P.O.V Renesmee.
Já se passou uma semana do tempo estipulado para minha ida a Volterra e eu venho treinando de todas as formas.
Luta com tio Jasper e tio Emmett, as leis e os custumes deles com vovô Carlisle, me comporta com elegância com vovó Esme, como me vesti, maquiar e pentiar com tia Alice, aperfeiçoando meus poderes com mamãe e papai.
Com tia Rose estou aprendendo a coisa mais complicada e difícil, como me comporta quando estiver sozinha com Alec, se vocês estão pensando na parte sexual acertaram.
Por mais que eu não pretenda ter uma vida conjugal normal, meu "casamento" tem que ser consumado, então minha tia está me ensinando como me comporta antes, durante e depois do ato e no dia-a-dia de casada.
Mas para ser cincera tenho certeza de que esse casamento vai ser só status. Tenho certeza que Alec tem e vai ter varias mulheres e eu não vou ficar atrás, não estou dizendo que vou sair dando pra todo mundo, mas com certeza vou ter uma vida.
- Você ta me ouvindo Renesmee? - Perguntou tia Alice.
- Hum? Sim, estou ouvindo tia. - Eu disse sorrindo.
Ela suspirou e disse:
- Eu sei que está cansada querida.
- Sim tia estou! Eu posso ir pro meu quarto? Quero começar a arrumar minhas malas. - Eu perguntei olhando para ela.
- Não Renesmee, eu tenho que estar presente. - Ela disse ofendida.
- Não tia, eu vou arruma algumas coisas de valor sentimental para mim. - Disse fazendo uma cara de cachorro abandonado.
- Tudo bem pode ir mas nenhuma roupa, joia ou sapato! Ouviu? - Ela perguntou.
- Tudo bem. Obrigada! - Disse dando um beijo nela e subindo correndo para meu quarto.
Assim que entrei fui direto para o clost, peguei uma mala pequena e começei a procurar nas minhas gavetas.
De cara achei o colar que minha mãe me deu no dia anterior a quase guerra á sete anos atrás, abri e vi a foto dela e do meu pai. Ainda me lembro daquela noite.
Flash Back on:
- Isso significa mais que minha própria vida e é o quanto eu te amo. - minha mãe disse dando um colar com a foto dela e de papai.
- Amanhã vou precisar que fique com o Jacob, não importa o que aconteça, mesmo que eu peça pra ele te leva pra outro lugar...
Nunca senti tanto medo. Isso é uma despedida? Nós vamos mesmo morrer?
Meus olhos se encheram de lagrimas, eu estava pronta para começar a chorar quando mamãe me abraçou e disse:
- Ta tudo bem amor, você vai fica segura, sempre...
Flash Back off.Aquele foi o dia mais ancioso da minha vida.
Quardei o colar na mala e continuei a preucurar.
Achei as cartas que mamãe escreveu para mim caso eu fosse pro Basil com o Jacob.
Eu com certeza vou precisa delas mais do que nunca.
Peguei as cartas e quando ia coloca na mala uma coisa caiu do meio delas.
Peguei a coisa na mão e logo reconheci... A pulsera que Jacob tinha me dado no natal quando eu era criança.
Eu gostava tando dele naquela época, por que isso se perdeu? Porque nossa amizade acabou?
Peguei meu celular e disquei o número, ele atendeu no segundo toque:
Ligação on:
Jacob: Alô?
Renesmee: Jacob. É a Renesmee.
Jacob: Nessi!
Renesmee: Precisamos conversa. Você ta ocupado?
Jacob: Nunca estou ocupado para você!!
Renesmee: Tudo bem! Estou indo ai.
Ligação off.
Desliguei o celular sem esperar sua resposta peguei minha bolça e coloquei a pulsera lá dentro. Peguei a chave do meu carro e sai.
Passei pela sala e vi meu pai ele não disse nada porque com certeza leu minha mente e viu onde eu estava indo.
Fui para garagem e entrei no carro não demorou muito eu estava na frente da casa de jacob.
Respirei fundo e sai do carro...
Notas Finais:
Oiii meus amores!!! Desculpem a demora mas esta ai espero que gostem. Oque vocês acham que vai acontecer na conversa do Jacob e da Renesmee? Até o proximo capitulo beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanfictionPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.