O Início (K de Ouros)

58 9 0
                                    

O Show está incrível, é o terceiro que venho deles, Magic S/Magic Paul a mágica de entreter, é como eles denominam o espetáculo, MP está em seu truque final é genial, ele transforma papéis picotados em pingos de chuvas, depois em pequenos soles e em flocos de neve é incrível depois ele deixará o palco e MS fará o número da Fênix

- Há algo errado! - MP fala e todos começam a rir, mas não é piada, já vi seus números diversas vezes, sei que algo o preocupa - Não, é sério! MAGIC S? FOGO!!!!! EVACUEM O LUGAR!!!!

Ele interrompe o número no meio e começa a ajudar as pessoas a saírem, não, não era um truque realmente a casa estava pegando fogo... MP e MS tiram todos que podem do local, eu fico preso, ninguém me ajuda, eu conseguiria me soltar, mas estou paralisado, perplexo

- Saíram todos? - PRINCIPE! ONDE VOCÊ VAI?
- Acho que ficou um menino preso, no sexto setor!

Ele entra na casa correndo, consigo ouvir MS vir atrás, vindo em minha busca, os meus ídolos vindo me salvar...

- PRINCIPE!! - MS grita não consigo ver o que houve, já que que caiu uma estrutura de ferro - PRÍNCIPE!!!
- HUMM... Eu tô bem...AHHH...o MENI...NI...NO... SAlveee el...

Acho que ele desmaiou, não ouço mais tua voz, na verdade não ouço mais nada e já é incrível eu tá consciente tanto tempo... Uma luz imerge das chamas como um filete, arrasta as madeiras que me prende depois passa ao meu redor e vai indo, eu instintivamente a sigo, chego a uma ante sala, e apago.

Horas depois já não há mais fogo, e ninguém, desperto com um clarão, vejo que o clarão tem a forma de uma mão grande, com a palma para cima e eu estou no meio dela, como se ela me segurasse, uma pequena formiga sendo cuidada para não cair no sal.

Levanto meu olhar e vejo na parede próxima a mim a escrita "VOCÊ ACREDITA EM MAGIA??" Me levanto olhando bem tudo e grito "SIM EU ACREDITO EM MAGIA!" Então vejo um livro brilhando, escrito "BEM VINDO K DE OUROS!"

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora