2 Semanas

19.8K 1.1K 2.3K
                                    

Oi, leitores lindos do meu coração! Tudo bem com vocês???
Agora é mais um momento naruhina hot hot hot! rs Acho que foi o capítulo mais safado que já escrevi deles. hahaha Espero que gostem! Me digam nos comentários!
Semana que vem posto o próximo e prometo que aí o bicho vai pegar! Já se passaram 2 semanas, ou seja, o relógio está contando...!
Bjs e #VemNaruhina!!!  

-

Naruto e Hinata vivenciaram 2 semanas inteiras de pura troca de amor e carinho.

Foram muitas mensagens de amor em pergaminhos ou sapos (!), flores, presentes e passeios ao lar livre (clareiras, cachoeiras e afins) durante à noite. Além disso, Naruto frequentemente almoçava e jantava com Hinata e as crianças no orfanato. E, sempre dava um jeito de escapar durante à tarde entre um compromisso e outro para encontrar sua morena:

- Hiraishin no jutsu!

E assim, ele ia direto para o orfanato, mais especificamente para o quarto de Hinata, onde, podia sentir o chackra dela e saber com exatidão em qual cômodo ela se encontrava. Naruto tinha colocado o selo do Deus Voador do Trovão em 3 pontos: no jardim do orfanato (ao lado da fonte), no quarto de Hinata (onde poderia aparecer sem se preocupar em ser visto e somente Hinata sentiria a presença de seu chackra, e, assim, encontrá-lo), e por último e muito mais importante, um selo nas costas dela (o qual ela sabia da existência; era bom saber que em caso de emergências, Naruto poderia aparecer onde ela estava em um piscar de olhos).

Agora era cerca de 17h25, Hinata não estava em seu quarto, mas estava por perto, no escritório. Mei não estava no orfanato e as crianças ainda estavam na academia ninja. Naruto sorriu como uma raposa com a ideia de tê-la só para si por cerca de meia hora antes de todos voltarem...

Caminhou com a ponta dos pés até a porta do escritório e notando que ela estava entreaberta, empurrou-a delicadamente. Não esperava, contudo, encontrar uma verdadeira miragem! Debruçada sobre a própria mesa, Hinata procurava por alguns papéis e dava uma visão privilegiada de seu traseiro redondo e arrebitado, cuja seda do vestido que usava delineava cada curva daquele corpo perfeito.

Naruto salivou como um homem sedento diante de um oásis, e tomado de ousadia, irrompeu pelo cômodo, pegando-a por trás.

- Aaaah! – Hinata arfou de susto, mas no segundo seguinte o reconheceu. – Naruto-kun! – Ela o cumprimentou, surpresa, mas também um pouco excitada.

Isso por que ele já a estimulava com os dedos enquanto mordiscava seu pescoço deixando marquinhas que ficariam roxas mais tarde.

- Oh, Naruto... – Hinata gemeu de prazer e protesto, tudo ao mesmo tempo. Não podia ficar marcada justo hoje. Tinha um compromisso mais tarde. – Naruto, não deixe marcas!

- Deixo para que saibam que é minha e de mais ninguém – falou com a boca cheia do pescoço dela.

Hinata gemeu mais alto e se esfregou contra a ereção dele até sair de seu aperto. Encarou-o de frente. Viu Naruto com um olhar para lá de selvagem, cheio de luxúria. Hinata mordeu o lábio e sorriu, travessa. Um claro sinal de que gostou do que viu.

A cada dia a volúpia entre eles só aumentava e a Hyuuga, antes tímida e cheia de recatos, hoje era toda desejo quando estava a sós com seu loiro. Tudo o que ela queria era pular no colo dele e cavalgá-lo por horas, até deixá-lo exausto, o que poderia levar horas literalmente. Tratando-se de Naruto tudo era possível.

No final das contas a verdade era uma só: os dois formavam um belo par de pervertidos.

- Hime... Hime... Minha Hime – Naruto sussurou. – Não me provoque... – disse com a voz carregada de erotismo ao mesmo tempo que abria o zíper para livrar seu membro do aperto da calça e também para provocar sua mulher.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora