P.V.O Renesmee.
Não precisei bater pois assim que sai do carro jacob já estava na porta me esperando.
- Oi. - Ele disse sorrindo.
- Oi. - Eu disse dando um breve e leve sorriso.
- Quer entra? - Ele perguntou dando passagem para eu passa.
- Claro! - Eu disse passando por ele.
A porta da casa de Jacob é um pouco estreita e Jacob é muito grande por mais que ele estivesse de lado foi impossível que nós não nos tocassimos, e o mero contato com Jacob me irritou profundamente.
Mas tudo bem Renesmee não se preocupe você veio aqui para conversa não para brigar.
- Senta. - Ele disse apontando para um pequeno sofá.
- Obrigada. - Me sentei e ele sentou do meu lado.
- Você disse que queria falar comigo? - Ele me perguntou.
- Sim. - Eu disse e respirei fundo.
Peguei minha bolça e tirei a pulseira da lá.
- Você ainda tem ela? - Ele perguntou sorrindo.
- Sim! Eu estava arrumando algumas coisas e eu achei. - Expliquei olhando para a pulseira.
- Daqui á alguns dias eu vou viajar Jacob e não vou mais voltar, eu não queria ir brigada com você, essa pulseira me fez lembrar do passado, do tempo em que nós éramos melhores amigos. - Eu terminei de falar com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Fico feliz que sinta minha falta mas eu te amo, não como um amigo mas sim como mulher, é mais forte que eu, eu tentei mas não consigo evitar, eu sei que você vai me amar também nosso destino é ficar juntos! - Ele disse pegando minha mão.
- Quer para com esse papo de maluco!!? - Eu me levantei com raiva.
- Eu venho aqui, tento ser legal, tento fazer as pazes e você fica dando em cima de mim? Que droga de imprinting é esse, pelo que eu saiba você deveria ser o que eu preciso e o que eu mais presiso no momento é de um amigo. - Eu gritava a plenos pulmões.
- Eu sei e estou aqui. - Ele se levantou e veio até mim.
- E você está aqui pra que? Pra tenta me conquista? Pra me oferecer uma amizade falça e interessada? - Eu perguntei com ódio.
- Não Nessi...
- Não fala mais Jacob. - Disse e peguei minha bolça saindo da casa de Jacob o mais depressa possível.
Jacob correu mas não me alcançou, quando ele saiu de casa eu já estava dando partida no carro.
Como eu sou burra...
Notas Finais.
E ai gente o que vocês acharam? A Renesmee foi dura ou foi certa? Até o próximo capítulo beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanficPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.