Pausa para ser feliz

7.2K 588 1.2K
                                    

Voltei antes do que vocês esperavam, hein!!!
HAHA! Feliz 2019 com capítulo novo!
Já estou escrevendo o próximo. Espero postar logo!
Reta final. Aliás, fiquei bem triste que poucos comentaram no capítulo anterior. :(
Bjs e comentem!

---

Trecho final do último capítulo:

O juiz decretou o fim da sessão e falou que marcariam o retorno para outro dia. Seriam avisados por cartas.

Sakura se antecipou para tentar falar com Sasuke, mas a barraram.

— O réu está sob custódia. Sem visitas no momento.

Enquanto era arrastado para longe, Sasuke virou a cabeça para trás, em direção a voz dela. Sibilou que a amava antes de partir.

Ao fundo, o clone de Naruto se desfez em fumaça.

---

Assim que recebeu de seu clone as informações do julgamento de Sasuke, Naruto que já estava exausto da noite anterior ainda conseguiu lutar contra a exaustão por um tempo antes de apagar por completo. Seu outro clone que trabalhava no escritório se desfez no mesmo instante que o Naruto real mergulhava no mundo dos sonhos.

Em seu interior, Kurama despertou e resolveu tomar conta do corpo de seu hospedeiro. Doou-lhe chackra de maneira que o corpo de Naruto pudesse se recuperar mais rapidamente e se manteve em alerta para o caso de alguma necessidade...

Alguém entrou no leito de Hinata falando alto e com bom humor:

— Boa tarde! Vamos ver como está a paciente, Hokage-sama? Hokage-sama? — A médica que estava de plantão no momento não sabia que Naruto estava sem dormir há mais de um dia e que na noite anterior havia doado chackra e despertado mesmo com os sedativos...

Ela se aproximou de Naruto levando a mão dela até a testa dele, depois para o pulso. Tranquilizou-se ao notar que ele somente dormia. Por trabalhar na maternidade havia um tempo, imaginou que o homem pudesse estar sem dormir há algumas horas. Deixou-o assim e foi checar Hinata. Estava tudo bem com a paciente também. Saiu da sala sem fazer barulho.

Kurama se manteve alerta durante toda a visita da médica, relaxou somente quando ela partiu.

Mas então a porta se abriu mais uma vez. Dois ninjas entraram esbaforidos, como se tivessem percorrido uma maratona. Um deles até tinha o corpo curvado, as mãos apoiadas nos joelhos devido a falta de ar. Este estava ficando fora de forma, pensou Kurama com desdém. Já não se faziam ninjas como antigamente...

O outro mais quieto se aproximou do leito de Hinata. Na mesma hora, Kurama tomou conta do corpo de Naruto. Abriu os olhos vermelhos, a expressão mais animalesca, porém, ainda humana.

— Quem é você? — Kurama questionou rouco e ameaçadoramente ao visitante.

O ninja em questão se empertigou no lugar, o outro que antes se recuperava da falta de ar colocou-se ao lado do amigo.

— Somos amigos de Hinata — respondeu o ninja, cuja a pergunta havia sido direcionada. — Me chamo Shino. Este é Kiba.

— E você é a besta que vive dentro do Naruto? — O tal do Kiba perguntou.

Kurama deixou escapar um fino sorriso que era para parecer simpático, mas foi macabro. Kiba e Shino engoliram a seco.

— Exatamente — a raposa respondeu. Em seguida lançou um olhar para Hinata que dormia na maca: — Ela ainda está inconsciente devido os remédios. Foi um parto difícil.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora