eu o puxei pela mão.

   - Obrigada. - Eu agradeci com sinceridade.

   Ele apenas sorriu e saiu.

Notas Finais.

   Gente a partir de hoje toda sexta vai ter capitulo novo. E comentem o que vcs acharam do capitulo beijo.

Alec e Renesmee - Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora