O Surgir do K

60 10 0
                                    

Magic Paul:

Quando Lauren deixa o palco a luz focaliza no centro dele no qual eu entro, com uma regata azul, uma bermuda preta e descalço, chocando a todos já que abrir o show reclamando de frio:

- Linda a mensagem, não? Digno de uma Q eu diria, por favor mais palmas para ela.

Peço e aplaudo junto, quando terminamos eu volto a falar:

- Eu quero fazer uma confissão, não é a primeira vez que estive aqui, na verdade sou um snowislandense legítimo de coração e de nascença. Aqui comecei meus primeiros passos na mágica, aliás eu fui uma das crianças de Warming Snow fiquei até não ter mais idade e foi aí que encontrei a mágica e um grande mestre, grande amigo que me ensinou uma gloriosa lição.

Uma onda de fogo envolve meu corpo, com as chamas dançando ao meu redor, aos poucos vai me cobrindo

- Sabe aquelas dificuldade que nos envolve como uma pequena brasa e logo vai aumentando, sendo alimentada por lenhas de decepções e desilusões, são atiçadas por atiçadores de críticos, de desencorajadores e pessimistas e é abanada por derrotistas e gente que querem mais que você seja consumido pela as chamas, fazendo-as aumentar e aumentar mais.

Lauren Mendes:

Paul começa o seu número final e eu tô com o olhar fixo na tela, por segurança ninguém além dele fica no palco, devo confessar que fiquei com o cú na mão, quando ele falou que faria esse número, no entanto quando vejo o brilho em seus olhos é impossível não confiar nele e cacete tô curiosíssima para saber quem é o K que ele vai convocar, pedi que me surpreendesse e agora não me aguento de curiosidade.

No palco o fogo vai se apossando  do meu amigo que continua sua analogia:

- É quando tudo parece perdido em meio ao fogaréu, se esvaindo no fumaceiro de derrotas e no cinzeiro que se transformam o objetivos e sonhos, porém é aí que as conquistas vem e nos transformamos em mitos...

O fogaréu torna-se em uma bola de fogo ele realmente conseguiu!

- E das cinzas renascer e erguer voo como uma fênix - a bola transforma na ave mitológica... PUTA QUE O PARIU PAUL, SOU TUA FÃ - E por falar em renascer das cinzas... Quero que recebam ele o nosso amigo K DE OUROS.... PETTER REIS!!!!

A ave mitológica volta ao palco e eu realmente me espanto com o que ouço

- Se divertindo - ele fala atrás de mim
- PAUL!!!
- Sim, eu! Olhe ao nosso K - a ave pousa e abre as asas - Vamos lá?

A gente se encaminha para o palco enquanto Petter aparece, Paul lhe entrega um microfone.

- Obrigado Q, Obrigado J, foi ótimo fazer uma ponta no show de vocês e os aguardo no meu show daqui a duas semanas
- Nós que agradecemos, K - Paul fala, já que eu estou sem reação - Até a próxima, MUITO OBRIGADO SNOW ISLAND!!!

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora