Oieee, povo lindo!
Consegui postar mais cedo do que pensei! =D
Deixem feedback do que estão achando, por favor!
bjs!
PS: Perdoem os errinhos de digitação que porventura estejam no texto. Escrevi agora a noite.-
Naruto começou o trabalho cedo naquele dia. Depois do pesadelo não conseguiu voltar a dormir. Levantou-se com orelhas profundas, o rosto amassado e a barba por fazer. Tomou um banho rápido, fez a barba (para tentar ficar com uma aparência mais decente), arrumou o cabelo, que mesmo mais curto insistia ser rebelde. Desistindo de ficar com uma aparência melhor, Naruto se conformou de que estava razoável. Uma última olhada no espelho, seus olhos estavam opacos.
Roooonc! A barriga roncou. Antes de chegar ao trabalho, passou em uma padaria. Foi comendo o pão enquanto caminhava, para não perder tempo.
Assim que chegou no prédio Hokage encontrou a pilha infindável de papéis burocráticos que lhe esperavam em cima da mesa. Aaquele dia seria um saco...
Mal sentou-se, Shikamaru entrou na sala.
- Bom dia, Naruto!
- Dia!
- Ehh! Que bicho te mordeu hoje?
- Não dormi direito. Só isso.
- De novo? – Shikamaru perguntou realmente preocupado com o amigo. Tinha meses que os pesadelos de Naruto vinham aumentando e ele não conseguia descansar. Temeu que o amigo – e líder – de Konoha estivesse à beira de um surto.
- Não é nada. Já vou ficar bem, tebayo! – ele respondeu, tentando passar segurança.
Shikamaru torceu a boca em uma careta não acreditando nem um pouco nessa animação repentina dele e com isso, tomou a decisão.
- Hoje o Hokage da Folha terá uma missão – ele disse conquistando completamente a atenção de Naruto. Shikamaru viu como os olhos antes sem vida ganharam certo brilho.
- Ooooe tebayo! Só me falar!
- Este é seu primeiro ano como Hokage e como tal precisa fazer algumas visitas.
- Ah... isso – Naruto desanimou de novo.
- Essa é diferente. Não precisará ver nenhum senhor feudal, nada disso. Trata-se do maior tesouro de Konoha.
Naruto era todo ouvidos.
- Você visitará o orfanato do país do Fogo, onde crianças órfãs do nosso país moram após a grande guerra.
Naruto ficou surpreso com a tal missão. Depois que a guerra findara e Kakashi-sensei* ganhara o posto de Hokage, ele conseguiu permissão com o senhor feudal do país do Fogo para abrir um orfanato onde crianças e adolescentes que perderam suas famílias pudessem ter uma chance de reintegração à sociedade, com direito a acompanhamento psicológico e tudo. Talvez por ter se tornado órfão cedo, Kakashi entendesse bem o que essas crianças sentiam na pele. Naruto sentiu-se grato pelo sensei e ex-hokage ter um grande coração.
- Hai. Vamos indo então! – Naruto disse, louco de vontade de conhecer as pequenas folhas que ardem no fogo.
A viagem até a vila vizinha levou cerca de 2 horas. Era um local bonito e tranquilo. Tinha um rio enorme que circundava a vila, quase a tornando uma ilha, além de árvores ricas em frutas e flores, havia muitos pássaros. Parecia o paraíso.
Naruto respirou bem fundo tomando aquele ar puro para dentro dos pulmões que estavam cansados de respirar o ar do escritório. Ao soltar a respiração e reabrir os olhos já se sentia um pouco melhor, mais energizado e um pouco ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fanfiction7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...