Ajuda Mesmo Distante!

57 9 0
                                    

Lauren Mendes:

De volta no quarto eu fico olhando para o pingente e o brilho púrpuro, eu deveria está fazendo algo de útil da vida como está pesquisando uma maneira de levar felicidade e bom ânimo para meus supostos súditos, deveria, mas o brilho desse pingente é a coisa mais linda do mundo, estou apaixonada, além de belo esse pingente tem um "q" de mistério como se algo estivesse escondido.

Petter falou que com ele nunca brilhou e disse que eu tenho algo de especial por isso o pingente brilha comigo, Robinson deveria ter ouvido isso duvido que a beleza seja meu único bom atributo... Por falar nisso onde aquele desgraçado se meteu? Não sei dele desde sua visita ao meu show, estranho imaginei que ele fosse ficar xeretando, como um cachorro farejando até encontrar algo suspeito.

E por que diabos estou pensando naquele filho da puta?

Por falar no desgraçado, eu tenho reconhecer a importância dele na ascensão de minha carreira, toda aquela provocação falando do meu talento e acabando com meu público pago e com minha credibilidade, se não fosse isso talvez eu não conseguiria está aqui onde estou lotando casas de show ao lado do meu amigo Paul Andersen Jr.

Depois de tantas voltas dadas nesse mundo e tantas coisas ocorridas eu o reencontro e percebo que o maior erro de minha vida foi deixá-lo, olha o tanto de coisa que aprenderia com ele, os pássaros, as flores, as aves lendária, transformar papéis em objetos e quantas coisas incríveis mais. Ele fez, minha admiração por ele só aumentar, aliás Paul é o homem que eu mais amo no mundo! Mesmo ele tendo sumido!!

"Trabalho Real? Não se preocupe minha amiga Elefantinho de circo você é capaz"

Releio o recado dele, sei que ele deixou algo para mim, mas o que? Paul é esperto e muito à minha frente, já deve está com tudo pronto e o conhecendo bem como o conheço sei que espera que eu já esteja com tudo pronto para o que vai acontecer e isso quer dizer que o que ele deixou é bem claro ou deve ser bem claro.

Pego um papel e uma caneta e começo a listar todas as mensagens dele:

1 - Trabalho Real... Com certeza ele se refere ao teor da missão
2 - Elefante de Circo... Pela minha falta de confiança
3 -  Você é mais que capaz... É um belo incentivo
4 - Um K não fica encostado com trabalho para fazer... Como ele sabia que Petter se encostaria justamente naquela cômoda?
5 - Não se preocupe, eu já me acostumei com Lauren invadindo meu quarto... É eu faço bastante isso
6 - Ei não vai ainda... Outra vez só daria certo se eu fosse embora sem ver o livro
7 - Não se preocupe Lauren, eu não abandonei... Abandonei?

Espera aí, abandonei? Veio me chamar, trabalho real, encostado...

É Paul acho que te entendi, embora ainda não saiba como fazer eu o entendi. Quando S foi embora e muitos desistiram de ser assistentes, entre esses a Juju e Jaden lembro de como Paul ficou no canto triste, havia acabado de fazer um show para o grupo Wild Felines que lhe rendeu uma bela grana coisa de quinhentos mil reais só a parte dele, que anos depois fui descobrir que ele dividiu entre os cinco que decidiram ir, restando apenas a mim:

- O que você tem Paul?
- Nada! Só estou pensativo, estão todos indo, será que não sou um bom líder?

Apesar do corriqueiro tom brincalhão eu via nitidamente o quão pesarosa era aquelas palavras, se tem algo que Paul se importou a vida toda era o bem está e o melhor para todos principalmente para os que estavam perto de si, então não haveria nada mais importante para ele do que não ser um mal líder nem mesmo sua carreira ou renome.

- Não diga isso nem por brincadeira! - falo olhando séria para ele - Você é um líder tão bom quanto S e ninguém seria melhor para substituí-lo
- Será? - Ele fala me olhando e essa foi a primeira de muitas vezes que eu não conseguir ler sua expressão e tão pouco definir a seriedade do que ele falava. - Todos estão me abandonando
- Eu estou aqui meu príncipe e não se preocupe eu não o abandonei e jamais faria isso
- E por quê? - O olho surpresa, não era essa a resposta que esperava - Não me leve a mal Lauren estou muito grato por está ao meu lado, mas veja bem, você filha e herdeira da família Mendes uma família cheia do dinheiro, podendo dormir em uma cama com colchão cem por cento látex orgânico com travesseiros de microfibra que adapta ao corpo com cobertor de acrílico vivendo dignamente como uma Q que é, está aqui encostada num subsolo de um prédio com alguém que nem tem um trabalho real.
- É tudo isso seria bom, mas o que vale mais que está com quem se ama desde criança? Com quem se admira desde pequena? Que presencia a inteligência desde os onze anos? Pode não parecer muito para você Paul, mas está com alguém como você faz a coroa  de qualquer Q brilhar intensamente, aliás eu nem sei se sou uma Q de verdade, já que estou bem abaixo de você que é um príncipe.
- Sou apenas um súdito teu afinal sou um J e espero cumprir a minha função de protegê-lá...  Tá esse papo está estranho...

Esse era o Paul que conheci amigo divertido espontâneo, feliz e bem animado mesmo nos piores momentos de sua vida, aquele dia ele dormiu no chão de um estacionamento já que o único hotel que encontramos ele me deixou no quarto o qual fui descobrir pela manhã que era o único disponível e ele deixou para mim.

E desde então Paul tem feito isso cuidado de mim como um verdadeiro J faz a sua Q, além disso tem sido um verdadeiro amigo me ajudando nas missões, como agora eu sei o que pesquisar e acho que sei aonde ele se meteu.

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora