O time 8

14.8K 1K 1.4K
                                    

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ, seus lindos!!!

Tudo bom com vocês?

Demorei, mas cheguei!

Estou amando os comentários! Racho o bico com vocês que são FODA!!! Vocês me motivam a continuar.

Obrigada! <3

-

Quando acordou Hinata não soube onde estava. Foi relembrando a noite anterior aos poucos e se assustou com a ideia de estar na casa de Koji-sama. Sentou-se assustada na cama e segundos depois notou que estava na casa de Shino. Suspirou, aliviada. Lembrou-se de que encontrara os amigos no Ichikaru logo após aquele jantar desastroso com o sr. Feudal.

-Bom dia, Hinata - cumprimentou Shino, sério como sempre.

- Ó, bom dia, Shino-kun! Desculpa atrapalhar desse jeito. Dei muito trabalho?

- Que nada! Quem me deu trabalho foi esses dois aí!

Hinata olhou na direção que o queixo de Shino apontava. No chão ao lado da cama onde ela dormiu, Kiba e Akamaru dormiam esparramados como se o chão fosse confortável demais. Hinata riu da cena.

- Kiba ronca muito! - Shino reclamou.

- Muá... nhanhanha... - Kiba reclamou ainda dormindo como se estivesse ouvindo o que falavam.

Shino e Hinata riram.

- Melhor irmos para cozinha tomar café - Shino disse.

- Ok!

Na cozinha, Shino tinha preparado arroz e suco. Hinata comeu duas tigelas, mas ainda sentia fome. Sentiu também vergonha por estar tão esfomeada.

- Se quer mais, pega - Shino disse.

- QUEEEE? - Hinata gritou, constrangida por ter sido pega em flagrante. - Está tão na cara assim?! - choramingou.

- Para mim que conheço você, sim! Anda e pega logo outra tigela de arroz, antes que o Kiba acorde e aí não vai ter como pegar mais mesmo.

- Oê, ouvi meu nome na boca de vagabundo. É isso mesmo?! - Kiba apareceu na porta da cozinha coçando os cabelos castanhos desgrenhados. - Bom dia, Hina-chan!

- Bom dia, Kiba-kun! Pelo visto você e Akamaru dormiram muito bem! - Riu, pois o cachorro tinha cara de sono e bocejava.

- Aqui, Hina - Shino disse, colocando outra tigela de arroz à sua frente.

- Não precisava se incomodar!

Shino a ignorou e foi se sentar para tomar café também.

- O café não se põe sozinho, Kiba - Shino murmurou.

- Eu, hein! Mas está com implicância mesmo, benzadeus!!! Para a Hina-chan você coloca!

- Mas é claro! Ela é minha amiga!

Kiba levou a mão ao coração de forma teatral como se estivesse muito magoado. Shino se explicou:

- Ela não visita meus amigos que moram longe sem me avisar.

- Porra, cara! Ainda isso?

Shino fez cara feia e voltou para seu arroz.

- Shino-kun, por favor, não brigue com Kiba-kun por causa disso. Pode me visitar a hora que quiser. Será sempre muito bem-vindo.

Os três ficaram discutindo ainda durante o tempo, a verdade é que Kiba e Shino adoravam implicar um com o outro.

- Fiquei sabendo que está saindo com Naruto. Verdade? - Shino perguntou em certo momento.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora