Grande Mágico ou Mágico Mediocre

1K 48 5
                                    

Eu me chamo Paul Andersen Jr. E como já deve ter percebido sou Mágico. Sempre ganhei minha vida assim, meu primeiro Show eu tinha 15 anos, participei do show de meu tudor, Magic S. Nunca soube seu verdadeiro nome e nem o que era esse "S", fiz um número com cartas, coisas primórdios da mágica, nada muito incrível.

Enquanto Magic S. era fantástico,  fazia truques que nunca havia visto, como flutuar, fazer objetos levitarem, coisas sensacionais, que ele me ensinou quando me tornei seu assistente, mas nunca fiz tão bem quanto ele, Um dia ele entrou numa caixa de vidro foi jogado um pano em cima e uma barra de ferro cairia e o mataria se não escapasse,  a barra caiu e quando tiramos o pano ele não estava mais lá. O número saíra de modo perfeito, o único problema que Magic nunca mais apareceu. Na caixa estava uma carta um J de Ouros, escrito - Tudo agora é por conta do Príncipe de Ouros, meu sucessor Magic Paul - Tomei isso como uma grande oportunidade me denominei de Magic Paul o J de Ouros (já que não tem carta de príncipe no baralho) e comecei ali pondo em prática tudo que Magic S. me ensinou.

No meu primeiro show solo, eu me sentir extasiado, como se no palco Magic estivesse comigo, fiz truques com cartas, com cartolas, com capa, e fechei com um de desaparecimento. Nos shows seguintes fazias truques cada vez mais ousados, como desaparecer coisas na frente de todos, truques de mente com voluntários era incrível,  até ser reconhecido como o Grande Mágico.

Um dia fiz um show com um grande Mágico, chamado Roger Robinson,  o cara era bom, fizemos alguns números em duetos, números desaparecer e reaparecer objetos,  ele tinha um em especial de teletransporta objetos.

Depois do show ele me disse que esse lance de mágica não tava dando certo, o show rendera meio milhão para cada um como não estava dando certo? Ele disse que meio milhão ainda era pouco, não se tratava de dinheiro e sim de As Palmas da Magia,  já tinha ouvido falar Magic S. me contou a lenda quando estava aprendendo mágica.

A lenda diz que havia um mágico muito talentoso, que fazia magia incríveis coisas surreais, que não era truques prontos, que não havia nenhum artifício,  como se tivesse poderes sobrenaturais. Um dia esse mágico simplesmente desapareceu sem deixar rastros, a não ser um jogo de cartas que dizia, a verdadeira magia se revela para quem acredita, e só quem cumpre as suas exigências aprende a verdadeira magia, só os melhores estão nas Palmas da Magia.

Desde então diversos mágicos quiseram e tentaram entrar e encontrar As Palmas da Magia, inclusive Roger Robinson. O único que nunca quis era Magic S.
Roger Robinson tempos depois cansou de procurar e passou para um outro lado, criou o Show de Revelação,  revelava segredos e truques de todos os mágicos, um por um.

Eu fui a sua primeira vítima,  nunca entendi o por que, imagino que seja por já termos trabalhado juntos e ele conhecer bem meus truques, sem nenhum respeito por um amigo, que eu acreditava ser, ou um parceiro de trabalho ou qualquer outra coisa, ele me chamou de Mágico Medíocre, denominou o episódio de seu Show de o Medíocre Magic Paul.

E isso pegou e ao invés de ser chamado de grande magico todos me  chamavam de medíocre e cada vez menos gente ía ao meu show que de meio milhão de reais em lucro se transformou em zero, e nem show mais eu tenho

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora