Oiiiiiiiii, Gente!
Amando os comentários! :3 Fico contente em saber que a fic tá cativando vocês.
Vou falar outra coisa... esse foi um dos capítulos mais difíceis que escrevi da fic até agora. Dei o meu melhor!
Tem MUITA emoção, adrenalina, revelações e vou falar... tem umas cenas pesadas que deram o tom da cena. Espero que curtam.
Comentem!#Vem, Narutin!!!!
-
Naruto tentava manter a calma diante da porta que o separava do senhor feudal. Respirava de forma controlada tentando aplacar a fúria que o consumia. Não queria assustar as mulheres que lá estavam, pois, isso chamaria a atenção indesejada dos ninjas lá de fora que cuidavam da mansão de Koji-sama.
Sendo um ninja habilidoso, Naruto conseguiu ludibriar toda a guarda ninja especial designada para cuidar de Koji-sama. Não queria criar um incidente político. Queria apenas enchê-lo de porrada. Ninguém precisava saber que tinha sido ele... "Isso se parece tanto com Sasuke", pensou de repente. O que o amigo diria ao vê-lo numa situação dessas? Certamente tiraria sarro de sua cara.
Risadas femininas vindas do interior do cômodo preencherem seus ouvidos. Lá dentro, atrás daquela porta, Koji-sama divertia-se com prostitutas.
"Velho desgraçado..." murmurou em pensamento. Enquanto Hinata estava aos prantos no orfanato, ele estava se divertindo. "Por pouco tempo, tebayo..."
Decidiu que era agora, bateu à porta.
As risadas cessaram. Naruto ouviu Koji ordenar a uma das mulheres que a abrisse. Passos lentos se aproximaram e então ela foi escancarada, revelando uma mulher completamente nua. Uma Hyuuga. Os olhos brancos não deixavam dúvidas.
Naruto manteve a expressão neutra. Passou por ela sem pedir licença, o quarto inteiro era em tom de vinho e preto, a parca iluminação ficava por conta de uma cortina semi-aberta e de velas aromatizantes extremamente adocicadas - uma falha tentativa de encobrir o cheiro de sexo, parafina e sangue que impregnavam o local.
Havia na parede uma espécie de cruz onde uma mulher nua de olhos vendados estava amarrada com violência, a corda cortando seus punhos, fazendo-os sangrar um pouco. Havia marcas de chicotadas em sua bunda.
Mais adiante, encontrou outra mulher completamente amarrada e amordaçada, os olhos brancos bem em evidência. Ela estava coberta de porra e parafina.
Uma outra estava deitada numa cama king-size se masturbando enquanto assistia Koji pressionar com violência a cabeça de uma quinta mulher contra seu membro duro. Naruto ouviu-a engasgar, mas Koji não parou.
- Olha para mim, vadia – ele ordenou à mulher de joelhos à sua frente.
Ela obedeceu e lá estavam os olhos brancos, os cabelos escuros que desciam até sua cintura.
Muito parecida com Hinata. Parecida demais.
Koji gozou na cara dela.
Naruto fechou a mão em punho, a falsa tranquilidade quase cedendo à raiva que o consumia.
Nunca deixaria aquele nojento colocar as mãos em sua Hime. Nunca!
- Aaargh! – Koji exclamou ainda gozando. - Excelente! Como recompensa, não será castigada hoje – ele disse à mulher ajoelhada à sua frente. Em seguida, Koji se virou para Naruto: - Não sabia que tinha uma guarda tão incompetente. Mas já que está aqui. Fique à vontade, Hokage. Não me importo em dividir – Ele disse de forma casual como se fosse oferecesse um drinque à uma visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Фанфик7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...