Revolução

8.8K 623 1K
                                    

Eu voltei!!! E dessa vez é pra ficar.

Desculpe a ausência, pessoal! O trabalho estava MUITO INTENSO. Não consegui postar antes por isso. Me perdoem.

Eu fiquei TÃO FELIZ que conquistamos mais de 60k de leitura!!! Caraca, gente! Vocês não sabem o quanto eu fiquei emocionada com isso. Em pensar que comecei essa fic tão despretensiosamente, mas ela foi crescendo e tomando forma... e conquistando os corações de vocês.

Obrigada!!!

Agora fiquem com o capítulo (que aliás, tem bem a ver com a época que estamos vivendo no país neste momento).

O amor é a maior revolução de todas.

Amor, não ódio.

Boa leitura:

-----

Breve resumo do que aconteceu: Naruto e Hinata se casaram às pressas para que Koji com seu poder de senhor feudal não a requeresse para ele. Furioso, Koji arma contra Naruto. Envia cartas para os demais Kages mentindo sobre Naruto estar com intenções de invadir países aliados e acabar com a paz. O que será que vai acontecer?

Depois do café da manhã animado no orfanato, Naruto e a "comitiva" voltaram à Konoha.

Quando ficou a sós com Shikamaru em seu escritório, Naruto adquiriu o semblante sério.

— Hoje é tudo ou nada.

Shikamaru concordou com um suave menear de cabeça e disse:

— Acredito em você, Naruto. Vamos conseguir sair dessa, cara.

Naruto sorriu discretamente, mas por dentro estava com medo. Havia uma enorme chance de nenhum Kage acreditar nele. Circundou sua mesa e em vez de se sentar, olhou para as pilhas de papeis e sorriu triste. Costumava odiá-los, mas agora analisava-os com carinho. Poderia ser a última vez que estaria fazendo aquilo como Hokage. Poderia ser destituído a qualquer instante, poderia estourar uma guerra se suas palavras não surtirem o efeito esperado por ele e Shikamaru.

Este deu um tapa na mesa de madeira, sobressaltando Naruto.

— Força, Naruto! Não esmoreça agora! Contamos todos com você. Vê todas as pessoas de Konoha? — apontou para além da janela. — Elas podem não saber o que se passa neste momento, mas elas todas confiam em você. Mais do que isso, precisam de você. Konoha nunca foi tão próspera quanto agora. E foi você com sua garra, força de vontade e transparência que fez tudo isso acontecer. Todas as pontes que criou em vez de muralhas... você mudou o mundo, Naruto. Por favor, acredite nisso também.

Naruto engoliu o nó que se formara na garganta. Era demais para um homem só. Todo o peso do mundo – da paz – em suas costas, em suas palavras.

— Queria que minha lua de mel não tivesse acabado.

Shikamaru soltou um riso anasalado.

— A lua de mel não dura para sempre.

Toc toc toc

A assistente bateu na porta antes de abri-la.

— Desculpe interromper Hokage-sama, Shikamaru-san, os kages chegaram.

Naruto e Shikamaru se entreolharam e silêncio. Palavras não era necessárias naquele momento, mas o apoio que prestavam um ao outro era essencial.

— Estamos indo — Naruto disse por fim, rogando a Kami-sama e aos seu entes queridos e falecidos que olhassem por ele.

Hoje era tudo ou nada.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora