Se passou um ano desde que encontrei o livro, e estou preste a realizar a primeira missão, nesse um ano eu precisei me atualizar em umas coisas e encontrar algum dono de casa de show que ainda acreditasse em mim como mágica, até que por fim encontrei um, o senhor Joseph March, que não só abriu as portas da casa pro meu show como também pagou um hotel para que eu ficasse, farei dois shows.
Eu não sei que divulgação fizeram, mas funcionou, está lotado e é o maior show que terei
O show começa em 10 minutos e eu estou aqui no camarim respirando fundo- Você tem um convidado ilustre - um dos funcionários da casa me diz
- É? Quem?
- Roger Robinson o cara da revelaçãoIsso é ótimo, era exatamente o que eu precisava, vamos ver se eu sou tão patética assim...
No show uma carta em branco desce - Senhoras e senhores com vocês Lauren Mendes a Q de Ouros - a minha foto aparece nela então saio da foto apareço em carne e osso
- Boa noite!!! Que bom que todos puderam vir, eu preparei algo especial pra vocês. E espero que esse show seja maravilhoso para nós...
A luz apaga volto ao centro do palco a luz volta a acender e me iluminar - Queria falar sobre flores - balanço a mão e flores vão nascendo no palco - já pararam pra pensar nelas? Ou já aprenderam a lição que elas nos passa? - as flores vão nascendo e logo se torna um belo jardim - elas nos mostra o verdadeiro sentido da amizade... Todas elas precisam de alguém que a ajude plantando e cuidando e ela retribui sempre embelezando e aromatizando - Cheiro das flores enche a casa de show - porém quando deixamos de cultivar ela simplesmente murcha e morre - as flores vão murchando e morrendo e o lindo jardim se transforma em terra morta - na entrada todos receberam um papel e lhes foram pedido que escrevessem o nome das pessoas que mais amam e as que mais odeiam. Eu gostaria que colocassem o nome da pessoa que ama no vaso de flor, embaixo das cadeiras - Eles fazem isso, eu percebo que Roger Robinson, está na fileira de cima e fica parado não faz nada - muito bem se todos já fizeram agora quero que segurem o vaso bem forte - eles fazem isso e uma flor nasce em cada vaso - vejam como é a amizade, ela sempre nasce quando mostramos amor. Agora por favor coloquem o outro nome dentro do vaso - quando eles colocam a flor morre - olha só então o ódio pode afastar até as melhores amizade. Vocês não tem abandonado as amizades por ódio tem? Muito bem agora joguem os vasos pra cima, não precisam ter medo - eles jogam e o vaso inteiro se transforma em pétalas de flores lindas e cheirosas - Cultivem as amizades que valem a pena!
O show prossegue vejo as reações das pessoas estão gostando, de onde eu estou consigo reparar em Roger, e a expressão dele a cada número, aplausos e risos, não é das melhores, mas o melhor está por vir. Já se passou uma hora e fiz um intervalo de 20 minutos hora de fechar o show
- Bom, antes de fechar nosso incrível show, quero levar a vocês mais uma mensagem, e essa especial - uma camara é colocada no palco feita de aço - no intervalo fora pedido que vocês escrevessem nome das pessoas que mais amam em suas vidas, não se preocupem não leremos, mas gostaria que colocassem nas urnas que os meus assistentes estão passando, enquanto isso vou sortear um assento para me ajudar nesse número - pego uma urna com algumas bolinhas marcando números de fileira, assento, e setor, vou sortear ao acaso nada de bolinha marcada em meu show - Setor 8 fileira 6 e assento 22, onde está? - Puta que o pariu é o assento dele Roger Robinson, não acredito? Não poderia tirar melhor sorte - Por favor senhor se aproxime aqui do palco!
Ele desce com ar de espanto, acho que não imaginava fazer parte do meu show, imagino que seu único plano aqui era desvendar meu show e por-lo a público me chamando de mágica falsa, infelizmente pra ele esse número nem ele poderá desvendar, aliais eu diria que o plano dele está preste a ser queimado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia
AdventureVocê acredita em magica? Eu não estou dizendo de truques estou dizendo magica com magia de verdade.... E então você acredita em magica de verdade? Essa é uma historia de muita magia e su realismo não só truques!!!