Velho Conhecido

78 10 0
                                    

Magic Paul:

Reencontrar Lauren é um dos maiores prazeres que eu poderia ter, ela não é só uma companheira, é mais do que isso, é uma amiga, uma irmã, alguém que se dependesse de mim eu nunca me afastaria.

A deixei em seu quarto com seus pensamentos, ela tem que bolar o show, como disse a ela, sou apenas um convidado.

Fico um tempo olhando para o quarto, ele é bem parecido com o que eu estava hospedado, será que ele é de Joseph também? Será que tem algum Jorge Sony por aqui, afinal lei e justiça é um tema para o show um tanto quanto vago, de que leis estamos falando pra começar?
Pego o interfone ligo na recepção

- Recepção, Maysa bom dia!
- Oi Maysa, bom dia, é o Paul do quarto 310
- Olá Senhor J de Ouros, em que posso ser útil?
- Só uma informação. Quem seria o dono desse hotel, pode informar?
- Claro! É o senhor Joseph Match
- Legal, obrigado pela atenção. Posso te pedir um favor?
- Claro senhor J o que precisar
- Pare com esse senhor pelo amor de Deus, só J tá bom - Ela sorri ao telefone
- Ok J, algo mais?
- Não só isso por enquanto, obrigado

Desligo, pego o meu celular e ligo para o senhor March

- Pronto
- Oi Joseph, é o J tudo bem?
- Opa, tudo sim e você como tá?
- Impressionado!
- Como é?
- Acabei de descobrir que estou em mais um de seus hotéis
- É mesmo? Em qual?
- Maravilhoso Litoral!
- Cacete é sério que está aí?
- É sim coincidência, não?
- Sim enorme
- Eu tenho uma outra duvida, a casa de shows Divina Artes também é sua?
- Sim, quer um espaço pra fazer um show?
- Não eu vou participar do show da minha amiga Q de Ouros
- Ah então estarei aí pra ver

Depois de encerrar a ligação com Joseph eu me pergunto, pra que raios eu liguei se não descobrir nada?
Será que ele sabe de algo? Fico pensando, ele pode ter soltado de propósito sobre Lauren para eu vir para cá, ou eu posso tá viajando, tentando ver coisa onde não há.

Lei e Justiça, o que esperam de nós. Sei que Lauren espera que eu saiba o que fazer e que esteja dois passos a frente, mas eu realmente não estou.

Meu celular vibra anunciando uma chamada de vídeo, número que eu não conheço

- Pronto
- Oi J, como está?
- Meretíssima? A que devo a honra?
- Tenho uma missão pra você
- Hum estou a disposição...

---

Lauren Mendes:

Estou aqui no quarto fuçando na internet, procurando distrair a mente preciso me desligar um pouco do show, se for aparecer mesmo como Paul disse não há por que ficar martirizando por isso, pelo menos é o que tento. 

Recebo um e-mail de Paul, que por sinal está no quarto ao lado, abro e vejo contas de funcionários, dois estão sublinhados, Getúlio Melo e João Vargas.

Não faço ideia do que eu tenha haver com isso tudo e nada elucida minha mente, São apenas dois funcionários o que Paul quer que eu veja, no final tem algo escrito. Temos um Show a fazer!!!

Não tem jeito pego o interfone ligo no 310, que chama, chama e chama sem resposta, então vou ao seu quarto abro e constato o óbvio não há ninguém.

Desço a recepção, a moça me ver:

- Oi Dona Q de ouros,
- Olá, não precisa do dona não querida
- Ok. Deve estar procurando o J, certo?
- Sim sabe aonde ele foi?
- Não, mas pediu que se caso o procurasse eu te dissesse que amanhã às 14h, e 06/2000.
- Nada claro né? - falo brincando ela apenas gesticula com a cabeça
- Ele disse que você entenderia
- Não entendi, mas mesmo assim obrigada.

06/2000, que porra Paul, não dava para ser claro! Volto ao quarto vejo o e-mail de novo e percebo uma semelhança entre os dois, acho que entendi Lei e Justiça, um show antes do show.

Magic Paul: 

Saio do hotel e vou ao cartório judicial, pego um relato de crimes por fraudes que houve nos últimos dois  anos, deve ser suficiente encontro algo interessante, depois pego os registros de pessoas na cidade fico pesquisando, com a ajuda da juíza Brenda consigo ficar a noite inteira mesmo depois do cartório fechado e fico até o amanhecer, cidades litorâneas são populosas não?

- Bom dia J, ainda por aqui?
- Pois é Marley, obrigado pela confiança
- Por nada, parece cansado
- E estou! Estou indo de volta para o hotel obrigado e desculpa o incomodo
- Sem problema

Volto para o hotel espero que Lauren esteja pronta, volto para o quarto tomo uma ducha, ligo para Joseph

- Pronto
- Fala Joseph, já está por aqui?
- Cheguei ontem mesmo
- Ótimo vou bagunçar um pouco seu hotel novamente
- Fique à vontade.
- Obrigado

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora