Lauren Mendes:
A semana passa e chegamos a véspera do Show, e a semana foi cheia, brotaram repórteres, câmeras e curiosos, hoje mesmo tem uns trezentos fora do hotel esperando eu sair, pra sorte de Paul tirando o pessoal do hotel, ninguém imagina que ele está aqui então não há atenção nenhuma nele.
Vejo a televisão, há milhares de reportagens especiais sobre o show, duas emissoras irão cobrir o show inteiro, fora algumas que a farão pela internet, Joseph sem dúvida sabe fazer um marketing para os eventos, sou informada que todos os 20 setores estão esgotados.
A casa tem 20 setores 10 em cima, 10 em baixo, tirando os 5 setores vip. Cada setor têm 1000 poltronas, ou seja 20.000 lugares já esgotados, os vipes tem 500 poltronas cada, são mais 2500 lugares, esses já estão na pré-venda confirmada, ou seja 22.500 pessoas acompanharão o show in loco isso significa um renda espantosa para Paul e eu, já que Joseph falou que 100% da receita é minha e claro que dividirei 50 a 50 com Paul.
Fico no meu quarto observando o ocorrer dos fatos e é bom ver que mágica ainda motiva pessoas, aliás talvez por isso o "Show de Revelação" tenha dado tão certo, todos gostam de aprender coisas que acham incrível, e mágica mesmo no mundo tão tecnológicamente evoluído continua sendo incrível e esse show não irá decepcionar ninguém.
São 11h não vi Paul ainda quero lhe perguntar sobre seu livro e essa semana foi tão corrida que mal tive tempo de conversar com ele, vou lá no quarto dele.
- Oi Lauren - ele me cumprimenta saindo do quarto ao me ver aproximando - Estava indo ao teu quarto. Vamos almoçar?
Desço com ele, é bom vê-lo de bom humor e tranquilo antes de um show lotado, é algo a mais que sempre admirei nele, a calma, a tranquilidade, não importa se o show é para 1 pessoa ou pra 22.500.
- Preparada para amanhã?
- Sim, eu acho.
Ele sorri da minha resposta padrão - É bom está, o show é pra mais de vinte mil pessoas e terá um assistente ruim - ele está se referindo a si próprio, mas finjo que não entendo
- Assistente? Achei que seria só você e eu no palco.Ele sorri de novo e nem se dar o trabalho de responder
- Paul eu estava indo ao seu quarto para perguntar, como está o teu livro?
- A última vez que o vi foi quando te mostrei.
- Sério?
- Sim, como a missão apareceu no seu, não deve ter novidades, é a penúltima página certo?
- Sim
- Então a próxima missão deve surgir no meu depois do show, até lá minha Q, estou sob tuas rédeas.
- Por que eu estou com a sensação de que você sabe mais do que diz?
- Por que você sempre foi desconfiada - ele responde rindo e acho que na minha cara vê-se que não me convenceu - Não Lauren eu não sei mais do que você, mas acho que eu saquei algo nisso tudo.
- O que?
- Depois terminamosEle fala arqueando a sombrancelha indicando que alguém se aproxima. Olho para ver quem, Joseph vem em nossa direção
- Oi Q, olá J. Como vão?
- Admirada com a repercussão e toda essa gente. Um trabalho de marketing impecável
- Obrigado, mas não teve nenhum trabalho assim não, só postei a tua foto anunciando o show, e isso aconteceu. Aliás aconteceu tão rápido que tivemos que tirar
- Como assim?
- A gente postou há três dias e há dois dias todos os lugares esgotados, ontem os Vips foram.
- Nossa tão rápido assim?
- Tão rápido assim.Me surpreendeu a velocidade com que as vendas se esgotaram, mas a maior surpresa foi que Paul que fez o flyer e a divulgação, não sabia que meu amigo era tão bom nisso, não vi mais dada a velocidade das vendas deve ter ficado ótimo, quantas coisas mais que eu não sei sobre ele.
Almoçamos e subimos pro quarto dele, a nossa conversa antes do Joseph chegar ainda ressoa em minha mente, o que ele sacou e eu ainda não, resolvo retomar o assunto:
- Então? O que eu ainda não saquei?
- Um padrão
- É eu não saquei? - falo sem entender absolutamente nada o que causa riso nele.Enquanto ele ri de mim, vai até sua mala pega o seu livro e se senta fazendo sinal para eu sentar ao seu lado.
- Qual a principal função de um J, Lauren?
- Prender?
- É não exatamente - ele fala sorrindo - levar a justiça, garantir a paz, levar segurança
- Sim, e...
- Olha o teor das missões que fui incumbido. "Prender falsário", "Fazer o Justo" e a missão que eu tive que vir "lei e justiça"
- Estou entendo onde quer chegar, as missões estão seguindo padrão com os nomes que usamos no palco, faz todo sentido.
- E bom, o meu restam duas páginas, o seu mais uma.
- Isso quer dizer?
- Que provavelmente terei de encontrar mais alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia
AdventureVocê acredita em magica? Eu não estou dizendo de truques estou dizendo magica com magia de verdade.... E então você acredita em magica de verdade? Essa é uma historia de muita magia e su realismo não só truques!!!