Nostalgia

60 10 0
                                    

Magic Paul:

Depois de tentar e não descobri nada de útil com a breve entrevista com Jennifer, ficamos ali conversando até o interfone tocar:

- Olá boa tarde, J, Joseph aguarda você e a Q para o almoço, será servido em cinco minutos
- Ok. Obrigado!
- Deixa eu me aprontar para irmos.

A deixo no quarto e vou para o banho como é bom sentir o ar de Snow Island outra vez, nada daquele calor sufocante típico dos países litorâneos.

Depois de pronto vamos ao almoço com Joseph, que nos põe a par de tudo que eles prepararam para o marketing, O Grande Show de Mágica, é como foi nomeado o show, digo que ficou ótimo e não me atento tanto não vou me meter nisso dessa vez.

- Ficou ótimo Joseph - Falo me esquivando - Obrigado!
- Só isso? Não vai opinar? Sem nada de eu acho que ficaria melhor com isso ou aquilo?
- Sim só isso - respondo rindo - confio no seu departamento de Marketing.
- O que houve com ele no voo?

Lauren apenas rir da pergunta gesticulando que também não sabia. Ela não fala mais eu sei o que ela pensa, "eu nem sabia que ele entendia de marketing" pois é sou surpreendente as vezes.

Claro que eu tenho diversas ideias do que fazer ou deixar de lado, mas eu dessa vez não tô ligando se vai ou não ter casa cheia, o show dessa vez é para uma pessoa Petter, mesmo que ele já tenha ido, tenho certeza que estará na primeira cadeira da sexta fileira do setor 2 como naquele dia.

- Ah e como você gosta de crianças em seu show e apoia a filantropia, eu convidei um orfanato para ocupar o setor 30, como é o nome mesmo do orfanato Jen?
- Warming Snow - digo antes dela
- Ah então você o conhece?
- É conhecemos - digo cortando o assunto ele encara Lauren que vê que não vou falar então resolve ela contar.
- Fomos criado nesse orfanato
- Sério? Mas vocês não são de ...
- Não, nós somos daqui de Snow Island - falo o encarando nos olhos - esse lindo lugar que chamo de terra natal, onde vivi boa parte de minha vida e será uma honra me apresentar para o pessoal do lugar onde chamei de lar por anos

Ele me olha eu sei o que tem em mente, colocar isso na divulgação do show

- Melhor não Joseph, vai ser melhor pegar a todos de surpresa
- Agora sim é o J que eu conheci.

Lauren Mendes:

Caramba, se eu não conhecesse Paul diria que está vivendo o momento mais nostálgico de sua vida. A casa de show, o lugar onde estamos, a menção de Jennifer a S e por fim a Warming Snow o nosso lar quando criança, a emoção é tanta que ele está cagando para a missão e pra quem seja o tal K de Ouros, é claro que eu deveria chamá-lo de volta para o presente e fazer com que foque no que realmente temos que fazer, porém ele está tão animado com esse show que prefiro não estragar a alegria do meu amigo.

Eu por outro lado não posso dizer que estou 100% feliz em estar nesse fim de mundo, ao contrário do Paul eu prefiro calor, praia e mesmo tendo nascido aqui, um lugar que tenha "neve" no nome nunca vai ser meu lugar preferido no planeta, me convertir ao sol mesmo.

O engraçado que ele não me tocou uma única palavra sobre o show se quer, não sei o que ele pretende o que ele vai aprontar acho que nem sou parte desse show, vou comprar meu lugar na plateia antes que esgote!

Depois do almoço Paul me diz que quer ir ver como anda a cidade, andar por aí rever os velhos pontos turísticos ele me chama para ir junto, evidentemente eu recuso, não tenho tanta saudade assim não.

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora