Faaaaaaaaaaala, povo!!!!
FELIZ 2017, CAMBADA!!!!
QUE TODOS ENCONTREM SEUS NARUTOS E HINATAS ESTE ANO! hehehe <3
Sentiram minha falta?! Sei que sim! Minha caixa de notificações está estourando de mensagens assim como meu email! @.@ Hahahahhaa!
Gente, os comentários são um capítulo a parte! Vou falar, eu me divirto muito com os comentários que cês fazem! Dá pra ver que se envolvem com a história e eu simplesmente amo isso!
Bom, aqui mais um cap de "Inesquecível" para vocês! Só digo uma coisa: preparem os lencinhos!
Bjs e comentem!
-
A porta se abriu devagar e a figura delicada de Hinata adentrou o recinto.
A mulher tinha a postura cabisbaixa, o olhar nos próprios pés, porém, quando entrou no quarto levantou o olhar até encontrar com o amante sentado em sua cama, de costas para ela, ele contemplava as estrelas através da janela.
Amante!
Hinata odiava aquela palavrinha maldita que insistia em brotar em sua mente. Porém, tinha de admitir para si mesma: era exatamente o que eram, amantes.
- Sabe... – Naruto começou. – Quando eu era pequeno costumava ter medo do escuro – Ele disse pausadamente, sem desgrudar os olhos da Lua cheia que fazia lá fora, continuou o relato: - Mas então, em algumas noites, a Lua vinha e trazia luz para minha escuridão. Toda noite de Lua eu me sentia feliz, me sentia seguro – ele confidenciou, nostálgico, - de certa forma, eu me sentia acompanhado. Era quase como se... eu não estivesse mais sozinho. Na minha imaginação, a Lua brilhava só para mim – Naruto deu uma pausa e riu de si mesmo. – Estúpido, né? Mas, sabe... mesmo hoje, quando já não tenho medo do escuro, mas, temo sim, a solidão, é ela quem me faz companhia nas noites solitárias – disse e tomou fôlego para continuar, dessa vez, olhando para Hinata e não para a Lua lá fora. – Hoje, quando olho para você e vejo o brilho dos seus olhos, sinto como se toda a minha alma se iluminasse com sua luz. Sinto como se tivesse encontrado a minha Lua.
- Oh! – Hinata exclamou. Estava completamente sem ar, sem palavras e sem chão... Sentia-se flutuar! De repente, tomou coragem para revelar: - E você é como o Sol para mim.
- Uhm? – ele a olhou, curioso, à espera de detalhes.
- Você é alegre, destemido e forte. Seu sorriso é capaz de iluminar um país inteiro! Não à toda se tornou Hokage da Folha. Seu sorriso me salvou, Naruto. Tantas e incontáveis vezes que sempre quando o vejo sorrir sinto meu coração explodir. A Lua não brilharia se não fosse a luz do Sol.
- Hinata... – Naruto sussurrou romântico, chegando mais perto dela. Encurtou o espaço entre eles rapidamente para roubar o beijo que tanto ansiava. – Eu amo você mais que minha própria vida e eu juro que vou fazer isso dar certo. Confia em mim? – perguntou, ansioso.
- Confio – ela disse simplesmente.
Naruto a apertou mais forte em seus braços e a beijou com todo o amor que transbordava de seu peito. Nunca pensou que se sentiria assim um dia. Era loucura demais, viciante demais, perigoso demais, pois, sentia que não era mais dono de si, nem de seus pensamentos...
- Em meu coração é você quem eu quero – ele disse sem desgrudar muito dos lábios dela.
Hinata gemeu baixinho e deu uma leve mordida no lábio inferior de Naruto que abocanhou a boca de Hinata como se esta fosse água e ele estivesse sedento.
- Na-naruto-kun.. – Hinata suspirou entre os beijos apaixonados que ganhava de Naruto. Sentia-se queimando em desejo, mas precisava perguntar a ele: - Vo-você conversou com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fiksi Penggemar7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...