Petter Reis:
- Boaaaaaaa Noiteeeeeeee! Hoje é uma noite especial para mim, pois tenho a honra de está nesse palco me apresentando e além disso ter a honra de receber eles J de Ouros e Q de Ouros
Os dois entram no palco e o show começa com números incríveis de MP ele faz um de flutuação que impressiona até Lauren que diz conhecer ele melhor que todos, bah como ele consegue?
A Q também é genial com números ousados e cheio de beleza, é uma guria incrível e talentosa. Ela faz números com rosas que aromatizam a casa inteira... Acho que me apaixonei!!!
- Antes de irmos ao intervalo, gostaria que todos por um breve momento fechassem os olhos e pensassem em seu maior sonho - Faço um silêncio e deixo que pensem - Agora peguem o papel na urna correspondente ao assento
O público olha e o riso de cada pessoa indica que eu acertei
- Infelizmente não posso realizar o sonho de todos, porém - MP traz uma urna alta ao palco, - No fim do show ajudarei a muitos desses sonhos serem cumpridos.
Peço que coloquem na urna ao lado e os assistentes recolherem e despejamos todos na urna trazida por MP sem ler, afinal sonhos são pessoais, embora muitos eu tenho ideia do que sonham!
- Faremos um intervalo agora, mas por favor realizem nosso sonho e não deixe de votar!
Com isso vamos para o intervalo é curto apenas dez minutos, já que estouramos o show e estamos corrido, voltaremos no número final.
Lauren Mendes:
Caramba, o show está tão bom que esquecemos do horário, quase duas horas de show e nem vimos o tempo passar e temos apenas dez minutos para respirarmos, e com temos quero dizer Petter e eu, já que os repórteres voam em Paul como urubus em carniça.
- Bah! Cadê MP?
- Tentando desvencilhar dos repórteresFalo mostrando a tv, Paul responde breve a todos, porém uma resposta me chama a atenção:
- Então J, sonhos podem ser reais?
Paul olha e sorri para o jornalista, põe a mão em seu ombro:
- Tão reais quanto a magia!
O jornalista sorri como se a resposta fosse algo fantástico e dissesse mais do que as palavras ditas, há um significado real, terei que pergunta isso a ele.
- Caramba, vocês tem que me ensinar como fazem isso
- O que?
- Saírem assim sem serem parados a cada dois passos por um batalhão de jornalistas
- Bah, tchê isso é simples é só trabalhar com alguém com o talento de Magic Paul Andersen Jr. que ele atrai todos os jornalistas para si
- Para de puxar o saco, nem parece que estava me xingando há dois diasPaul fala rindo ele está brincando sabe que Petter está realmente sendo sincero. Ele se senta encostando as costas na parede com os pés no sofá, coloca as mãos na nuca e apoia a cabeça na parede e fecha seus olhos, na sua postura calma costumeira que às vezes me apavora.
- Fale Lauren! - ele fala assim solto sem eu dizer nada - Conheço esse olhar, o que te preocupa?
Sorrio timidamente, ele me conhece bem talvez seja a pessoa que melhor me conheça
- Bom, na verdade eu nem sei bem o que, só que... O que acontecerá depois que fecharmos o show de hoje? Vamos nos separar de novo? Tentarei seguir em frente por um outro caminho longe de você? Ou seguiremos juntos novamente, como antigamente? O que vai ser do trio real?
Ele sorri ainda de olhos fechados, ao meu lado Petter se atenta para a resposta de Paul
- Pensa em se unir a mim, novamente?
- Não sei Paul, não sei!
- É uma possibilidade, seguirmos junto, - ele para vira o rosto para mim e me encara - Desde que não seja num litoral!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia
AdventureVocê acredita em magica? Eu não estou dizendo de truques estou dizendo magica com magia de verdade.... E então você acredita em magica de verdade? Essa é uma historia de muita magia e su realismo não só truques!!!