P.O.V Renesmee.
Olá meu nome é Renesmee Cullen, e acredito eu que vocês já devem conhecer a história dos meus pais e a minha, mas isso não me impede de dizer quanto a história deles é maravilhosa e romântica. Toda vez que mamãe me conta eu choro, queria viver um grande amor assim como o deles.
Minha mãe diz que eu posso viver esse amor eu só tenho que dá uma chance á Jacob.
É eu sei do Imprinting, no dia que ele me contou eu quis matar ele mas o tenso foi a briga com minha mãe. Ainda me lembro.
Flash Back on:
Acabei de chegar em casa depois de saber da palhaçada do Jacob, por favor ele veio com uns papos de gravidade, ser o que eu preciso, morrer e blá blá blá.
Entrei em casa e encontrei a família toda me esperando, claro que o cachorro abriu a boca.
- Isso mesmo filha. - Disse meu maravilhoso pai leitor de mentes.
- Por que fez isso com ele filha? - Perguntou minha mãe com cara de brava.
- Fiz o que? - Me fiz de desentendida e fui me senta no sofá.
- Você sabe. Por que filha? Jacob é um bom garoto, você não vai arrumar alguém melhor que ele e...
- Se ele é tão maravilhoso por que você não escolheu ele ao invés do papai? - Eu a interrompi sem paciência.
- Renesmee...
- Renesmee nada pai. - Interrompi dessa vez meu pai.
- Eu já to cansada de ver você me jogando pra cima do Jacob, é como se você quisesse alivia sua culpa me dando como prêmio de consolação.
- Eu não...
Nem deixei ela termina e subi pro meu quarto.
Flash back off.Depois disso minha mãe pediu desculpas e nunca mais tentou me fazer ficar com Jacob.
Já que vocês caros leitores vão acompanhar minha vida acho que vocês tem o direito de saber um pouco mais sobre mim.
Eu costumo dizer que sou dividida em duas partes, a parte que puxei da minha família e a parte que nasceu comigo. Bom vamos a parte da minha família.
Eu não tenho paciência nenhuma, e tenho um pavio curto.
Isso eu puxei da tia Rose.Sou amorosa com quem amo e fria com quem odeio.
Isso herdei do meu pai.Sou um tanto misteriosa.
Puxei do tio Jasper.Tenho um gosto apurado para roupas, sapatos e jóias.
Isso com certeza puxei a tia Alice.As caracteristicas que nasceram comigo são poucas como por exemplo meus poderes.
Meu poder de transmitir meus pensamentos através do toque evoluiu, eu não preciso mais tocar.
Eu também herdei poderes dos meus pais, o escudo mental e físico da minha mãe, que modéstia a parte é impenetrável. Também posso ler mentes como meu pai, só que são muitos pensamentos e eu to aprendendo a controlar então deixo minha mente bloqueada.
Eu também descobri o poder da persuasão, é como o poder de tio Jasper mas ao invés das emoções eu controlo a vontade das pessoas. Meu pai me proibiu de usá-lo.
Por essa razão minha família me "esconde" dos Volturi, vovô Carlisle disse que eu sou uma criatura muito poderosa e que se Aro descobrir sobre meus poderes ele moveria céus, mares e terras para me ter na guarda.
Tenso né? Mas fazer o que essa é minha vida.
Notas Finais:
Olá pessoal espero que gostem, estou muito animada com essa história e estou escrevendo com todo carinho e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.