Quem É O Às??

51 9 0
                                    

Lauren Mendes:

Caralho! Paul deu para fazer mistério agora, na minha cara deve nota-se que estou puta, já que ele começa a gargalhar:

- Calma Lauren, confie em mim como sempre, juro que não te deixarei sem jantar hoje
- E quem disse que estou puta por que não comi?
- Eu te conheço, você vai dizer que é por todo esse mistério que estou fazendo, mas pense, quantas vezes não fiz isso contigo e você simplesmente ficou curiosa e não reagiu assim, como se a qualquer instante pudesse puxar uma faca e fincar em mim?

Eu paro penso e puta que o pariu ele está certo, ele muitas vezes me deixava curiosa, mas nunca sem jantar!

- Para onde estamos indo?
- Praça Nevada, Atrás do Lago dos Cisnes
- Bah! A passagem secreta?

Paul sorri e Petter arregala os olhos e tampa a boca como se tivesse deixado escapar um palavrão num congresso de padres no Vaticano. Paul simplesmente sorri e eu fico  ainda mais curiosa

- Quer nos contar, meu K? - Petter arregala os olhos, espantado, ele falou bosta e ainda não percebeu que ele fora manipulado por Paul e que o nosso J já sabe, seja lá o que fosse que ele queira esconder! - Então deixa que eu conto a parte que ele me nos escondeu.

Paul conta que quando Petter dominou a magia de hipnose e controle se enveredou ao mal ilusionismo, aqueles que te rouba, um desses roubados fora Joseph March, roubou a carteira dele e viu o cartão e então descobriu de quem se tratava, conseguiu devolver a carteira com tudo dentro. Tempos depois se aproximava de mais do empresário, porém nunca conseguiu uma chance.

Um dia ele foi tentar hipnotizar um homem com uma capa azul e....

- E, eu acordei nú, numa sala... Bah! Como sabes tudo isso, tchê?
- Esse homem era ninguém mais ninguém menos que um mágico mascarado. O resto ele já nos contou o mágico mascarado ajudou ele e depois Magic S o fez.
- Depois eu descobri que os dois eram a mesma pessoa
- Na verdade não, depois você foi hipnotizado para achar isso!

O jovem K se espanta, e Paul sorri...

- Bah! Como sabes tchê?
- Eu trabalhei muito, essas semanas que sumi.
- Sim, Tchê. Mas para entrar precisamos de uma chave?
- Nós temos.

Com isso Paul estaciona o carro e descemos, caminhamos sentido ao lago. Vamos calados, Petter parece envergonhado com a história contada no carro e eu curiosa, tão curiosa que passou até a fome.

Próximo ao lago, Paul revela uma passagem escondida e mal iluminada, era impossível vê a menos que soubesse. Adentramos e seguimos Paul por um corredor estreito iluminado apenas pelo brilho do meu pingente de luz púrpura e o brilho azul do anel de Paul, o qual aliás eu nunca vi.

No fim do corredor chegamos em uma parede de pedra, fim do caminho:

- Bah! Eu disse que precisávamos de uma chave, tchê!
- E eu disse que a temos! E não uma e sim três chaves.
- Três?
- Sim, meu K. - Ele fala e aponta o anel a uma marca na parede - Veja! É o encaixe de tua pulseira não? - Na parede havia um K enorme e em baixo um vão para encaixar uma pulseira, eu ainda não havia visto a tal pulseira a final Petter vivia de mangas longas. - Ali o do teu pingente Lauren - Ele arrasta o brilho me mostrando o Q e o vão para o pingente - E aqui o meu anel!

Ele tira o anel e põe no vão com J na parede, seguimos o exemplo e nos afastamos, um fio de luz azul sai do anel ligando pingente e um púrpuro do pingente a pulseira e um amarelo da pulseira a um Às no teto da parede que sai um tom mais cinza, fruto da união das três cores ligando no anel formando um diamante, símbolo do naipe de Ouros.

Ouvimos um "tec" e Paul empurra a parede que se abre, ele tira as três bijuterias e faz sinal para que entremos. Do outro lado uma sala escura, ouvimos um outro "tec"

- Calma só fui eu fechando a passagem - Paul fala devido a escuridão, do local - Já vou iluminar, só um segundo. - Ouvimos seus passos de um lado, para o outros e então uma luz acende, o mesmo tom de cinza da porta.

- As três jóias dos três iluminados mágicos - Uma voz fala adentrando a sala - Só quem tem o dom da magia pode obter essas jóias.

Vemos um homem mascarado  falando conosco. Paul se aproxima e cumprimenta:

- A mesa já está posta?
- Sim, a espera de vocês!
- Então podemos ir antes que ela me mate?

Dou risada, não pensava em comida agora só estava impressionada com a engenharia do local a sala ampla em que estávamos e o único interruptor era nossas jóias herdadas

- Claro, meu J! Minha Q, minha Criança sigam-nos

Com isso os seguimos até uma outra porta, essa normal com maçaneta e tudo.

- Bom Lauren, Petter - Paul fala - Hora de conhecer o Às!

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora