Os Planos de Magic Paul

51 9 0
                                    

Magic Paul:

Acho que surpreendi a todos com o anúncio de minha aposentadoria, porém acho que não poderia ter escolhido parar em momento melhor, já que tô com dinheiro, já comprei minha residência fixa aqui em Snow Island e por hora até a investigação acabar sou proprietário das indústrias Palmaders e Felines, claro que isso eu doarei depois que as investigações acabarem e todas as famílias forem ressarcidas, não tenho vocação para ser empresário aguentar burocracia não é comigo.

Estamos no refúgio de Magic S, já é madrugada e meus companheiros estão dormindo, eu estou aqui deitado encarando o teto como muitas vezes fiz em minha vida, tão solitária, penso no que vivi até chegar aqui, minha carreira desmoronando e  as inúmeras reviravoltas que ela deu. Termino-a  de cabeça erguida... Aliás termino mais ou menos...

- Acordado?
- Sim estou!

Ela se senta  na cama me levanto encostando as costas na cabeceira

- Me conta uma coisa Paul, essa decisão de parar, tem algo a ver com Paulo, Aninha e Juju?
- Também.
- Você ainda gosta dela, não é?
- Muito! A Ju foi o grande amor da minha vida, nunca a esqueci e nunca deixei de ama-la, apesar dela ter optado por ter outra vida.
- Pensa em namorar com ela de novo?
- Acho que ela está em outra, não iria mais querer algo comigo, se já não houver engatado outro relacionamento, talvez ser um lobo solitario seja  meu destino.
- Não seja um elefantinho de circo!

Sorrio, com ela me parafraseando, pego minha carteira e tiro uma foto e mostro para ela.

- De quando é isso?
- Do dia mais patético de Paul Andersen Jr.

A foto é de Ju e eu, quando decidi pedi-lá em namoro.

- Tinha um monte de coisa para falar, sabe? Ia falar para ela, que dizem que os olhos é o reflexo da alma por isso que ele se iluminava toda vez que a via, pois ela era a luz da minha alma, que meu coração palpitava forte toda vez que ela estava perto, pois ela era o elixir da minha vida, a essência que me fazia respirar e o verdadeiro sentido de eu está de pé e que ela era o caminho da minha vida rumo a felicidade.
- Nossa! Entendo agora por que ela se apaixonou por você!
- Então, isso que foi patético! - eu paro respiro sorrindo - Eu queria ter dito tudo isso, porém só falei... Ééééé.... Então... É é... Que... Que e.. eu... Éééé....

Ela começa a rir de mim, foi vergonhoso aquele dia

- E ela aceitou você mesmo assim?
- Eu apelei para mágica, fiz um truque com baralho, folheando e pedir para ela ler, a frase era, você quer namorar comigo? Quando ela leu eu disse que sim e a beijei foi então que ela tirou essa foto.
- Nossa! - ela fala arregalando os olhos - foi bem ousado, eu também me renderia.

Ela fala sorrindo, tira um papel do bolso e me entrega:

- O que é isso?
- O número dela - olho estranhando - Paul liga para ela e para de me olhar assim

Sorrio com cara que não estava entendendo ela explica:

- Mais cedo quando fomos buscar o almoço na casa de show, a gente conversava :

"-  ... Como é a vida no paraíso?
- É, não tão boa assim! Meu esposo faleceu há dois anos, com meus outros dois filhos, se não fosse a poupança estaria arruinada. E minha sorte foi ter aberto três poupanças em bancos diferentes, já que tomei um golpe de um dos bancos.
- Caramba Juju!
- Pois é, mas estou sobrevivendo bem, só que hoje me deu uma saudade dos Shows e de estarmos juntos. Será que teria me tornado uma Q como você?
- Q você já é, aliás, uma Q muito gata e cá para nós, a saudade não é só dos shows é... Ou tem ainda uma chama por um certo Magic?
- Run! Mais do que qualquer outra coisa no mundo, Paul foi o homem que amei e mesmo depois de casada não consegui tirar ele da cabeça e muito menos do coração
- E ele continua solteiro, sabia?
- Ah Lau, acho que ele não me aceitaria de volta"

MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora