P.O.V Renesmee.
Sentada no sofá do meu quarto ainda estava atômica com as palavras de papai, ele me tratou como uma criança, como se eu não pudesse tomar minhas próprias decisões, ta eu sei que eu errei em não fala sobre a guerra mas não precisava de tudo isso.
Mas como será que ele descobriu? Não acredito que tenha sido tia Alice pois é muito raro ela ter visões comigo por conta do imprinting, por mais que eu não esteja com ele nós ainda estamos ligados. Bom agora não importa mais ele já sabe e eu tenho que da um jeito de fazer ele me perdoa, mas eu juro que se descobrir quem falou eu arranco a cabeça.
- Renesmee, já estamos prontos. - Alec disse entrando no quarto.
- Vamos. - Me levantei tentando me recompor.
- Você esta bem? - Ele perguntou com feições preocupadas.
- Sim. - Menti o mais bem que pude.
- Então vamos. - Ele disse e eu o acompanhei.
Não sei se ele acreditou ou se não quis estender o assunto por estamos atrasados.
Descemos e em poucos minutos estávamos no pátio do castelo onde Aro falava com uma multidão de vampiros a sua frente. Marcos, Caius, Jane, Dimitri e Felix estavam ao seu lado, nós como membros da alta guarda assumimos nossos lugares ao seu lado.
- Esses traidores pensam que podem entrar em nossa casa, se fingir de amigos e depois nos apunhala pelas costas. Pesam que são mais fortes do que nós, que podem nos vencer mas vamos mostrar para eles que não podem. - Aro dizia com toda força e confiança enquanto os vampiros a nossa frente o olhavam atentos e fascinados.
De longe pude ver Jaqueline com os olhos vidrados em Aro, ele pode ser um lunático mas devo confessar que ele sabe fascinar as pessoas.
- Anos trás fomos benevolentes e poupamos suas vidas, e o que recebemos em troca? Ingratidão, mas nos vamos faze-los pagar. Demos uma chance e eles não aproveitaram, então se eles não dão valor a sua vida vamos fazer um favor ao mundo e extermina- los afinal os Volturi nunca dão segunda chance. - Ele disse por fim fazendo todos gritarem de empolgação.
Aro assentiu para Felix que desceu e começou a guiar os recém criados para uma direção, enquanto nós fomos para a direção oposta.
Fomos para fora do castelo e dois carros já estavam a nossa espera, pelo que eu sei nós vamos para o aeroporto pegar o jatinho até a Romênia Felix e os outros vão correndo.
Entramos e seguimos, minutos depois estávamos no nosso destino. Em 30 minutos já estávamos voando. O voo foi silencioso, o que agradeci mentalmente pois estava um pouco nervosa.
Horas depois chegamos na Romênia e pousamos na floresta , eu já estava com a capa e devidamente pronta. Felix e os recém-criados também já haviam chegado, as vezes fico abismada com as coisas que nós somos capazes de fazer eles vieram correndo da Itália até aqui e conseguiram chegar ao mesmo tempo que a gente que viemos de avião.
- Vamos logo. - Caius disse e começamos a correr.
Claro que eu não sou tão rápida quanto eles mas Alec pegou minha mão me fazendo segui o ritmo. Olhei para o lado e as arvores pareciam borrões devido a velocidade. Em poucos minutos fomos diminuindo a velocidade até parar completamente. Já conseguia sentir o cheiro deles que estavam do outro lado das arvores.
Então fizemos aquela entrada triunfal padrão dos Volturi, Aro, Marcos e Caius como sempre a frente nos lideramos. Paramos e tiramos o capuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Renesmee - Casamento Forçado.
FanfictionPLÁGIO É CRIME. A batalha não foi tão bem sucedida quanto os Cullens achavam, após 7 anos do confronto os volturi voltam, só que dessa vez não para matar e sim para propor um acordo que mudara a vida de Renesmee para sempre.