Sem coração

13.9K 882 1.6K
                                    

SURPRESAAAAA!

Capítulo novo e fresquinho na área nessa sexta-feira linda!!!

Quero ver comentários, hein!!!

-

Naruto acordou antes de Hinata.

O sol entrava preguiçosamente pelas frestas da janela do quarto enquanto Hinata ainda dormia profundamente ao seu lado. Alguns passarinhos cantavam no parapeito e ele soube que seria um ótimo dia.

Um sorriso involuntário brotou nos lábios do loiro.

Depois do dia cheio no trabalho, retornou ao orfanato para jantar com as crianças e Hinata (ainda mais depois da promessa de rámen que rolou durante o oral que ele lhe deu no escritório...), riu maliciosamente. Ero-sennin ficaria orgulhoso de suas estripulias. Não que ele fosse contar para o mestre as coisas que fazia com Hinata, caso este ainda estivesse vivo. Ainda assim, era divertido pensar na hipótese. Naruto sentia falta de seu mestre, mas hoje graças ao amor de Hinata ele não se sentia mais só. Nunca mais se sentiria só.

Tinha encontrado sua Lua.

Sorrindo de canto, pegou uma mecha sedosa do cabelo negro dela entre seus dedos e o levou ao nariz. O perfume floral dos fios de Hinata eram tão inebriantes quando ela inteira.

Inevitavelmente memórias da madrugada floresceram em sua mente.

Depois do jantar, ele ajudou Hinata e Mei a colocarem as crianças para dormir. Ele até contou uma estória de ninar e elas adoraram!

Uma a uma fecharam os olhinhos até Naruto sentir que o dever estava cumprido. Virou-se para partir, quando encontrou Hinata o espiando. Ela corou por ter sido pega em flagrante.

Algumas coisas não mudavam nunca!

Ele sorriu e rapidamente fechou a porta atrás deles sem fazer barulho. Pegou-a nos braços e levou-a até o quarto, onde começaram uma sessão de beijos apaixonados que desencadeou em uma noite de sexo quente.

Dormiram abraçados, ambos satisfeitos e cheios de amor no peito.

Horas depois, no meio da madrugada, Naruto foi acordado com beijos que começaram em seu tórax e desceram pelo abdômen abaixo... embora estivesse escuro, Naruto tinha certeza de que Hinata o via, pois, ela soltou um riso abafado de contentamento assim que ele abriu a boca em êxtase jogando a cabeça para traz em delírio. Ter a boca de Hinata chupando seu membro era uma das maravilhas do mundo que só ele tinha o prazer de desfrutar.

Hinata chupava com vontade, abria bem a boca para acomodar o máximo que podia e dava voltas com a língua quando voltava ao topo, no processo sugava forte - o que o deixava doido.

- Hinata... - ele gemeu o nome dela como se fosse um cântico divino.

Que mulher era aquela pelo amor de Kami-sama?!

Hinata não falava nada, apenas gemia baixinho para que somente ele escutasse, quando não, era possível ouvir o som da sucção que fazia e de sua respiração ofegante por isso. Hinata estava empenhada e desejosa. Seu foco era um só, ter e dar prazer. Assim, continuou chupando o pau de Naruto enquanto ela própria se esfregava contra a coxa dele para aplacar um pouco do tesão que sentia.

Era irracional e até um pouco selvagem o jeito que ela o desejava neste momento. Não sabia como, mas o desejo por Naruto aumentara muito, de forma que mal conseguia se controlar perto dele. Quando estavam a sós então... aí que não passava vontade mesmo!

- Aaargh! - ela arfou em busca de ar e morrendo de tesão. - Naruto-kun, preciso de você dentro de mim agora! - ela sussurrou de repente interrompendo o boquete delicioso.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora