Os Truques de Magic Paul

68 10 0
                                    

Lauren Mendes:

Oito e meia da manhã seguinte, pós show, minha cabeça ainda dá voltas com tudo que ouvi ontem.

Estou deitada pensando que perda teremos na magia com a aposentadoria de Paul, mágicos como ele deveria ser eternos e não envelhecerem nunca, é claro que eu entendo o motivo dele e até acho justo, mas isso não diminui a sensação de perda que tenho.

Aliás ele saiu depois que dei o número da Juju para ele e não voltou ainda, acho que eles se acertaram e que bom que isso aconteça, terá festa no Olimpo com o casamento da Afrodite e do Céos o Titan da inteligência e conhecimento.

Ele chega com três maletas nas mãos e um sorriso no rosto, a noite deve ter sido boa, estou no quarto que ele se instalara ontem a noite o aguardando

- Bom dia minha Q - Ele abre a porta cumprimentando e rindo, põe as maletas no chão - Vou tomar uma ducha e aí a gente conversa
- Como sabia?
- Te conheço! Deve estar morrendo de curiosidade

Com isso ele vai para o banho, devo confessar que ele está certo, estou morta de curiosidade, tanto que conto os minutos do banho dele são exatos onze minutos e trinta e dois segundos, para ele sair de banho tomado e vestido.

Ele pega duas das três maletas que trouxe guarda uma e me entrega a outra

- Joseph mandou que eu te entregasse

Abro e vejo que tem muito dinheiro, deve ser do show

- Você foi ao hotel?
- Passei a noite com a Ju, como deve pressupor, a gente conversou se entendeu e mais, vamos nos casar. De manhã ela disse....
- Ei espera! Como assim vão se casar?

Ele rir do meu espanto e me conta a história que trazia consigo, desde o dia que ela se foi, o anel de noivado para pedi-lá em casamento, então fez isso ontem

- ... Como eu dizia, de manhã ela foi para casa conversar com as crianças, disse que seria melhor fazer isso sozinha e eu fui para o hotel conversar com Joseph já que vou aceitar trabalhar para ele.
- Olha só, fico feliz de você finalmente resolver largar a solidão.

Ele simplesmente sorri, sem se preocupar em me dá uma resposta, ele simplesmente pega seu notebook e se senta na cama.

- E aí a cabeça dando muita volta ainda?
- De mais! É muita coisa para assimilar e me sinto meio estranha, não sei como explicar!
- A palavra é manipulada
- É... Isso... Manipulada desde sempre, desde que fui jogada no Warming Snow, como se chegar até aqui já estivesse determinado desde quando eu tentava colar de você nas provas escolares
- E você tentava? - Ele pergunta com um sorriso de espanto
- Claro o menino mais estudioso da escola
- É, mais ou menos.

Faço um silêncio, há algo que ainda ressoa em minha mente, mas não sei se devo perguntar, não sei como isso soará...

- Pode perguntar Lauren! - ele sempre faz isso como se lesse minha mente, sempre me surpreende
- Como você faz isso, Paul?
- Sua mão esquerda, você sempre aperta com a mão direita e morde o lábio inferior no canto esquerdo quando está com algum assunto espinhoso, mas não sabe como perguntar

Eu olho para a minha esquerda quase sendo esmagada e só então percebo que ele tem razão o problema é que é instintivo e nunca nem reparei que faço isso

- Que foi achou que eu lia a mente?

Ele começa a rir da minha cara e eu o acompanho timidamente

- E então?
- Tá. Desde quando descobriu que somos irmãos?
- Desde aquela época. Eu sabia que meu pai tinha amantes e que tinha uma filha fora do casamento que nunca assumiu para não ter problema com minha mãe, porém mantinha relação com sua mãe, quando ele morreu e  tua mãe te mandou para o orfanato perto de onde eu vivia com minha mãe, eu a vi uma vez. Quando minha mãe se matou e eu cheguei no Warming Snow, foi aí que suspeitei, fui confirmar no dia do exame, como disse ontem.
- E por que nunca me contou?
- Eu tentei quando criança, porém você era a mister popular do orfanato e da escola, era impossível me aproximar e ainda mais com uma história sem pé e sem cabeça. Pra frente tive medo de isso estremecer a nossa amizade e nem achava algo tão importante assim e bom, eu não teria te contado se Magic não tivesse feito.

Eu ouço ele dizer isso e fico pensando quantos segredos mais ele guarda, eu achava que ele nem lembrava de mim do orfanato, resolvo mudar de assunto, mediante o sorriso dele das minhas expressões, a cara dele está voltada para o notebook desde o começo da conversa.

- O que tanto faz?
- Além de rir dessa tua cara de espanto ou de curiosidade?
- É além disso! - respondo sorrindo
- Agora agendando meu próximo show
- Já?
- Já! São quatro meses para visitar todos os lugares que já passei

Ele precisaria de quatro anos para visitar todos os lugares que ele já se apresentou e ainda sim seria pouco.

- Por onde pretende começar?
- Onde tudo começou, Quary Country.

Quary Country é onde ele estava, antes de nós reencontramos em PSL.

- Quando?
- Daqui a um mês, vou começar por ter menos tempo de divulgação, são apenas quatro mil lugares.
- Só? Não imaginei que Joseph, tivesse algo tão pequeno?
- Eu nunca disse que a casa era de Joseph. - Ele fala rindo e eu mais uma vez boio! - Richard Christon é o dono da casa que eu vou, dei tanta despesa para ele que acho justo dar um pouco de lucro.
- Christon?
- Sim, irmão de Marley Christon, o nome te é familiar né?

Ele fala rindo, Paul conhece muita gente, não é de se impressionar que ele conheça Marley, ele levanta a cabeça me encara com um sorriso muito sacana:

- Minha vez de brincar de cupido?

Dou risada, não de deboche e sim de constrangimento, vejo ele pondo um fone com microfone:

- Confirmado Marley ela vai está comigo... Não fique tranquilo que eu não vou contar que você é apaixonado por ela... Mas oh amigo investi que ela acabou de confirmar que é recíproco... Ah e a propósito ela tá aqui do meu lado!

Ele vira o notebook para mim e ele realmente tava conversando com Marley

- PAUL!!!!

Ele rir de mim, se despede e desliga o computador.

- Filho da puta eu não te confirmei nada!
- Ah não né! - ele fala rindo - Lauren minha amiga, não há nada de errado em se apaixonar por alguém e de reconhecer isso, se ficar reprimindo isso vai acabar te matando.
- Ah Paul, eu não sei!! Não sei se daria certo, se daria para vivermos assim nessa vida agitada, ele também não suportou e me abandonou também
- Ele não te abandonou por conta da vida que vive e sim por achar que você não dava a mínima, por não aguentar ficar do teu lado e não dizer o quanto morria de amor por você.

Fico ali pensando no que ele disse e graças a Deus Petter aparece com os olhos inchados.

- Bom dia J, Q!
- Boa Tarde Petter - Paul fala e aponta para a maleta - Isso a para você
- O que é isso? - ele pega abre - Bah! O que é tudo isso, tchê?
- Teu cachê do show. E antes que eu esqueça você tem um show agendado daqui a duas semanas, na Smile - Paul fala - O K de Ouros Brincando com Mentes.

Ele me olha espantado, como se procurasse resposta, ou uma explicação, a qual eu não tenho.

- É solo. - Paul informa mais uma vez - E a pré venda já começou com cinco setores lotados em mais ou menos três horas
- Solo? Bah! Quer dizer, que não vai está lá?
- Claro que vou, já garantir meu lugar no setor doze primeira fileira.
- Opa, por que não disse Paul, tenho que reservar o meu também - Falo deixando Petter ainda mais nervoso, Paul tira um papel do bolso e me entrega
- Assento Cinco na primeira fileira setor doze
- Viu Petter que amigo ótimo eu tenho, nem precisei pedir.
- Bah! Espera aí! Não tô preparado para isso?
- Você tem duas semanas para se preparar.

Paul fala e se levanta, diz que vai conversar um pouco com S tinha umas coisas para porem em ordem.

- Relaxa Petter, você vai se sair bem, só precisa acreditar em você.

Sim sou eu dizendo isso, parecendo até Paul!

- Bah! Como MP faz um negócio desse, tchê?
- Ele sabe o que faz, meu K.

Pego meu celular para conferir as horas e uma coisa me chama atenção, não tem internet aqui, não tem nem sinal de telefone, ou seja, seria impossível Paul está em uma conversa online, então ele fingiu falar com Marley para me fazer confessar!

Me dou conta disso e começo a gargalhar!

- Bah! Do que estás rindo tchê?
- É Petter, Paul realmente sabe o que faz!

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora