Sento ali e fico pensando em quão adorável essa garotinha é e a falta de carinho é notória. As três primeiras missões cumprida.
* Fazer um show que mostrasse sentimento
* Confundir um Revelador
* Mostrar à uma princesa que é especialE das três a terceira foi a que mais me identifiquei, afeto de mãe e pai são importantes não pode faltar na vida de uma criança, digo por experiencia.
Sou órfã, nunca conheci meus pais biológicos e fui mandada pro orfanato, os orientadores la sempre foram ótimos, mas não é a mesma coisa, eu tinha muitos amigos, brincava quase sempre as tardes inteiras, sempre fui popular, mas mesmo assim não é o mesmo. Nesse orfanato que conheci o único menino, aliais devo dizer, a única criança que não se enturmava, Paul Andersen Jr. que passava as suas tardes na biblioteca lendo, ele não se lembra, mas sim eu era uma das crianças do orfanato que já tentou colar dele.
Com 13 anos eu fui adotada pela familia Mendes, que não quiseram alterar meu sobrenome preferiram acrescentar o Mendes, ficando um nome longo. Eles sim me deram todo carinho que eu precisava e me faltava, eles me incentivavam a seguir o meu sonho e me comprara livros e essas coisas de mágica, quando com 17 anos eu decidir seguir Magic S eles abriram uma conta pra mim e depositava todo mês uma boa quantia, para eu ter o que me sustentar, como Magic S era fantástico eu nunca precisei usar, depois com o Paul também não precisava, fui usar mesmo quando me separei do amigo e trilhei meu caminho sozinha, meus pais já haviam falecido havia alguns anos!
- Olá majestade um súdito pode lhe fazer companhia?
Ouço surpresa essa voz de homem e bem familiar, estou de cabeça baixa ainda, ninguém entra em meu camarim sem bater, principalmente homem. Levanto o rosto e minha surpresa é ainda maior!
- Opa perdão esqueci de bater - ele sai e fechando a porta, pouco depois ele bate
- Quem é?
- Um súdito, majestade devo dizer um J aos serviços de uma Q
- Ow desculpa bateu na porta errada - falo entrando na brincadeiraEle abre a porta e eu corro pra abraça-lo antes dele dizer qualquer coisa
- Paul, o que faz aqui?
- Ouvi dizer que uma mágica muito talentosa faria um show aqui e ela se denominava a Q de Ouros, sabe que eu adoro mágica né. Aliás Parabéns pelo excelente show, você é incrível
- Ah obrigada! Eu aprendi com o melhor! - eu falo ainda abraçando ele
- Então, minha querida amiga Q, eu também estava com saudades e estou feliz em vê-la, mas desse jeito você vai acabar me matando sufocadoSó então me dou conta que o estou apertando de mais e o solto
- Continua linda Lauren
- Ah obrigada, e Lauren é bem melhor que Q
- Hahahaha estava esperando para convida-la pra comer algo, mas pelo visto você mudou!
- Mudei?
- Sim, lembro que saía correndo depois dos shows faminta comendo até as mãos
- Pois é, eu tô com fome sim, mas Alicia me tirou atenção - faço uma pausa e me lembro do livro - Aliais precisamos conversar sobre uma coisa séria
- Pois é - ele fala sério - precisamos sim, mas vamos conversar enquanto comemos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia
AdventureVocê acredita em magica? Eu não estou dizendo de truques estou dizendo magica com magia de verdade.... E então você acredita em magica de verdade? Essa é uma historia de muita magia e su realismo não só truques!!!