Os cachorros comem à mesa?

19.6K 1.2K 2.8K
                                    

Oiiiiiiiiiii, amores!
Como vão vocês?
Vou falar que pensei que não conseguiria postar mais este ano, mas cá estou! Consegui!!! :D
Hoje é aniversário da nossa Hime, néam?!!! Parabéns para nossa diva!!! Uhulll! rs 

O capítulo de hoje é muito bacana, mas o seguinte vai ser uma coisa assim ó: chocante! rs 

Não deixem de comentar!
bjs  

-

- Itadakimasu! – Naruto agradeceu pela comida e as crianças fizeram coro a ele.

Estavam todos sentados à mesa da sala de jantar, quando Hinata ia levar o primeiro pedaço de comida à boca a campainha tocou.

- Oh, Kami-sama! Mas quem será essa hora?! – Mei reclamou.

Hinata concordou com ela e suspirando cansada ia atender à porta, mas Mei se ofereceu em seu lugar. Hinata agradeceu e continuou a comer, mas ficou atenta caso Mei precisasse de ajuda.

- Oh, Kiba-senpai, entre! – Mei disse, feliz. Gostava muito quando Kiba ia visitá-los. Além de Kiba ser um gato era engraçado e sempre vinha acompanhado do cão, Akamaru, que era um amor e as crianças adoravam!

- Au au! – Akamaru latiu como se avisasse de que havia chegado.

As crianças até então comportadas, saíram correndo e gritando em direção ao hall de entrada do orfanato.

- Kiba! Akamaru! – Foram correndo até eles para saudá-los.

- E aí, pirralhos, como vocês estão? – Kiba perguntou, alegre, dando um tapinha nas costas de alguns e bagunçando o cabelo de outros.

Logo que percebeu que o amigo estava ali, Hinata correu para lá também. Estava com saudades de seu melhor amigo.

- Kiba-kun! – Hinata o cumprimentou, feliz por vê-lo.

Os anos fizeram muito bem a Kiba. Estava mais alto e musculoso, o cabelo marrom mais curto e arrepiado, por fim, o cavanhaque lhe dava ares de cafajeste e isso meio que combinava com ele. Contudo, apesar da aparência selvagem, Kiba era muito leal com aqueles que amava.

- Yo, Hina-chan! – ele correspondeu no mesmo entusiasmo ao rever a amiga querida. Fazia muito tempo que não a via. Por isso, foi com satisfação que constatou que ela parecia bem. Mais que bem, na verdade. Hinata estava com um brilho diferente no olhar. Notou também que o cheiro dela havia mudado.

Akamaru pareceu notar também, pois, ficou cheirando Hinata como se estivesse tentando decifrar quem era a "nova Hinata".

- Você parece ótima, Hina-chan. Linda como sempre! Vem cá me dar um abraço – Kiba disse já rindo da cara vermelha da amiga por receber um elogio. Apesar de ela estar diferente, lá no fundo, continuava a mesma.

Kiba aproximou-se de Hinata com uma cara travessa.

- Não se atreva!!! – ela ameaçou já sabendo das intenções dele.

Sem dar tempo a Hinata, Kiba pegou-a pela cintura e a ergueu como se ela fosse uma criancinha. Rodopiou com ela enquanto as crianças pediam "Tio Kiba, faz comigo".

- Kiba-kun, me põe no chão! – Hinata reclamou, completamente constrangida. Kiba era um sem noção! Ele costumava fazer isso com ela quando era mais nova e já era ruim naquela época. Agora então que era uma mulher adulta...! - Argh! Kiba!!!

- Ah, qual é, Hina-chan! Faz meses que não nos vemos e não quer abraçar seu melhor amigo?!!

- Você ouviu a Hinata. Ponha-a no chão agora, cachorro – Naruto praticamente rosnou a ordem. Mal tinha se recuperado da crise de ciúmes minutos antes, agora encontrava um marmanjo agarrando sua hime bem debaixo do seu nariz.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora