Magica Por Ser Bonita

119 11 0
                                    

Lauren Serrano de Oliveira Garcia Mendes, isso tudo é meu nome, mas uso só Lauren Mendes,  imagina eu tendo que falar tudo isso em cada apresentação de show. Não dá né?  Sou mágica e acredite, eu realmente sou muito boa nisso, aprendi com os melhores.

Comecei tinha 13 anos com o melhor mágico do mundo Magic S,  ele fazia de tudo e todos os mágicos querem ser como ele, nunca vi nenhum, truque que ele já não tenha feito, o cara realmente era sensacional, fui assistente dele por um tempo depois ele desapareceu misteriosamente no meio de um show, então virei assistente de um até então promissor mágico Magic Paul.

Um tempo depois deixei Paul e acabamos perdendo contato, lhe disse que queria seguir meu caminho e ele muito compreensivo me deu beijo no rosto a sua parte da receita no show me desejou sucesso e disse que eu seria a Rainha da mágica e me chamou então de Q de Ouros. Pesquisei depois e descobrir que a Q de Ouros é um sinal de inteligência,  confiável, bondosa e Sensual, gostei disso!

Em um certo número com Paul, Aliais foi meu último, ele convidou um grande mágico o Roger Robinson, eu era assistente e fiquei maravilhada. Logo depois ouvi Robinson falar algo sobre As Palmas da Magia,  fiquei curiosa depois perguntei a Paul do que se tratava então ele me contou a lenda, foi quando decidir partir.

Meu primeiro show solo impressionei, fazia números audaciosos, que havia aprendido com os dois Magic, e vivi um tempo na glória, Show lotados, rendas sempre enormes, fiz muito dinheiro com a mágica, que investir boa parte em uma poupança,  que por sinal garante hoje que eu não esteja arruinada.

Certo dia recebi a ilustre visita de Roger Robinson, fazia muito tempo que não ouvia falar de seus feitos, ele assistiu meu show inteiro e uma semana depois descobrir que o desgraçado tinha mudado de lado. Num programa de televisão um tal de Show de Revelação,  ele me expôs, mostrou todos meus truques, os quais ele chamou de patético.

Em seu show ele disse a seguinte frase " talvez a única magia de Lauren é ser tão linda" e isso pegou, todo mundo começou a dizer que meus shows só tinham sucesso por eu ser bonita, e que não havia nada de interessante em meus números.  Logo as mulheres deixaram de me acompanhar, assim como os homens comprometidos,  virou até um bordão " se for me trair traia pelo menos com alguém e não indo em um show de Lauren." Isso me deixava possessa de ódio,  eu tinha talento, Paul sempre dizia para eu acreditar em mim, acabei tendo que apelar para shows em público onde ninguém era obrigado a pagar, o que rendeu cada vez menos lucro e cada vez mais despesas, o último dos moicanos que restou fora Marley,  que agora me abandona também.

Q de Ouros foi um apelido que Paul me deu, mas eu nunca usei, sempre preferir usar Lauren Mendes mesmo, por mais que Paul fosse ótimo tanto como mágico quanto como pessoa, eu não queria pegar rabeira em seu sucesso, e usando o Q de Ouros logo me associaram ao J de Ouros. Hoje aqui em frente ao livro de missões,  não tem como não suspeitar, mas como a primeira missão me agrada, eu vou realizar.

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora