O casamento de Naruto e Hinata

11.9K 718 1.4K
                                    


Oi, gente! :)
Como estão?
Eu queria pedir desculpas por não conseguir postar antes. Estou CHEIA de trabalho na vida real. Tá bem foda. Muita auto-cobrança e inseguranças (várias kkk)...enfim, queria ter terminado o capítulo antes, mas não consegui. Entretanto, o capítulo está beeeem grande para recompensar vocês pela espera.
Obrigada por estarem comigo até aqui; até hoje. Vocês me enchem de alegria com cada comentário e fav.
Vou sempre tentar dar meu melhor e ser mais rápida, mas às vezes não consigo. rs =/
Bom, fiquem com o capítulo e comentem, por favor. ;*
Bjs!!!

P.S.: Perdoem os eventuais erros. Terminei agorinha e já publiquei.  

---

O dia amanheceu ensolarado. A despeito de tudo o que acontecia em Konoha, o jogo político, a força tarefa para recuperar as moças Hyuugas; hoje seria o casamento secreto do Hokage Uzumaki Naruto com Hyuuga Hinata.

Diferente dos outros dias, antes de ir para o escritório como sempre fazia, Naruto passou em silêncio feito um vulto por cima das casas e foi até o monte kage. Fazia tempo que não visitava aquele local tão precioso para si. Gastava horas e horas quando mais novo naquele lugar, longe de todos que o odiavam, mas principalmente, perto da imagem daquele que o amava incondicionalmente (mesmo sem Naruto saber, sentia-se atraído para a escultura do quarto Hokage), sempre escolhera a cabeça dele para repousar e pensar na vida.

E, hoje, no dia de seu casamento, Naruto queria mais do que tudo ter os pais do seu lado. Não dando, foi ter com eles no local mais alto e disponível possível. Esperava que suas palavras levadas pelo vento chegassem aonde queria.

— Pai, mãe — começou a prece em forma de conversa. — Eu finalmente encontrei alguém especial. Ela me ama com a mesma intensidade que eu a amo. Não imaginava que um dia fosse experimentar esse tipo de amor, mas... aqui estou, prestes a me casar — riu envergonhado pelas palavras tolas de apaixonado. — Mamãe, ela não é nada parecida com você, mas acho que vocês se dariam muito bem. Hinata é maravilhosa. Pensando bem... há algo em comum entre vocês duas. Ambas me amam. — Sorriu enorme ao constatar este fato. — Talvez seja por isso que apesar de todos os problemas, me sinto feliz como nunca estive antes. Então, peço que olhem por mim e por ela de agora em diante. Se eu puder contar com vocês como meus anjos da guarda nesse momento difícil que atravesso — lembrou-se imediatamente de Koji e seu jogo sujo — me sentirei mais seguro.

Essa hora uma brisa mais forte levantou algumas folhas do chão até ele. Naruto sorriu, entendendo aquilo como um sinal.

— Obrigado — disse com a mão no coração.

---

Não muito longe dali, uma Hanabi atarefada corria de um lado para outro dando ordens a todos os Hyugas.

Tão logo soube pela boca de seu pai que Hinata se casaria hoje, implorou para que postergassem a ocasião para a noite, assim teria tempo para preparar algo mais especial para a irmã mais velha que merecia todo o requinte disponível. Não pelo luxo em si, mas porque Hinata era uma romântica incorrigível e se casaria uma única vez, Hanabi tinha certeza. Queria, portanto, que fosse inesquecível.

— Pai, Hina-chan merece! — Hanabi falara pela centésima vez.

— Tá bom. Tá bom. Faça como quiser, mas pare de me encher o saco.

Hanabi vencera pelo cansaço. Mas não perdeu tempo comemorando vitória. Enviou uma mensagem para que Mei soubesse do plano e pudesse ajudá-la à distância. Também contou com ajuda excepcional de Ino e Tenten, que foram cuidar das flores e comida respectivamente. Hanabi enviou um comunicado para os amigos mais próximos da irmã mais velha para que comparecessem à noite no Orfanato Luz do Sol.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora