De Volta Para o Lar

67 10 0
                                    

Lauren Mendes:

Nunca soube dessa história da renda dos shows e dos prejuízos que Paul e S levaram, que eles tinham um lado altruísta todos sabiam, mas isso é um pouco de mais.

Passo a noite com Paul, deitados lado a lado, não, não transamos, mas seria ótimo.

De manhã acordo ele ainda está dormindo o voo sairá às 11h, ainda não é nem 6h, então me aninho e continuo ali deitada em seus braços fortes, fecho os olhos e fico pensando em tudo que vivemos até agora e como, mesmo com tanto tempo distantes, a nossa amizade se fortaleceu. Magic S me disse uma vez que eu seria a pessoa que ele mais precisaria, S sempre nos deixava a sós "todos os príncipes precisam de uma princesa" ele me repetiu diversas vezes, eu nunca entendi o porquê ele me jogava para Paul.

Agora que estou aqui em seus braços, fico imaginando como seria acordar todos os dias assim, em seus braços após uma noite de amor... O engraçado é que apesar de tudo nós nunca tivemos nada além de amizade, mesmo com todas as investidas de S. Eu namorei um tempo com um outro assistente de S, o Jaden era amigo de Paul mesmo ambos sendo tão diferentes. Enquanto Paul pensava em todos, Jaden pensava mais nele, ele nunca dormiria num chão duro de uma casa de show como Paul fez por diversas vezes, Jaden com certeza aceitaria o hotel independente de onde seus assistentes dormiríam.

Paul também namorou uma assistente, Juliana, fofa, linda, maravilhosa e a mais perfeita amiga que eu já tive. Eles namoraram um bom tempo, depois terminaram, já que a Juju resolveu partir e virar uma cirurgiã, ganhando dinheiro até dormindo, casada com um outro cirurgião, com quatro filhos e feliz. Apesar dos quatro filhos ela continua bela, eu diria que ela é reencarnação da Afrodite de tão linda. Depois dela eu não lembro de saber que Paul namorava alguém, acho que não, mas tenho certeza que a Juju era feliz com ele, ela mesma me disse isso algumas vezes e certeza também que a mulher que lhe roubar o coração será ainda mais feliz que ela era.

Abro os olhos quando sinto ele acariciar meu rosto.

- Bom dia Paul!
- Bom dia... Fazia tempo que não dividia a cama com uma mulher tão linda
- Obrigada... Fazia tempo também com não dividia a cama - é nem tanto assim, fiquei algumas vezes com Marley, mas isso não importa - dormiu bem?
- Sim, que horas são?
- 9:30. Apesar de está bom aqui, precisamos levantar, para ir tomar café, preparar as malas e partimos
- É... Tá mesmo bom aqui... Mas temos que ir né

Dou sorriso olhando para ele - eu vou primeiro - falo, dou um beijo em seu rosto, levanto e vou para o banho.

Magic Paul:

Lauren vai para o banho e eu fico aqui jogado na cama pensando em algumas horas eu estarei no lugar que cresci, fugir tanto tempo de lá e sempre me prometi que voltaria eis a minha oportunidade.

Em três semanas estarei no palco onde tive minha maior tragédia como mágico, no país onde cresci, onde boa parte da minha vida aconteceu.

- Terminei Paul.

Vejo-a saindo do banheiro enrolada na toalha, é claro, estamos no meu quarto desde ontem, as roupas dela está em seu quarto. Eu já a vi sem roupas algumas vezes, episódio como o do dia que cheguei aconteceram aos montes e todas as vezes que aconteceu minha reação foi a mesma, tentar olhar o mínimo possível para conseguir manter o controle, já que é impossível não ficar ereto vendo o corpo perfeito que minha amiga tem, é o que faço mais uma vez.

- Quer que eu vá ao teu quarto pegar tua roupa?
- Não, vai para o banho, eu pego uma roupa tua e vou lá
- Ok então.

Lauren Mendes:

Cacete esqueci da roupa! A cara de Paul não me engana, ficou todo animadinho ao me ver enrolada na toalha, vou deixar que toque uma em minha homenagem no banho, pego uma calça de moletom e uma blusa sua e vou para o meu quarto arrumar minhas coisas e me aprontar.

Volto para o seu quarto ele já está pronto com sua mala, hora de irmos, voltar a nossa terra.

No voo eu vou conversando com Joseph e uma moça Jennifer, assistente de Joseph que está indo viver em Snow Island, pra quem viveu a vida toda no litoral vai sofrer em nosso país.

Ela se mostra ansiosa para mudar de ares diz que cansou de praia e calor insuportável, parece até um amigo meu que odeia o litoral. Ela vai sub-chefiar a Smile For Life, a casa qual nos apresentaremos em três semanas.

Fico vendo Paul no canto calado meditativo, conheço esse olhar aparentemente perdido, está analisando alguma coisa e está me usando para distrair os nossos companheiros de viagem.

Paul tem olhos de um predador, a visão de uma águia, quando entra nesse estado ele descobre tudo o que quer, a observação dele é tão perfeita que põe a do brilhante investigador da PIMO André Couto no chinelo. A pergunta é o que ele analisa?

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora