Show e Surpresas

62 11 0
                                    

Lauren Mendes:

As duas semanas se passam chegamos na semana do show, poucas vezes lembro de ver Paul tão extasiado com um show, parece uma criança indo pela primeira vez ao parque de diversão, contou umas quinhentas milhões de vezes de como a cidade está linda, até foi visitar a lanchonete do seu Zé, que continua no mesmo lugar e seus  cheessburges com bacon continuam ótimos.

- Eu fui visitar a Sonho de Pão, continua com a mesma faxada
- O que que é sonho de Pão, Paul?
- A padaria que trabalhei onde eu conheci Magic S
- Eu não conheço essa parte da história
- Pois é, quando sair do orfanato tive que me virar.

Ele faz um silêncio fica quieto por um momento, ele tem um brilho nos olhos que pouco eu vi

- Você é uma puta amiga sabia?
- Como é?
- Está odiando a estadia aqui, mas ainda sim não reclamou de nada nem de eu está aqui te enchendo o saco com minha falação.
- Paul, você está feliz e é o que importa, mas já que tocou nesse assunto, será que você poderia me por a par do show

Ele rir que nem doido me deixando com cara de bunda olhando para ele

- Com tudo isso eu esqueci de planejar o show, não faço ideia do que fazer!
- Como assim você não faz ideia?

Ele faz um gesto vago com os braços e volta a rir, a risada dele é tão gostosa que me contagia e eu começo a rir também.

- Pode deixar que essa semana vou trabalhar nisso.

Magic Paul:

Meu encanto pela minha terra me tirou a concentração no show, hora de focar Paul, começo a planejar o show me interno no hotel revesando entre meu quarto e o de Lauren conto com ela em tudo há apenas uma coisa que eu não conto, porque sei que ela não concordará.

Chega o grande dia, como sempre vou a casa sozinho já que Lauren ainda está dormindo a função de arrumar as coisas é minha já que sou um J, a Q tem função só de brilhar, checo a iluminação, o som, os assentos, as posições das câmeras, não ouvi nada sobre televisão no show, mas pelo que vi até aqui as coisas que fazemos é para o mundo ver.

Depois de tudo checado começo a limpeza, começo pela plateia vou para o palco, varro setor por setor, cantinho por cantinho, passo pano e depois ponho um bom ar. Depois vou ao camarim tem um com uma foto de Lauren enorme estampada na porta e outro com a minha, a pergunta é, pra que dois Camarins?

Entro no dela primeiro, é um camarim grande com um banheiro enorme, arrumo as coisas como ela gosta espalho umas rosas pelo camarim e umas pétalas no banheiro, digno de uma Q. Depois de tudo limpo e perfumado, vou para o meu, que é mais ou menos do mesmo tamanho, porém ele é decorado com armaduras e armas mediavais, em tons de azul e preto, como normalmente me apresento, na verdade é como Magic S se apresentava, são as cores da bandeira de Snow Island, azul, preto e branco, o branco simbolizando a neve, o azul as águas congeladas e o negro foi uma homenagem a tantas pessoas que morreram há tantos séculos nos rigorosos invernos, dizem que Snow Island era um verdadeiro cemitério natural, onde a beleza dos efeitos de áreas congelantes ocorrem e normalmente são letais. Um desses fenômenos que ocorre só aqui é o Dedo de Gelo da Morte, lindo fenômeno, porém é mortal, ou era já que a tecnologia ajudou nesse ponto, temos várias maneiras de aquecer e há séculos que não há relatos de mortes por conta do frio.

Sei o que você deve tá pensando:

"Como você consegue achar toda essa geleira bela?"

É fazer o que? Sou uma Raposa - do - Ártico, adoro o frio.

Limpo o camarim vou para o banheiro e no espelho tem uma mensagem para mim.

"Um J guarda o K, e o PRÍNCIPE abrirá o caminho para ele. Convoque o K!!"

Só uma coisa a dizer que porra é isso??

O único que me chamava de príncipe era o Magic, supondo, claro, que esse príncipe seja eu, como vou convocar um K que eu nem sei quem é?

Decido ir tomar banho relaxar depois pedir um lanche do seu Zé mesmo já que fazem entregas agora, aliás a melhor lanchonete do mundo é a do seu Zé.

Saio do banho me secando, saio sem camisa mesmo já que estou sozinho, olho para o espelho a mensagem não está mais lá, o vapor do chuveiro deve ter apagado.

Saio e dou de cara com Lauren, se eu soubesse teria posto a camisa.

- Por que sempre chega tão cedo?
- Gosto de arrumar tudo do meu jeito
- Gostei do camarim, bem a tua cara

Sorrio sem retrucar, na verdade não tem nada a ver comigo


- Já viu o seu?
- Já sim e obrigada pela as rosas me sentir uma Q
- E você é, a melhor das Q.
- Quantas Q você conhece?
- Só você mesmo

Respondo rindo, eu amo ela de verdade, mesmo nós dois sendo tão diferente um do outro. Ouço buzina de moto ela sorri e vai atender, logo depois ela volta com três lanches numa sacola

- Como eu sei que não almoçou me encarreguei de comprar algo para comer

Olha que amiga mais linda eu tenho! Comprou dois maravilhosos cheessburges com bacon grande, batata com cheddar extra

- Comprei esses dois pra você, porque não sei nem se aguento comer um inteiro
- Definitivamente você é a mulher da minha vida, te amo!
- Ahan sei, vamos comer logo.

Depois de comermos eu me deito até dar a hora do show, hora de emocionar a terra do gelo.

- BOOOOOAAAAAAA NOITEEEEEEE! - Entro gritando não vou fazer nenhuma super entrada hoje -  Eu quero começar agradecendo a presença de vocês, é muito bom me apresentar aqui principalmente ao lado dela Q DE OUROS!!!! - Eu grito chamando-a enquanto ela faz sua entrada passo meus olhos na plateia e quando passo os olhos no 1° assento da 6° fileira e do 2° setor eu simplesmente congelo!

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora