Para deixar vocês felizes, MAIS UM CAPÍTULO, minha gente!!! Uhullll!
Mas já adianto, vocês vão chorar. u.u
-
Naruto estava em frente aos portões de Konoha esperando a comitiva das crianças do orfanato Luz do Sol, na companhia de Shikamaru e Konohamaru.
- Ei, chefe, está feliz demais por conta da chegada dessas crianças, kore! – apontou, Konohamaru.
- Hehe! Quando conhecer os fedelhos vai entender o porquê. São adoráveis! – disse, Naruto com um sorrisão enorme.
- São umas pestes. Energia sem fim – Shikamaru deu sua opinião. Achava crianças muito problemáticas.
- Hokage-sama! – Alguém que vinha correndo em direção aos três parou ofegante quando os alcançou em frente ao portão da vila.
- Diga! – Naruto se adiantou. Pela feição do homem, era coisa séria.
- Sakura-san, sua noiva, está no hospital de Konoha.
Naruto coçou a cabeça, confuso. Primeiro que Sakura estava na outra vila com Sasuke. Segundo porque não era mais noivo dela, mas disso, ninguém sabia ainda. Terceiro, que não era incomum encontrá-la no hospital de Konoha, afinal, ela trabalhava lá.
O ninja enfermeiro que veio correndo dar o recado, logo entendeu as caretas que o Hokage fazia e foi se explicando:
- Sakura-san está sendo medicada. Ela... bem, o senhor precisa vir comigo.
Naruto imediatamente ficou preocupado.
- Ela está bem? Ferida?
- Está em repouso no momento. E sim, está bem. Mas é melhor que venha comigo. Há certos... aspectos que precisam ser conversados em particular.
Shikamaru ficou atento de repente e Konohamaru ficou de ouvidos porque era curioso mesmo.
- Hai – Naruto disse. Em seguida se virou ao seu conselheiro: - Shikamaru, por favor, avise a diretora que logo venho a seu encontro. Konohamaru, conto contigo para entreter as crianças!
- Kore, não sou palhaço, nem babá! – Konohamaru reclamou.
- Naruto, você precisa estar aqui. Prometeu às crianças – Shikamaru os lembrou.
- É mesmo... Kage bushin no jutsu!
Um clone de Naruto ficou em seu lugar para receber as crianças com Shikamaru e Konohamaru, enquanto o Naruto real ia com o ninja enfermeiro para o hospital de Konoha.
***
Sakura acordou minutos depois de ter sido medicada. Estava um pouco tonta ainda quando abriu os olhos.
- O que aconteceu?
- Testuda! – Ino a cumprimentou. Ao seu lado, Sai se encontrava calado e impassível como sempre.
- Sakura-san! – uma enfermeira que estava ministrando o soro lhe cumprimentou. – A senhora desmaiou por conta da pressão baixa e descobrimos que está desnutrida por conta da gravidez. Há quanto tempo está grávida? Precisa se alimentar direito.
Sakura sentiu o mundo girar mais uma vez. Em segundos, as memórias das últimas horas foram voltando à sua mente perturbada.
- Eu não sei. Talvez um mês.
- Certo. Faremos mais exames para descobrir.
Sakura suspirou, pesarosa. Adorava o hospital, mas odiava ser paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fiksi Penggemar7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...